13/07/2015

Novo livro de Colleen Hoover chega em agosto pela Galera

Olá! Como vai o começo da semana? O Lado Feio do Amor, novo livro de Colleen Hoover com tradução de Priscila Catão, 336 páginas entrou em pré-venda e chega em agosto pela Galera Record. A notícia é ótima para os fãs da autora que já encontra o livro em diversas livrarias e no Skoob. Conheçam o lançamento:

O Lado Feio do Amor, de Colleen Hoover, 336 páginas. Tradução: Priscila Catão.
Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Gostaram da novidade? Eu gostei bastante de Um Caso Perdido e Sem Esperanças, mas ainda não li a trilogia Métrica toda. Espero ler em breve, no momento estou lendo o conto Em Busca de Cinderela e em breve vocês conferem a resenha. Comentem aí, gostaram da adaptação da capa? Por enquanto é isso! Até mais!

Um comentário:

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.