03/04/2013

Novidades e Lançamentos #124

Olá, como vai o dia? Por aqui uma correria, mas tentando organizar tudo. Hoje trago para vocês lançamentos da Farol, Galera, iD, Intrínseca, Benvirá, Geração, Himmel, novo selo da Fundamento, Hamelin, novo selo da Lafonte e Lua de Papel, Quinta Essência e Record. Já estão todos cadastrados no Skoob. Tem continuação de uma trilogia de coletâneas de contos, tem série nova, mais continuações e mais quatro eróticos. Vamos aos lançamentos:

Firebirds Rising, de Sharyn November, 448 páginas. Lançamento: 24 de abril
Neste título, a organizadora Sharyn November traz a já conhecida literatura fantástica do primeiro volume em novos contos cheio de magia, aventura , humor e narrativas da ficção científica. A coletânea de peso, com quase 450 páginas, resultou numa obra com 16 contos de premiados escritores. Firebirds Rising levará os leitores a um incrível universo fantástico, passando pelos lugares mais remotos do espaço até os contos de fadas. Esta coletânea está cheia de magia, aventura e humor, com o sabor do inesperado. Os leitores poderão encontrar histórias extraordinárias que consolidam a marca Firebirds como um encontro entre escritores e leitores de literatura fantástica de todo o mundo. 
A Rainha Vermelha, de Philippa Gregory, 362 páginas. Lançamento: 16 de abril
A Inglaterra enfrenta tempos conturbados. A Guerra dos Cem Anos se aproxima do fim, e o exército inglês retira-se, derrotado, dos territórios franceses. Neste momento decisivo em que o país precisa de um soberano forte, o rei, Henrique VI de Lancaster, mostra-se completamente manipulado pela esposa, Margarida de Anjou. Estrangeira, odiada pelo povo, mãe de um príncipe ainda bebê, ela presencia, aflita, os primeiros sinais de loucura do marido. A maioria dos nobres prefere que Ricardo, duque de York, assuma o trono. O cenário, dessa forma, torna-se propício à guerra civil. Herdeira da Casa de Lancaster, cujo símbolo é uma rosa vermelha, Margaret Beaufort. Aos 13 anos ela se vê forçada a um casamento sem amor com o nobre Edmund Tudor, que tem o dobro de sua idade, e se muda para o remoto País de Gales. Ela acredita que um grande destino a aguarda. Prima do rei, extremamente religiosa, ela crê que sua família foi escolhida por Deus para governar a Inglaterra, e nem a doença do monarca é capaz de pôr em risco suas convicções. Um ano depois, viúva, mãe do menino Henrique, ela decide dedicar sua vida solitária a pôr o filho no trono da Inglaterra, sem se importar com as consequências. Quando os York se consolidam no poder, Margaret envia o filho para o exílio com o tio, Jasper Tudor, a fim de mantê-lo em segurança. Viúva novamente após o segundo casamento, ela une ao implacável lorde Stanley e estabelece alianças perigosas, além de prometer Henrique em casamento à filha de sua maior inimiga, a rainha Elizabeth Woodville. Com o apoio do terceiro marido, Margaret lidera uma das maiores rebeliões de seu tempo. Enquanto isso, seu filho cresce, torna-se homem, recruta o próprio exército e aguarda a primeira oportunidade para conquistar o trono que considera seu por direito. Um romance repleto de conspirações, paixões e traição, A Rainha Vermelha traz de volta à vida a matriarca dos Tudor, uma mulher orgulhosa e determinada que acredita que, sozinha, pode mudar o curso da história.

A Sociedade Cinderela, de Kay Cassidy. 308 páginas. Lançamento: 16 de abril
Aos 16 dezesseis anos, Jess Parker se acostumou a ser invisível. Depois de mudar de escola várias vezes por conta do trabalho do pai, ela se conformou com o status de eterna garota nova. Mas agora Jess tem a chance de uma vida: um convite para participar da Sociedade Cinderela, um clube secreto das garotas mais populares da escola, onde makeovers fazem parte do pacote. Mas há mais a ser uma Cindy que apenas reinventar o visual. E Jess está prestes a descobrir.
Loving The Band, de Emily Baker. 200 páginas. Lançamento: 09 de abril
E se você entrasse na vida da boy band dos sonhos de toda garota? Quando Jess e sua melhor amiga, Tegan, conhecem pessoalmente o The Only Truth, a boy band mais badalada do momento, ela não fica tão empolgada. Já havia ouvido falar da banda antes, é claro, mas estava ocupada demais tentando se recuperar de um relacionamento antigo pra se deixar levar pela histeria recente que estava tomando conta de Londres. Mas quando os meninos precisam se esconder dos paparazzi, elas ajudam sem hesitar. É então que Jess passa da indiferença para a admiração e começa a se aproximar de dois dos rapazes. Um é amigável e conquistador, e o outro é sério e mais fechado. Logo Jess se vê tendo que tomar a maior decisão de sua vida... Se ela não era fã antes, agora, com certeza, é a maior.

O Lugar da Bagunça, de Christina Hopkinson. 349 páginas. Lançamento: 23 de abril
Mary está de saco cheio da bagunça que a sua vida se tornou. Por mais que arrume tudo, a casa está sempre de pernas para o ar, mal restando tempo para se dedicar ao seu emprego de meio expediente e para cuidar dos dois filhos e do marido, que pelo visto é que mais lhe dá trabalho. Mary acha que ele não colabora muito nas tarefas domésticas e, para provar isso,elabora uma lista na qual anota todas as coisa que ele faz de errado ou que simplesmente a irritam.
Sonho de Uma Meia-Calça de Verão, de Louise Rennison. 232 páginas. Lançamento: 16 de abril
Escola de Teatro, aqui vou eu de novo! E não tirem a meia-calça! Pois eu não tirei a minha, podem ter certeza. Tallulah Casey está de volta e pronta para um novo semestre de dancinhas irlandesas na Dother Hall, mas, desta vez, ela está oficialmente admitida no programa de artes performáticas e vai aproveitar cada minuto! Especialmente agora que ela ajudará a levantar dinheiro para manter a escola aberta até o final do ano... Há também algumas... distrações para se preocupar: os meninos da Academia Woolfe estão rondando. Continuam sendo garotos, então ainda são bem confusos... Será que Tallulah vai conseguir testar seus novos conhecimentos na arte dos “amassos” e ainda por cima arrasar no projeto de final de semestre, a encenação da peça “Sonho de uma noite de verão”? Apenas o tempo e mais algumas pitadas de dancinha irlandesa poderão dizer.

Corpus Delicti: Um Processo, de Juli Zeh. 254 páginas. Lançamento: 23 de abril
Num futuro não muito distante, a nova ordem liberta toda a população de um país do maior fardo humano: a doença. Extinta essa mácula, a saúde emerge como valor absoluto e ultrapassa a esfera física. Tratam-se agora também de uma virtude espiritual, política e social. Funda-se uma nova sociedade, asséptica, totalmente regida e controlada pelo método – o “sistema imunológico” da nação -, única força capaz de perpetuar o estado de suposta perfeição. O que haveria de condenável num sistema legitimado pela ciência, que livra os cidadãos da dor? Não seria esse o melhor dos mundos?
O Mundo Selvagem, de Christopher Golden e Tim Lebbon. 256 páginas. Lançamento: 09 de abril
Quando decidiu lançar-se nos montes de Yukon, no norte do Canadá, em busca do ouro que mudaria a sua sorte, o jovem Jack London não podia imaginar que estava prestes a passar pelos dias mais terríveis de sua vida. Sua sobrevivência depende de sua capacidade de dominar tanto os demônios internos quanto aqueles que o rodeiam. Aterrorizantes, misteriosas, bizarras e mágicas, assim é O mundo selvagem. O rapaz de dezessete anos que enfrenta bestas sobrenaturais ficaria mais tarde conhecido mundialmente como um dos melhores escritores norte-americanos. Com uma personalidade ilustre como protagonista e um cenário real, os aclamados autores Christopher Golden e Tim Lebbon, em parceria com o ilustrador Greg Ruth, criaram uma história incrível que mistura ação, terror e mistério. O resultado não poderia ser melhor.

A Evolução de Bruno Littlemore, de Benjamin Hale. 512 páginas. Lançamento: 05 de abril
Bruno Littlemore é diferente de qualquer outro chimpanzé do mundo. Precoce e com uma inteligência acima da média, o jovem Bruno, nascido no zoológico de Chicago, é logo transportado a um laboratório, onde fica sob os cuidados de uma eminente primatóloga chamada Lydia Littlemore. Ao descobrir o talento único de Bruno, Lydia o leva para a própria casa a fim de supervisionar sua educação e permitir que o animal desenvolva sua paixão por artes plásticas. Porém, apesar de todos os dons de Bruno, o chimpanzé tem dificuldade em enjaular seus instintos mais primitivos. As explosões intempestivas de Bruno acabam por custar a Lydia seu emprego e lançam o improvável casal em uma inesquecível jornada – e em uma comovente história de amor. 
A Felicidade, de Richard Paul Evans. 256 páginas. Lançamento: Abril
A  busca incansável de um homem pela esperança. Sofrendo com a perda repentina de sua esposa, casa e negócio, Alan Christoffersen, um executivo de publicidade, uma vez bem-sucedido, deixou para trás tudo o que sabia e partiu em uma extraordinária viagem através do país. Carregando apenas uma mochila ele está andando de Seattle a Key West, o destino mais distante em seu mapa. Agora, quase na metade de sua jornada, Alana prepara-se para percorrer os cerco de mil quilomêtros entre Dakota do Sul e St. Louis, mas é as pessoas que encontra ao longo do caminho que dão a viagem o seu verdadeiro significado: uma mulher misteriosa que segue Alan a pé de perto por centenas de quilômetros, um caçador de fantasmas que busca por cemitérios sua esposa e o polonês idoso que dá a Alan partes de uma história que ele jamais esquecerá. Cheio de sabedoria duramente conquistada e verdade, A Felicidade é um romance envolvente e inspirador, sobre esperança, cura, graça e o sentido da vida.

Fantasias Gêmeas, de Opal Carew, 262 páginas. Lançamento: 09 de abril
Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .
Destinados, de Indigo Bloome, 240 páginas. Lançamento: 16 de abril
Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional, que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos. É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas. Uma intensa jornada erótica.

Tentação, de Eve Berlin, 272 páginas. Lançamento: 29 de abril
Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?
Irresistível, de Sylvia Day, 232 páginas. Lançamento: 17 de abril
Sete anos antes, às vésperas de seu casamento, Jessica testemunhou sem querer uma cena íntima protagonizada por um casal, ao ar livre. Ainda que se sentisse estranha naquela posição de voyeur, ela ficou magnetizada, sem conseguir sair do lugar. Mesmo sem compreender os motivos, ela se viu completamente excitada, e a cena com aquele homem povoou seus sonhos por muito tempo: Alistair era o nome dele. Durante os anos de um casamento sem grandes marcos, a imagem de Alistair continuou alimentando a imaginação de Jessica, provocando sonhos e fantasias que ela não ousava contar para ninguém. Agora Jess passava por momentos decisivos. Viajar para o Caribe a fim de recomeçar a vida parecia ser a melhor coisa a fazer. Tendo perdido o marido um ano antes, decide fazer a viagem e acaba encontrando Alistair no mesmo cruzeiro.... E os  sete anos de prazeres negados pareciam agora detidos apenas por algumas finas camadas de seda... e a certeza de que já haviam esperado o bastante.


O Príncipe, de Kiera Cass, 72 páginas.
Lançamento: 29 de março.
Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

E ai? Gostaram dos lançamentos? Eu adoro contos e estou muito inclinada a série a trilogia Firebirds, ainda mais agora com dois livros lançados. Outro que adorei saber é "A Rainha Vermelha". Uma pena que ainda vou ter que esperar o próximo para começar a ler já que quero ler na ordem cronológica da Guerra dos Cem Anos e não na ordem lançada pela autora. Outro que chamou minha atenção foi O Mundo Selvagem e o novo da Intrínseca. Quem sabe leio um dos dois? Fechando a lista tem impressionantes quatro livros eróticos. Mostrando que o gênero chegou para ficar. Até a Fundamento, editora com foco em crianças e jovens abriu um novo selo destinado a adultos. E ai? Das quatro o que você gostou? Ainda não li nada do gênero, mas com tanta coisa saindo fico com vontade conferir logo. ^^ Por enquanto é isso. Até daqui a pouco.

6 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa todos esses lançamentos me chamaram a atenção mais os que quero mais ler é a sociedade Cinderela e Loving Band :) beijos !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Amo os livros da Philippa Gregory, pena que são tão caros e sempre são lançados fora de ordem... Adorei a capa do "O lugar da bagunça". Bjus

    ResponderExcluir
  3. Aprendi gostar de contos de tanto tu falar, e quem sabe leio os três dessa antologia, a capa é linda. Os da Philippa eu nem falo porque também estou esperando sair para ler na ordem certa, a capa ficou linda! Muito mais do que a do primeiro, estava com medo de como ela seria, mas adorei. A Sociedade Cinderela também quero conferir, bonitinha a capa. Do resto vou ver se leio O Príncipe e se um dia animar quero ler algum erótico também. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa em relação ao livro "O Mundo Selvagem", parece ser muito bom, porém esperarei resenhas antes de decidir se compro ou não.

    ResponderExcluir
  5. Os que mais gostei foram O Mundo Selvagem e A Sociedade Cinderela, que parece um livro bem leve e descontraído de se ler! Além disso, a capa é lindinha *-*

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Geente, que livros são estes? Cada um mais perfeito que o outro! Um que ameei a sinopse e a capa é linda foi Firebirds Rising, e aquela águia lá em cima *---*

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.