07/03/2015

Livro que projetou Neal Stephenson ganha nova edição da Aleph

Olá, como vai o dia? A editora Aleph acaba de liberar a pré-venda de Snow Crash, 3ª edição do livro de Neal Stephenson. Lançado pela segunda vez em 2008 o livro traduzido por Fábio Fernandes sai agora com título original. Em pré-venda nas melhores livrarias Snow Crash já é um clássico do gênero cyberpunk e obra fundamental para os fãs de ficção-científica. Conheçam a nova edição que você já encontra no Guia de Lançamentos do blog e no Skoob:

Snow Crash, de Neal Stephenson, 496 páginas.
Algum tempo no futuro. Os Estados Unidos, como conhecemos, não existem mais. O país está nas mãos de mercenários e corporações de toda espécie. No mundo real, Hiro Protagonist é entregador de pizzas na CosaNostra, pizzaria controlada pela organização mafiosa do Tio Enzo. Mas, no Metaverso, ele é um príncipe samurai.

Mas isso é no mundo que conhecemos. Na realidade virtual, o Metaverso, pertence à elite que criou aquele lugar, habitado por avatares de toda espécie. Em qualquer dos dois mundos, Hiro também é um exímio samurai, que precisará de todas suas habilidades para salvar esses mundos de uma terrível ameaça. Um novo vírus vem derrubando hackers por todo o mundo, e Hiro parte em uma jornada perigosa para encontrar e destruir o sombrio vilão virtual que ameaça não só a existência daquele universo virtual, mas da própria Realidade. Seu nome: Snow Crash.

Com um enredo eletrizante, repleto de ação e escárnio, a obra é fundamental para os fãs de ficção científica e da cultura cyberpunk. Mesclando à perfeição o ritmo de aventura, a narrativa policial e ação vertiginosa, Snow Crash foi eleito pela revista TIME um dos 100 melhores romances em língua inglesa do século XX. Foi o livro que projetou mundialmente Neal Stephenson, um dos autores mais vendidos atualmente nos EUA.

Gostaram da novidade? Com uma capa mais clean e instigante a Aleph busca cativar antigos fãs do autor e novos leitores na mesma proporção. Eu particularmente gostaria de ler muito mais ficção-científica do que ando lendo, e com o portal que estou abrindo dentro do blog espero alcançar essa meta. Por enquanto é isso. Comentem a novidade. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.