09/07/2015

Os lançamentos de julho da Galera entram em pré-venda

Olá! Como vai essa semana? Para você que aguarda todo mês ansioso (a) a divulgação dos lançamentos da Galera Record pode comemorar porquê hoje entrou em pré-venda parte dos lançamentos de agosto da editora. Além da esperada conclusão da trilogia  Mara Dyer da autora Michelle Hodkin também tem o primeiro livro jovem da autora best seller Sophie Kinsella, novo livro da série Diários de Stefan e mais. Os livros já está no Skoob, conheçam os lançamentos em detalhes:

O Vitral Encantado, de Diana Wynne Jones, 232 páginas.
O avô de Andrew Hope acabou de falecer e lhe deixou seu casarão como herança. Mas muito mais do que isso. Ele era um grande mago e Andrew herdou também o campo de proteção da propriedade (o que automaticamente o torna responsável pela segurança de todos os que vivem ali) e um curioso artefato: um vitral de muitas cores e claramente mágico. Quando o jovem Aidan Cain, caçado pelos temidos Perseguidores, surge em sua porta à procura de abrigo, Andrew encontra nele um amigo para desbravar os arredores do casarão. Mas com Aidan ele vai descobrir que o passado de sua família pode ter muito mais magia do que imaginava. Diana Wynne Jones nos proporciona uma aventura delicada e cheia de humor britânico moderno. O Vitral Encantado é um prato cheio para os fãs de Neil Gaiman e outros autores de fantasia. 
A Vingança de Mara Dyer, de Michelle Hodkin, 378 páginas.
Terceiro e último volume da trilogia Mara Dyer A série mescla paranormalidade, conspiração e romance para contar a história de uma adolescente com poderes especiais. Elogiada pelas autoras das séries Divergente e Instrumentos Mortais, Michelle Hodkin cria aqui uma trama surpreendente, onde nada é o que parece. Depois de descobrir que consegue matar apenas com o pensamento, assim como seu namorado é capaz de curar com a mesma facilidade, Mara Dyer é capturada por uma inescrupulosa médica, que a faz passar por uma série de testes e experimentos, cobaia de experimentos cegos. Mas Mara não está sozinha. Outros jovens com poderes igualmente extraordinários são usados como cobaia. Com a ajuda deles e de um antigo inimigo, no entanto, consegue fugir e vai atrás das respostas que podem ajudá-la a entender seu poder e tudo o que acontece com ela e parte em busca de vingança.

À Procura de Audrey, de Sophie Kinsella, 336 páginas.
A rainha do chick lit e das listas do New York Times em seu primeiro YA: um romance inspirador sobre família, primeiro amor e depressão. Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor. 
Estripador, de Julie Plec, 192 páginas.
Stefan Salvatore retorna em mais um capítulo da sua luta contra o monstro sanguinário dentro de si. O ano é 1888 e as ruas de Londres são tomadas pelo terror, quando um assassino conhecido como Jack, o Estripador começa a atacar mulheres de forma brutal. Stefan suspeita que o autor dos crimes seja um vampiro, e fica ainda mais desconfiado quando Damon, seu irmão, surge das cinzas como um membro da alta sociedade londrina. Junto com Violet Burns, sua amiga e protegida, Stefan irá embarcar no mistério do Estripador e descobrir que suas origens sempre irão lhe perseguir.

E ai? Gostaram das novidades? Os livros chegam ao lado de Herdeira de Fogo, 3º da série da autora Sarah J. Maas e ao lado do especial Os Lugares Mágicos dos Filmes de Harry Potter. Eu quero muito ler a trilogia Mara Dyer, mas não tive chance ainda e como já está concluindo se sair um box é provável que eu seja a primeira da fila. Eu só ouço falar bem dos livros da Diana e da Sophie então é quase certo que são eles que vou solicitar este mês ao lado de Herdeira, e vocês o que acham dos lançamentos de julho da Galera? Comentem aí, Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.