25/06/2013

Novidades e Lançamentos #141

Olá! Tudo bom? Hoje eu trago para vocês, de maneira oficial, já que todo mundo já está sabendo e eu mesma cadastrei o livro dia 18 no Skoob o mais novo lançamento da Farol. O livro "Morra Por Mim" de Amy Plum é o primeiro da trilogia Revenants e é sucesso por seu cenário e trama inovadora. O livro já está em pré-venda em algumas livrarias e em breve você poderá conferir a resenha dele aqui no blog. Vamos a capa e a sinopse:

Morra Por Mim, de Amy Plum, Trilogia Revenants, editora Farol Literário

Morra Por Mim, de Amy Plum - 424 páginas
Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida. Um grande romance sobre a vida, a morte e até onde um de nós pode ir por amor. 

"Vincent Delacroix apareceu do nada e me tirou da realidade. Agora eu tinha uma chance de me refazer. Mas é claro que nada é assim tão fácil. Porque Vincent não é como os outros humanos. Ele tem um destino terrível, está predestinado a colocar sua vida em risco todos os dias. E Vincent também tem inimigos... imortais, assassinos que estão determinados a destruir a ele e toda humanidade. Enquanto luto para reconstruir o que resta da minha vida, como poderei colocar em perigo minha família e meu coração por uma chance de ser amada?"

E ai? Gostaram do lançamento? Eu gostei bastante, estava aguardando desde que soube que a Farol iria lançar. O pano de fundo da trilogia é bem inovador e o cenário é um sonho. Paris, séculos de sacríficio, amor, mistérios. É a cidade perfeita não acham? Enfim. O livro já está em pré-venda na Cultura faz uns dias e na Saraiva/Siciliano desde ontem. Para vocês terem uma ideia, recebi a prova hoje e em um hora já estava na pág. 182. É bem envolvente, com bons personagens e uma ambientação ótima. Aliás aproveito para agradecer a Farol. Eles têm sido maravilhosos em todos os sentidos com o blog, e não só com o CL, com todos nós. Até daqui a pouco. Hoje ainda tem resenha e capas pelo mundo!

5 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas adorei a capa do livro e pela sinopse parece ser super interessante! :)

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Promete ser tudo de bom este lançamento. A capa é linda.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Paris... Paris... Paris...!!! Belíssima capaaa!

    ResponderExcluir
  4. Que capa maravilhosa! Amei a sinopse (o começo me lembrou um pouco de TVD), quero ler!

    ResponderExcluir
  5. A capa é mais que linda e o cenário também! Fico na espera de resenhas pela blogosfera!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.