30/06/2015

Estou Lendo #01 - Por Um Toque de Ouro

Olá! Começando uma nova coluna aqui no blog onde mostro para vocês o que estou lendo através de fotos do livro. A maioria dos leitores hoje em dia preferem ver o livro antes de comprar por isso resolvi criar a coluna e se você ainda não segue o Instagram do blog não deixe de seguir porque lá você tem foto nova todo dia do que anda chegando e outras mais sobre livros. O primeiro livro na Estou Lendo é "Por Um Toque de Ouro" lançamento do selo Fantástica da editora Rocco, o livro da Carolina Munhóz é o primeiro da trilogia e é bem diferente do que imaginei. Conheçam um pouquinho dessa bela edição que na verdade já li, mas que estou colocando como o primeiro da estou lendo mesmo assim:

"Aquele era o pior dia de sua vida. O caos se tornou regra, e a realidade ainda não a atingira de vez. Caminhou pela casa feito uma marionete de olhar perdido. Sentia um buraco na alma. como se alguém tivesse arrancado seu coração e não fosse mais capaz de acumular bons sentimentos."

Por Um Toque de Ouro foi meio estranho no começo porque a protagonista vive em um mundo de riquezas e não dá valor a nada do que tem, mas à medida que tudo ia encaixando e a verdade sobre sua sorte vem à tona a trama melhora e olha como eu já terminei de ler posso dizer que o fim foi uma surpresa, cheguei a desconfiar daquilo, mas depois descartei e quando se confirmou achei legal apesar de angustiante.

Ansiosa para saber quando a Rocco vai lançar o livro dois porque odeio esperar muito quando o fim é um cliffhanger desses, ai ai, mas enfim, a resenha sai essa semana ainda.

Para adicionar o livro no Skoob clique no link lá em cima. Para mais informações visite: Facebook - Twitter - Site

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.