01/06/2015

Best seller em processo de adaptação chega em junho pela Galera com nova capa

Olá! Como vai o dia? Vocês lembram que divulguei a capa de Brilhantes do autor Marcus Sakey para maio? Pois é, a grande aposta mesmo antes de seu lançamento, que teve os direitos de adaptação comprados rapidamente e que é o começo de uma trilogia homônima chega ao Brasil agora em junho pela Galera. A editora mudou a capa divulgada anteriormente, você que já viu a capa nas redes sociais do blog conheça agora a versão final escolhida, nada da laranja semelhante a original, o livro que em breve estará nas telonas chega diferente ao Brasil. Lembrando que ele já se encontra em pré-venda e tem nova data de lançamento marcada para 15 de junho e que para seguir para o Skoob basta clicar na capa. Conheçam:

Brilhantes, de Marcus Sakey, 480 páginas.
A partir de 1980, um por cento das crianças começou a apresentar sinais de inteligência avançada. Essa parcela da população, chamada de “brilhantes”, é vista com muita desconfiança pelo restante da humanidade, que teme a forma como esse dom será usado. Nick Cooper é um deles, um agente brilhante, treinado para identificar e capturar terroristas superdotados e levá-los para a custódia do governo. Seu último alvo está entre os mais perigosos que já enfrentou, um líder responsável pelo maior ataque terrorista dos últimos tempos e que pretende começar uma guerra civil. Mas para capturá-lo, Cooper precisa se infiltrar em seu mundo e ir contra a tudo o que acredita. Denominado pelo Chicago Sun-Times como o mestre do suspense moderno, Markus Sakey criou um universo ao mesmo tempo perturbador e incrivelmente semelhante ao nosso, onde um dom pode se tornar uma maldição.

E ai? Estavam esperando pelo livro também? A Galera vem divulgando notícias sobre ele desde que adquiriu seus direitos e estava deixando todo mundo curioso. Gostaram da versão nacional da capa? Eu tinha gostado da laranja, mas gostei de que o livro ganhou uma capa só sua. Para quem quer saber do filme as notícias não são muitas, só o que sabemos é que Will Smith desistiu do papel do protagonista e que Jared Leto quis ou não pode aceitar. O melhor desse atraso é que poderemos ler o livro antes do filme, o que sempre é bom. Gostaram da premissa? Parece interessante. Pretende ler ou está fugindo de trilogias/séries? Por enquanto é isso, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.