14/07/2015

Rocco divulga capa de O Livro da Vida, esperada conclusão da trilogia All Souls de Deborah Harkness

Olá! Não acredito que está chegando! Se você leu minha resenha de A Descoberta das Bruxas viu que eu amei o livro em cada detalhe, quem leu a resenha de Sombra da Noite percebeu que a trilogia All Souls se tornou uma de minhas favoritas e portanto O Livro da Vida, terceiro e último da incrível trilogia de Deborah Harkness era um dos livros, se não o livro que mais esperava neste 2015. A editora Rocco divulgou em sua página do Facebook a capa completa e agora você conhece um pouco dos detalhes desse livro incrível e que promete. O livro já está no Skoob e para seguir para lá clique na capa. Conheçam:

O Livro da Vida, de Deaborah Harkness, páginas e tradução não informadas ainda.
Diana e Matthew viajam no tempo e fazem um retorno dramático da Londres Elisabetana ao tempo presente, enfrentando novas crises e inimigos mortais. Mas a verdadeira ameaça ao futuro de ambos ainda está por ser revelada e, quando deflagrada, a procura pelo Ashmole 782 e por suas páginas perdidas torna-se ainda mais urgente. Neste último volume de sua trilogia Deborah Harkness aprofunda alguns temas como poder e paixão, família e união, ações do passado e suas consequências no presente. Em residências ancestrais e laboratórios universitários, utilizando a sabedoria antiga e a ciência e tecnologia moderna, das montanhas de Auvergne aos palácios de Veneza e mais além, o casal finalmente conhece o que as bruxas haviam descoberto muitos séculos antes.

E ai? Estão tão felizes com a notícia quanto eu? Eu amei e estou super contente. A trilogia é perfeita, e se você ainda não leu não deixe de conhecer as resenhas que citei no começo da notícia. Está perdendo um precioso tempo se ainda não conhece a história. A Rocco acertou em cheio da notícia, melhorou meu dia que estava bem chato e complicado. Se quiser ver a capa completa clique aqui e veja no Facebook da editora. Quem cadastrou no Skoob não colocou o ISBN, mas como a editora divulgou a capa completa foi só questão de observar o ISBN e colocar lá. Comentem aí. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.