02/05/2013

Novidades e Lançamentos #132

Olá, como vai  o dia? Hoje eu trago para vocês a capa de um dos lançamentos mais aguardados de maio da editora Rocco. O livro é o primeiro da nova série da autora Sara Shepard, conhecida pela série Pretty Little Liars. "O Jogo da Mentira", primeiro da série The Lying Game já está em pré-venda em algumas livrarias e chega em breve notícias e o calendário de lançamento. A série já tem adaptação para a TV. Vamos a capa e a sinopse:

O Jogo da Mentira, de Sara Shepard, 296 páginas. Tradução: Joana Faro. 
Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para conseguir. Então alguém me matou. A pior parte de estar morta é que não há mais nada pelo que viver. Sem mais beijos. Sem mais segredos. Sem mais fofocas. Isso era suficiente para matar uma garota outra vez. Mais eu estou prestes a conseguir algo que ninguém conseguiu: uma repetição da minha performance, graças a Emma, a minha irmã gêmea separada de mim, que eu nunca cheguei a conhecer. Agora, Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é entrar em minha antiga vida e juntar todos os pedaços. Mas ela pode rir das piadas com minhas melhores amigas? Convencer meu namorado de que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha feliz, despreocupada, quando ela abraça meus pais para dar boa noite? E ela poderá manter a farsa, mesmo depois que ela perceber que meu assassino está observando cada movimento seu?

O jogo vai começar. Primeiro volume da nova série da autora de Pretty Little Liars, que ficou mais de 50 semanas no ranking do The New York Times e vendeu mais decinco milhões de exemplares. Com uma trama ainda mais intrincada e sombria, que tem início quando Emma resolve trocar de lugar com a irmã, a série repete a trajetória de sucesso de PLL, com um enredo repleto de suspense, intrigas e reviravoltas de tirar o fôlego. O Jogo da Mentira também já chegou à TV e é exibida no Brasil pelo canal Boomerang. 

E ai? Animados com o lançamento? Confesso que sempre fui curiosa para conferir os livros da Sara Shepard. Quero ver se o Submarino lança o kit dos livros já lançados da Pretty Little Liars assim posso comprar todos juntos e vou aproveitar para começar essa sem vários acumulados. Enfim. Trago informações de eventos em breve. O livro já está no Skoob e o site acabou de corrigir apagando as duplicadas iguais que cadastraram depois. Até daqui a pouco!

3 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa que capa mais linda estou louco nesse livro já kkkkk, quero muito ler a série PLL mas é tão caro né ? beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem curiosa para ler essa série, a premissa parece melhor do que a de PLL, que até o momento só li os dois primeiros. Gostei de terem mantido a capa, mas precisava os dois? Porque não só o título?

    ResponderExcluir
  3. Estou super interessada nesse livro, gosto muito da série e o livro sempre é melhor, então com certeza vou por na minha "listinha" de desejos

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.