22/11/2013

Novidades e Lançamentos #167

Olá! Como vai o dia? Amanhã é o aniversário da série Doctor Who, são cinquenta anos de história e para completar esse dia maravilhoso chega a notícia abaixo. O aniversário é só amanhã, mas todos começaram hoje as novidades. O Google está com um doodle especial interativo e as redes sociais prometem. Dentre os fãs famosos da série está Neil Gaiman, meu autor favorito. Ou seja tudo perfeito. E agora minha editora favorita com minha série favorita. Mais perfeito impossível. Isso mesmo a Rocco vai publicar o livro Doctor Who: Eleven Doctors, Eleven Stories! Segue o release oficial da editora sobre a compra dos direitos do livro:

A Rocco acaba de adquirir os direitos de publicação no Brasil do aguardado "Doctor Who: Eleven Doctors, Eleven Stories", coletânea de onze histórias assinadas por escritores como Neil Gaiman, Eoin Colfer, Marcus Sedgwick e Michael Scott, entre outros, sobre o famoso personagem da série britânica criada em 1963. Antes do lançamento da coletânea, no segundo semestre de 2014, os onze contos serão lançados um a um no formato e-book.

Idolatrado por uma legião de fãs de diferentes gerações, Doctor Who comemora 50 anos neste sábado, 23 de novembro, com a transmissão simultânea em centenas de países de um episódio especial inédito pela BBC. No Brasil, a rede Cinemark de cinemas transmitirá o episódio em diversas salas em mais de 10 cidades. A procura foi tanta que os ingressos para muitas das sessões esgotaram-se rapidamente e em algumas capitais haverá sessões também no domingo. No Rio de Janeiro, fãs se reunirão para assistir ao episódio The Day Of The Doctor também no Planetário da Gávea, com uma série de atividades em torno do tema.

E ai? Gostaram da novidade? Se você não assisti Doctor Who não converso mais contigo, talvez seja brincadeira, talvez não. Mas você precisa assistir. É fantástico e se Neil Gaiman gosta e mais um monte de gente muito boa no que faz é porque você é que está errado de não assistir. Enfim. O aniversário é amanhã, o encontro emocionante de dois dos meus Doctors favoritos também. E espero que com esse livro você se convença que viver sem Doctor é bem impossível. Amei a notícia e espero que isso converta muitas pessoas comuns em Whovians. Por enquanto é isso! Até mais!

12 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal! Tem o Neil! *-* Tô bem ansioso pra ler esse livro, adoro a série!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Yas! Opa, parece que você não conversará mais comigo ): pq mesmo de mesmo nunca ouvi falar da série e tals #envergonhada.
    Mas vi que pra quem conhece e é fã de carteirinha é uma tri legal. E tantos anos de sucesso não pode receber presente melhor, não é mesmo?! Então parabéns (:
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi ótimos comentários sobre a série, mas a preguiça andou me impedindo de procurar para assistir hehehe
    Acho que com a chegada do livro, é mais um motivo para eu deixar a preguiça de lado hehehe

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Que legal essa novidade tenho que começar a me informar melhor sobre a série. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nao acredito que vc é whovian !!!! Eu surtei qndo vi que lançariam o livro por aqui. Ta tô guardando o dinheiro para comprar. Vão lançar o Shada tbm, só q é por outra editora. Confesso que estou mais ansiosa pelo Shada pq é escrito por Douglas Adams, né? Mas vey oficialmente sou sua fã. *---------------* Eu to mó triste pq nao vai dar pra ver The Day of the Doctor, mas com achando uma whovian fiquei até cadim mais feliz srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Ah e qual é o seu Doctor? O meu é o 10º: excêntrico, sobretudo e all star = perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Isso é uma boa noticia!
    Essa coletânea vai ser boa, assim espero! Mais uma de vários livros, omg!

    ResponderExcluir
  7. Haha,nada de conversas entre nós,então...hehe Nunca tive vontade de ver Doctor Who,embora Beil Gaiman (que tb é meu autor preferido),vc e um monte de gente gostem....ahauahus Meu irmão mais novo é viciado,ontem passou o dia inteiro em eventos aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  8. Que super novidade!! Mas confesso que não conhecia esta série,mas fiquei bastante cruiosa e tentarei saber mais sobre ela!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não consigo achar os primeiros episodios para assistir =(, acho que assistirei o que achar. Gosto de Neil Gaiman e do Coifer, espero que o livro te agrade.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Não assisto a série então você não fala mais comigo, kkkkk, então parece ótimo, eu adoro contos e adoro diversos autores que participam do livro então claro que quero ler e ainda conheço a série de quebra.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, a estória já tem 50 anos? O.O tenho que arranjar tempo para ler os livros e assistir série, só ouço elogios sobre Doctor Who

    ResponderExcluir
  12. Comecei a assistir DW depois que vi você comentar e gosto da série apesar de não ser viciada, preciso ler mais Gaiman para gostar tanto quanto o povo, fiquei bastante feliz com a notícia, tem um monte de autor que gosto. abraços!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.