18/05/2012

Novidades e Lançamentos #67

Olá! Trago algumas novidades para vocês. Tem editora Record, Galera Record e Planeta. E a pré-venda de dois livros que já postei há algum tempo aqui no blog. O primeiro é "Dália Azul" de Nora Roberts, o primeiro da trilogia das Flores publicado pela editora Bertrand. O segundo é "A Prisioneira" de L.J. Smith, segundo livro da trilogia Circulo Secreto. Os livros já estão em pré-venda em algumas lojas e livrarias. Mas vamos as novidades:

A Galera Record lança no final de junho o livro "Mordida" de Meg Cabot, segundo livro da série Insaciável. Já a editora Record lança "A Companhia Negra" de Glen Cook, primeiro livro da aclamada série de fantasia "As Crônicas da Companhia Negra". O livro já está em pré-venda apesar de que o lançamento está previsto apenas para o fim de julho. A editora Planeta lança "A Garota Que Perseguiu a Lua" de Sarah Addison Allen. A autora que já tem um livro publicado no Brasil pela Rocco agora será lançada pela editora Planeta. 

A Companhia Negra - Glen Cook - 308 páginas - Lançamento: Final de julho
A Companhia Negra é um grupo de mercenários com uma história que remonta a séculos. Numa tentativa de reviver o passado de glórias, ela se une ao exército da Dama, uma feiticeira de poder inigualável que acordou de um sono de eras para reconquistar tudo que perdeu. A Companhia se vê envolvida, então, em muito mais do que campanhas militares: ela precisa sobreviver aos conflitos extremamente traiçoeiros entre os servos da Dama. Num mundo onde a magia está presente em cada esquina, toda rua esconde segredos maravilhosos... e perigos mortais. Clássico da literatura fantástica americana, A Companhia Negra foi publicado originalmente na década de 1980.
Mordida - Meg Cabot - 308 páginas - Lançamento: Final de junho.
O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar. Continuação de Insaciável.


A Garota Que Perseguiu a Lua
Sarah Addison Allen
256 páginas
Lançamento: 25 de maio
Emily Benedict foi para Mullaby após a morte de sua mãe. Ao chegar à cidade e conhecer seu avô ela percebe que os mistérios do lugar nunca são resolvidos: eles são uma forma de vida. Existem quartos cujo papel de parede muda de acordo com o seu humor, luzes estranhas aparecem no quintal à noite e Julia Winterson, a vizinha, consegue cozinhar a esperança em forma de bolos. Emily percebe que sua mãe esteve envolvida no maior mistério da cidade, e conta com a ajuda de Julia para desvendá-lo.Em Mullaby nada é o que parece.
E ai? Gostaram das novidades? Eu particularmente adorei saber do lançamento de "A Companhia Negra". A série foi publicada nos EUA entre 1984 e 1990. Demorou mais chegou. Com o sucesso da fantasia aqui no país as editoras resolveram investir. Apesar das poucas páginas, se comparado com outras fantasias, estou ansiosa para ler. Se a editora Record abrisse parceria poderia até quem sabe sortear para vocês, mas enfim. Só achei sacanagem e muito nada a ver colocarem a fatídica frase: "É uma das séries mais adoradas pelos leitores de A Guerra dos Tronos e O Senhor dos Anéis.". Comparar as duas da frase já é irreal, como comparar Beethoven com qualquer cantor de funk, mas comparar as três extrapola tudo. Não sei que necessidade é essa de conquistar leitores com essas frases. O livro já chama atenção sozinho, não precisava disso. Enfim. Já estão todos os três cadastrados no Skoob. Amanhã eu volto com mais novidades, resenha e quem sabe sai até promoção. Até mais!

25 comentários:

  1. Achei fofinha a capa de "A garota que perseguiu a lua"... E hoje eu terminei de ler meu 1º livro da Cabot, "A rosa do inverno" e adorei. Quero ler "Insaciável", se for bom, ai sim vou poder ler esse "Mordida".

    ResponderExcluir
  2. A Garota que Perseguiu a Lua realmente parece incrível. Espero poder ler. E A Companhia Negra também, só que... mais uma série? Acho melhor esperar sair a série inteira pra ler e comprar tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
  3. A sinopse de 'A garota que perseguiu a lua' é incrível! vai pra minha lista de livros que quero ler *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa de "A companhia negra", e a história parece ser bem legal.
    Eu vejo TODO mundo falando bem dos livros da Meg. Estou muito curioso para ler!

    libraryinhouse.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já quero ler A Companhia Negra , espero que seja um ótimo livro mesmo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ótimas novidades, gostei da sinopse de A companhia Negra e a capa é linda. Demorou horrores pra chegar aqui, nossa, mas fico feliz que tenha chegado.

    ResponderExcluir
  7. Gente, to encantada com o pouco que mostrou de "A Garota Que Perseguiu a Lua". Deve ser uma história de enlouquecer haha Meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada no outro livro da autora então. Vai gostar também. O nome é "Encantos do Jardim" e apesar de ser da Rocco não é caro. :)

      Excluir
  8. a capa dolivro "a companhia negra " é muito legal, e oque se passa na historia do livro desse ser otima,
    boa indicação

    ResponderExcluir
  9. OH.MY.GOD.

    Companhia Negra!!! NÃO ACREDITO!!! AWWWWWWWWW!!!!!!!!! *grita muito ao ler o post*

    Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!! Companhia Negra!!!

    Estou extasiada, vão enfim lançar uma das MELHORES SÉRIES que eu já li!!

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW!!! *surta*

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir
  10. Noooooossa, a sinopse de A Garopa que Persegui a Lua é encantadora! Deve ser bem mágico e bom de ler, fiquei curiosa! Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Nossa a capa de companhia negra é lindissima :p

    adoraria ler
    a meg :p eu só li um livro dela até agora, estou louca para poder ler outros

    A Garota Que Perseguiu a Lua, tem uma capa estranha, mas eu acho que o livro deve ser demais *.*

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO O LIVRO DA MEG <3 Sem mais *aqueles né* HAHAHA
    Eu ainda não li Insaciável, apesar de tê-lo, mas preciso desse livro, sério.
    sou mt fã da Meg Cabot.
    E adorei esse "A garota que perseguiu a lua", parece bem interessante.
    O povo gosta de colocar "A menina" "A garota" em título né? Isso deve vender rs
    bjs,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaaaaaaaaaa eu preciso agora ler a menina que perseguiu a Lua! A sinopse é muito interessante, e a história de cara é super criativa: já está na lista de desejados!

    Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  14. Dos lançamentos só o A Companhia Negra me chamou a atenção, mas vou esperar a série toda ser lançada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai esperar muito então. A série "As Crônicas da Companhia Negra" tem no total 11 livros.

      Além disso o autor planeja lançar uma nova fase da série agora em 2013 ou 2014.

      Excluir
  15. Achei muito bonita a capa de A Companhia Negra. Só pela sinopse já fiquei com vontade de ler, mais ainda pelo fato de já ser uma série de sucesso!
    A Garota que Perseguiu a Lua parece interessante, deixaram um mistério no ar na sinopse, fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  16. Mordida!!! Li Insaciável há alguns dias e nem sabia que a continuação já seria lançada :D

    ResponderExcluir
  17. Adorei a capa de "A Garota que perseguiu a lua" e fiquei com vontade de ler a nova série. A capa de "A Companhia negra" ficou bem legal. São quantos livros? Estou querendo essa série Insaciável, mas só quando tiver todos os livros. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São 11 livros na série "As Crônicas da Companhia Negra".

      O autor planeja uma nova fase para a série. Que deve ser lançada em 2013 ou 2014.

      Excluir
  18. Não conhecia "As crônicas da Companhia Negra" mas parece muito legal!
    Fiquei curiosa com "A garota que perseguiu a lua" também! =)

    ResponderExcluir
  19. Legal ver pessoas levantando essa bandeira contra essas explorações das editoras brasileiras, que insistem em tentar nos convencer a ler certas coisas, nem que seja a força. Parabéns pela iniciativa Yasmin!

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li Insaciável, mas gostei da sinopse de A garota que perseguiu a lua.. intrigante!!

    E a capa é bonitinha..

    Abraços
    Gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. A garota que perseguiu a lua já está na minha wishlist do Skoob!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.