13/11/2014

Novo Século chega com grandes títulos e novo selo nesse fim de ano

Olá! Como vai o dia? Depois de alguns meses na espera por mais novidades da Novo Século a editora resolveu surpreender o leitor com mais um título da aclamada Rainbow Rowell, mais uma parceria com a Marvel, continuação da série Real da autora Katy Evans além de uma nova edição da série mais famosa da autora V. C. Andrews em seu novo selo Figurati. Lançada no Brasil em 1972 e desde então sem novas edição, o livro chegou aos cinemas e até hoje é muito procurado. A procura chegou ao fim com nova edição pelo selo Figurati que chega trazendo além dessa saga nova série da autora Maya Banks. Confira os lançamentos, os livros já estão em pré-venda, no Skoob e no Guia de Lançamentos do blog:

Anexos, de Rainbow Rowell, 368 páginas.
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...? “Oi, eu sou o cara que lê seus e-mails, e, sabe, eu amo você...”
Homem-Aranha: Entre Trovões, de Christopher L. Bennett, 264 páginas.
Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

Remy, de Katy Evans, 240 páginas.
O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.
O Jardim dos Esquecidos, de V.C. Andrews, 416 páginas.
A história que já conquistou milhões de pessoas no mundo todo. Eles eram uma família perfeita e despreocupada, até que uma tragédia ceifou sua felicidade. Por causa de uma herança que vai garantir seu futuro, as crianças devem ser escondidas, como se nunca tivessem existido. Serão mantidas no piso superior da vasta mansão de sua avó – sua mãe amorosa lhes assegura – por apenas poucos dias. Mas o que era para ser somente dias torna-se meses, anos de agonia. Cathy, Chris, e os gêmeos Cory e Carrie veem sua sobrevivência ser entregue a uma avó cruel e moralista. E eles terão de viver neste mundo apertado e isolado, pois esta é sua única opção. Esta obra-prima de suspense psicológico, primeiro volume da saga da família Dollanganger, a saga dos Foxworth, continua a ser o mais famoso e intrigante romance de V.C. Andrews. Foi adaptada, pela segunda vez, para o cinema, com lançamento em 2014. O segundo livro da série, Pétalas ao vento, foi adaptado para a TV e estreou em maio de 2014 no canal americano Lifetime; a rede anunciou a produção de mais duas obras da sequência para 2015.

Doce Entrega, de Maya Banks, 352 páginas.
O policial Gray Montgomery tem uma missão: achar o homem que matou seu parceiro e fazer justiça. Ele, então, encontra uma ligação entre o assassino e Faith – e se Gray precisa se aproximar dela para pegar o assassino, que seja. Faith é doce e feminina, tudo o que Gray deseja em uma mulher. Porém, ele suspeita que ela o está enganando. Quanto a Faith, sem chance de ela permitir que um homem mande na relação. Ou será que há? Faith vê em Gray o homem forte e dominante de que precisa, mas ele está determinado a não sentir nada por ela. No entanto, ela está determinada a se entregar ao homem certo, e Gray pode ser esse homem. Mas encontrar o criminoso é a prioridade de Gray – até Faith ser ameaçada e ele perceber que fará qualquer coisa para protegê-la.
Desejos Íntimos, de Sylvia Day, Maya Banks & Karin Tabke, 360 páginas.
Em três histórias eróticas, as autoras Maya Banks, Karin Tabke e Sylvia Day, best-sellers do The New York Times, revelam os sentimentos mais quentes sobre homens de farda. Os personagens desta antologia sexy e ardente são homens da lei, mas quando eles estão de folga e entre quatro paredes, são experts em quebrar regras. “Aguente a pressão”, de Sylvia Day, é repleto de medo, excitação e paixão. A química entre Layla e Brian é intensa, e as cenas de sexo são fora de série. “Posse da alma”, de Maya Banks, é um explosivo conto erótico. Rick e Truitt querem Jessie, uma garçonete. Eles são possessivos, mas decidem que podem dividi-la e os três acabam na cama. “Procura-se”, de Karin Tabke, apresenta muito romance, ação e suspense. A dupla romântica Colin Daniels e Sophia Gilletti tem algumas tragédias e inseguranças com que lidar, mas eles aproveitam o melhor um do outro, por meio de uma atração avassaladora. São três thrillers românticos que apresentam erotismo e muita diversão, com os quais você se deliciará a cada página.

E ai? Gostaram das novidades? Eu gostei muito de ver mais Rainbow Rowell, quero muito ler os livros dela e agora tenho o incentivo de comprar os 3 juntos. Este ano estou tão sem tempo, tão sem tempo que não comprei vários livros que quero por pura falta de tempo. Outro que amei foi o do Homem-Aranha, apesar de ser meu super-herói menos favorito gostei pelo fato de ver que a editora vai continuar investindo na parceria com a Marvel e continuar trazendo as versões romanceadas das HQs que tanto amo. Ansiosa por mais notícias sobre livros do Capitão América, amei Guerra Civil, então estou na torcida por mais e mais livros. Além disso a parceria da editora com o Omelete ainda promete várias séries que ficariam de lado, série como os Ex-Heróis. Enfim. O outro que adorei é o 3º da série Real, e o 1º da Saga dos Foxworth. Eu assisti a primeira adaptação, e achei o filme tenso, daqueles que dá vontade de jogar a TV longe de raiva da história, descobri que era adaptação, mas não achei em lugar nenhum visto que a edição é de 1972, por isso estou com vontade de abraçar a Novo Século, notícia perfeita. Leiam o livor e assistam o filme, não sei se essa segunda adaptação vai ser tão boa, por isso assistam o primeiro filme. Por enquanto é isso! Comentem aí as novidades! Até mais!

Um comentário:

  1. Oi, Min! Quanta novidade boa!
    Mais um da Rainbow e eu não ainda não li nenhum. :/
    O Jardim dos Esquecidos parece ser muito bom! Curiosíssima pra ler e a capa tá muito show!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.