27/03/2012

Novidades e Lançamentos #47

Olá! Eu sei que muita gente já sabe desses lançamentos e que os parceiros já estão até recebendo o livro, mas decidi postar assim mesmo os lançamentos da Galera Record. Gostei das capas e das sinopses, não podia deixar passar. São eles:


Nas Sombras
Jeri Smith-Ready
336 páginas
No futuro, um misterioso acontecimento (que ficará conhecido como Passagem) dará para os nascidos depois desta data a capacidade de ver e se comunicar com os mortos. Sendo uma dessas pessoas, Aura passa toda a sua vida tendo que lidar com essa condição. Quando o aniversário de 18 anos de seu namorado se aproxima, Aura sabe que será o melhor de todos. A banda dele tem um megashow marcado e há uma festa planejada. Está tudo dentro dos planos até o namorado morrer... E voltar.


Tom Coração Leal
A Terra das Histórias Sombrias 
Ian Beck
336 páginas
No primeiro volume da série infantil de Ian Beck, Tom Coração Leal era o único dos sete irmãos que não trabalhava para a Agência de Histórias. Mas isso mudou no dia do seu aniversário de 12 anos, quando ele finalmente recebeu uma carta da Agência, enfrentou seus próprios medos e muitos inimigos, e tornou-se, enfim, o herói de uma história só dele! Dessa vez, a tranquilidade parece estar de volta ao lar dos irmãos Coração Leal e a família se prepara para um dia especial... Todos os seus irmãos mais velhos – menos João, que não encontrou uma princesa – estão prestes a se casar e ter seus próprios “felizes para sempre”. Mas quando um convidado inesperado, e nada bem-vindo, aparece na festa, fica decidido que daquele dia em diante só existirão finais infelizes. Agora, os irmãos de Tom e suas noivas princesas estão presos na Terra das Histórias Sombrias, sequestrados pelo terrível Ormestone. E o próprio Tom é vítima de um feitiço horrível, mas, ainda assim, é o único que pode tentar salvar os outros e resgatar os finais felizes. Como ele poderá enfrentar monstros e vilões sendo pouco maior do que um polegar humano? Para isso ele contará com a ajuda de seu fiel companheiro Joliz, o corvo, e com uma dose extra de coragem, que só um bom aventureiro Coração Leal pode ter.

E ai? Gostaram? Acabei gostando não só da série nova como me interessando por essa série de Ian Beck que não conhecia. A capa de Nas Sombras ficou bonita com o tom de roxo. Quem quiser ver uma foto do livro passa nesse post do Viagem Literária que a Nanda já recebeu para resenhar. :) Até mais! E não deixe de participar da nova promoção. 

15 comentários:

  1. A capa de"Nas Sombras" é linda, eu gostei bastante.
    Tomara que o livro seja tão bom quanto ela. Vou olhar a resenha no Viagem L.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sabia dessas novidades.
    Mas é inevitável. Se é fantasia fico com o pé atrás... principalmente com os SUPER FANTASIOSOS como o segundo. Enfim, espero as resenhas, talvez mude minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?!
    Passando aqui para deixar um "hello" e dizer que seu blog está maravilhoso!!!
    Depois dá uma passadinha lá no meu: http://apenasimpressoesliterarias.blogspot.com.br/
    E aproveita para dar uma conferida na resenha do livro "A Hospedeira" de Stephenie Meyer, autora da Saga Crepúsculo e, também, nos lançamentos das Editoras Nemo e Gutenberg!!!rsss.Bjinss e inté, Mac.

    ResponderExcluir
  4. As duas histórias parecem bem interessantes, e tem capas linda.

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser ótimas historias , vou ficar ligado para ver se tem resenha aqui no blog. As capas estão linda também.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse poste de novidades!! Da pra ficar por dentro de tudo no mundo literário! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essas novidades. A série do Ian Beck parece ser bem legal! Gosto de histórias assim.

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Lançamentos perfeitos, todo livro quando chega deveria passar pelo tapete vermelho não é?!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. A capa de "Nas Sombras" realmente é linda, me interessei pelas duas histórias principalmente por essa série nova do Ian Beck, gosto de livros com esse tipo de tema!Só a capa não me agradou muito, acho que ficou muito apagada.

    ResponderExcluir
  10. Me interessei pela sinopse de "Nas Sombras", a história parece interessante e a capa ficou linda!

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos, principalmente: Nas sombras - linda capa...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  12. Tambem adorei a capa de Nas Sombras, ficou linda mesmo. Esse eu me interessei bastante. Vou querer ler com certeza. O outro livro eu ainda nao sei.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tom Coração Leal e
    A Terra das Histórias Sombrias, é minha escolha, com certeza este livro deve ser ótimo, amo livros assim e a capa é tão fofa :3

    ResponderExcluir
  14. nas sombras eu acho que seria escolha perfeita entre os dois, ele tem um acabamento muito bonito e a historia deve ser boa

    ResponderExcluir
  15. Só eu que percebi depois de muuuito tempo que a capa de "Nas sombras" tem o rosto/cabelos de uma mulher? õ.O

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.