20/12/2016

Chega em janeiro "A Batalha por WondLa", último da trilogia pela Intrínseca

Olá! Quer melhor notícia para fechar este mês do que o terceiro e último da trilogia WondLa saindo em janeiro pela editora Intrínseca? A trilogia de Tony DiTerlizzi é uma das melhores e mais impressionantes surpresas na ficção-científica que li desde que comecei o blog e estava ansiosa por essa conclusão. Longe de ser juvenil a trilogia é um espetáculo de fazer o coração do leitor mais apaixonado bater alto. Com tradução de Edmundo Barreiros o livro já está em pré-venda na Amazon, conheçam:

A Batalha por WondLa, de Tony DiTerlizzi, 400 páginas.
Eva Nove cresceu em um Santuário — um complexo subterrâneo seguro planejado para abrigar seres humanos enquanto o planeta Terra se recupera de um cataclismo ambiental —, tendo como única companhia Mater, uma robô. Mas a invasão de um ser desconhecido a força a abandonar seu lar, desvelando a terra cheia de criaturas inimagináveis chamada Orbona. Eva conhece Andrílio, um dos seres alienígenas que colonizou a superfície do planeta, e parte com ele e Mater em busca de mais seres humanos, motivada por uma misteriosa figura com a inscrição WondLa.

Em um caminho cheio de perigos, Eva aprende mais sobre a amizade, a natureza e os ciclos que governam a vida: mas alguns trajetos cobram seus preços, levando até mesmo pessoas queridas. É então que ela conhece Hailey, um garoto que se oferece para levá-la à cidade de Nova Ática, um refúgio utópico onde humanos vivem em paz e igualdade. No entanto, essa bela promessa esconde um plano para aniquilar os alienígenas do planeta e permitir que os humanos o governem mais uma vez.

A Batalha de WondLa, último livro da trilogia iniciada com Em busca de Wondla, acompanha uma Eva Nove mais madura e corajosa, disposta a enfrentar seus maiores medos para garantir a segurança daqueles que ama.

Gostaram da novidade? Se você ainda não conhece a trilogia não deixe de ler a resenha do primeiro livro "Em Busca de WondLa" e se apaixone também! Impresso em duas cores, com ilustrações assinadas pelo próprio autor, o livro vai agradar em cheio tanto os jovens que acompanharam as jornadas mitológicas de Percy Jackson quanto os fãs de O mágico de Oz de todas as idades. Tony DiTerlizzi é coautor e ilustrador da série As crônicas de Spiderwick. Uma trilogia para você começar o ano bem! Por enquanto é isso! Até mais!

Acompanhe a editora Intrínseca:

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.