12/07/2015

A Ascensão da Sombra, chega em agosto pela Intrínseca, 4º livro de A Roda do Tempo já está em pré-venda

Olá! O 4º livro da incrível série A Roda do Tempo acaba de entrar em pré-venda. O livro é lançamento de agosto da editora Intrínseca e tem data prevista de lançamento para o dia 25 do mês com 976 páginas e tradução de Mariana Serpa Vollmer. A Ascensão da Sombra é um dos livros que mais aguardei este ano e é muita felicidade em um dia só. Para seguir para o Skoob clique na capa. Se não conhece ainda leia as resenhas e decida-se! O Olho do Mundo, A Grande Caçada e O Dragão Renascido. Conheçam a capa e os demais detalhes. 

A Ascensão da Sombra, de Robert Jordan, 976 páginas. Tradução: Mariana Serpa Vollmer.
Os lacres de Shayol Ghul enfraquecem, e o Tenebroso avança. A sombra se ergue para encobrir definitivamente a humanidade. Em Tar Valon, Min tem visões de um destino terrível. Será o fim da Torre Branca? Em Dois Rios, os Mantos-brancos caçam o homem de olhos dourados e o Dragão Renascido. Em Cantorin, junto ao povo do mar, A Grã-lady Suroth vislumbra o retorno dos exércitos Seanchan ao continente. Enquanto na Pedra de Tear, o Lorde Dragão planeja seu próximo passo e ninguém será capaz de prevê-lo. Nem a Ajah Negra, as nobres de Tairen ou as Aes Sedai, nem mesmo Egwene, Elayne e Nynaeve. Declarado o escolhido da antiga profecia, Rand al´Thor, o Dragão Renascido, precisa seguir em frente e cumprir seu destino: proteger o mundo do retorno do Tenebroso. Em A ascensão da sombra, Jordan imprime ainda mais suspense à série trazendo uma ameaça até então desconhecida à cidade de Tar Valon, lar das poderosas Aes Sedai. Mergulhados no perigo constante representado pelos Mantos-brancos, os Amigos das Trevas e os Trollocs, entre outros inimigos mortais, ninguém está seguro de qual rumo seguir. Movimentos profundos e inesperados que fazem de A Roda do Tempo uma das mais extraordinárias séries já escritas. " A ascensão da sombra é o segundo livro da série A Roda do Tempo inédito no Brasil, aguardado pelos leitores desde 2009, quando os dois primeiros volumes foram lançados no país. " A série foi indicada para o Prêmio Hugo, uma das maiores homenagens concedidas a obras de fantasia ou ficção científica.

E ai? Animados com a continuação? Se você ainda não conhece a série faça um favor para tudo o que você mais ama em literatura e vá ler. Não deixe de conferir as resenhas dos livros anteriores aqui no blog. A série é incrível e não é porque é fantasia não, se você resume sua justificativa por não ler a frase "é fantasia, não gosto de fantasia" está sendo pequeno, a série é mais do que um simples gênero.  Saia de sua zona de conforto, se arisque e não se arrependa. Comentem aí vocês que como eu estão dando pulinhos de felicidade. Até mais!

Um comentário:

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.