13/03/2014

Novidades e Lançamentos #186

Olá! Como vai o dia? Hoje mais cedo a editora Saída de Emergência Brasil enviou o release de mais um lançamento para o mês de março. Quem acompanha as redes sociais do blog já viu a capa. Ninguém estava esperando o livro antes de abril e portanto foi com muita felicidade que recebi a notícia. Primeiro de uma trilogia que ganhou livros extras se tornando uma série, a história da autora Anne Bishop é famosa e já um clássico da fantasia. O livro já está no Skoob e em pré-venda. Confira a capa e a sinopse do primeiro livro de "As Joias Negras":

A Filha do Sangue, de Anne Bishop, 432 páginas. Lançamento: 20 de março.
O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada e corrompida. Quem controlá-la terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos – inimigos viscerais – sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

E ai? Gostaram da novidade? Para você que gostaria de ler fantasia, mas queria algo mais feminino é uma ótima pedida. A protagonista é forte e a autora é conhecida por suas fantasias que agrada tanto o público feminino quanto o masculino. O site da revista Bang nas próximas semanas vai liberar conteúdo exclusivo sobre a série e estou muito curiosa para saber se a editora vai lançar os livros depois do terceiro. A capa diz trilogia, mas espero que os novos livros, que são tipo uma nova trilogia saiam. É tipo Instrumentos Mortais que era uma trilogia e ganhou mais três entende? Enfim. Comentem ai o que acharam. Adorei a notícia e achei a capa bonita. Por enquanto é isso. Até mais!

4 comentários:

  1. Amei a novidade!
    Amei a capa!
    Amo fantasia, então tenho que ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Tá ai outro que estava aguardando ansiosa, prefiro fantasias com personagens mistos, mas é ótimo saber que um com uma mulher vai sair, achei a capa linda e nem acredito que vai sair já. Me lembra um pouco o Filha da Floresta, apesar de que ele é mais sobre mitologia celta, tá nos desejados já. Adorei o post, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amei a capa! Linda demais esse tom de azul, sempre vi gente falando super bem do livro do GR e até que enfim vai sair aqui uma fantasia feminina, e que é para leitor de ambos os sexos. Adorei! Abs!

    ResponderExcluir
  4. Capa linda, tenho lido muito fantasia, graças a suas resenhas, e essa parece a melhor de todas até agora, acho que é porque tem protagonista feminina, vai para a lista de desejados. Bjo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.