18/10/2013

Novidades e Lançamentos #163

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês dois lançamentos que estava esperando muito e que achei as capas hoje. Desde a semana passada eles estavam escondidos no site, nem em pré-venda e nada, mas sem as capas. Por isso só as divulguei apenas hoje. Eles são o começo de trilogia e série respectivamente e saem agora pela Geração. Já estão ambos no Skoob e em daqui a pouco no Guia de Lançamentos. As capas não são muito grandes, mas nítidas o suficiente. Assim que tiver uma versão maior eu atualizo. Vamos as capas e as sinopses:

Brilho, de Amy Kathleen Ryan, 354 páginas. Tradução: Ana Death Duarte
A Terra não existe mais, e em duas naves que procuram um novo mundo no espaço, uma menina de 15 anos precisa casar e engravidar para garantir a sobrevivência da humanidade. Enquanto isso, uma sucessão de acontecimentos eletrizantes torna a jornada pelo espaço algo absolutamente imprevisto. Temas como religião, a escolha da mulher e a ideia de poder e dominação vão aparecendo muito suavemente articulados ao longo da trama, amarrando o leitor com surpresas e reviravoltas estonteantes. São temas universais, postos num livro por uma escritora surpreendente e que promete arrasar a cena literária a partir desta sua fantástica criação. Primeiro da trilogia Sky Chasers (...)
As Crianças Trocadas, de Elle Casey, 288 páginas. Tradução: Claudia Dornelles
Jayne Spark, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem? Primeiro da série A Guerra dos FAE (...)

E ai? Gostaram? Eu adorei, estava esperando a trilogia desde que a conheci e quase morri quando soube que a Geração tinha comprado a trilogia. Por isso adorei saber que vai sair esse ano. Ficção científica e distopia são gêneros que gosto muito e os elogios são tantos que fiquei curiosa. Já a segunda é uma fantasia que remexe na mitologia dos changelings e por isso fiquei curiosa. Ainda mais que a série se fez sozinha. Sendo lançada primeiro como e-book e depois como livro físico. E foi muito elogiada. Enfim. Deixe seus comentários ai, gostaram? Vão ler? Eu espero lê-los em breve então você verá a resenha aqui. Para adicionar no Skoob só clicar na imagem. Até mais!

10 comentários:


  1. "Brilho" vai ser um livro muito bom. Preciso ler ele AGORA! Com certeza ele será minha próxima leitura.

    Bjs, Anna Júlia

    www.dearteenage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo livros com fadas, e ficção, então creio que vá gostar dos dois.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem interessante Brilho. Tomara que nao demorem muito com as continuações =)

    ResponderExcluir
  4. Achei as capas lindas! Principalmente a de Brilho, sendo redundante será que ela brilha? kkk Amei a novidade, parecem ótimos e já vão para a lista de desejados! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava super ansiosa para essa série da Elle Casey e amei a capa! Bem melhor que a original, adorei mesmo. O outro também, eu adoro distopias, ainda mais com ficção-científica. Parece muito bom, as capas ficam lindas. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gente essa capa de Brilho é linda demais *-* Que coisa mais perfeita hahaha, espero que a história seja boa também né :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaa, que lançamentos hein?
    Aiai, essa editora só cresce cada dia, viu? Distopias são tão legais (quando bem trabalhadas né)
    E as capas estão lindas.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei as capas e as sinopses, só não consegui adicionar no skoob... farei no modo tradicional ^^
    Não vejo a hora de ler as resenhas e ficar com mais vontade de tê-los.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Yas. Essa capa de "Brilho" é a coisa mais linda, né? Fala sério! Eu não conhecia a trilogia até então, e só essa sinopse me ganhou. Fiquei mega curiosa pra ler esse primeiro volume logo! Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Capas lindas! A de Brilho então nem se fala. Distopia com ficção científica perfeito. A Geração está com uns 4 livros que estou morrendo para ler. Adorei a sinopse de ambos e torcendo para que as resenhas saiam logo! Beijos!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.