01/01/2012

Balanço do Ano - As Expectativas Para 2012

Olá, primeiro post do ano e o último do especial. Hoje eu trago as expectativas a respeito dos lançamentos deste ano. É uma lista relativamente pequena já que não tenho acesso a nem metade do que deve ser lançado por aqui esse ano, mas como blogueira procurei mais informações que o dia permitiu. Afinal vamos combinar, é primeiro dia do ano e eu deveria estar de folga depois do réveillon. Vamos a lista:


"Divergent" de Veronica Roth vai ser lançado esse ano pela Rocco e "Estudos Sobre Fogo", último livro da trilogia "As Lendas de Yelena Zaltana" vai ser lançado pela Harlequin esse ano, no primeiro semestre segunda a moça da editora me disse. Já "O Circo da Noite" saí agora no ínicio do ano pela Intrínseca. Todos os três eu gosto da capa e espero que elas sejam mantidas. Principalemente o segundo já que a coleção tem ser uniforme.


"Lola and the Boy Next Door" é parte da trilogia independente, ou seja os livros não tem a ver entre si. Ele é o segundo livro depois de "Anna e o Beijo Francês" e deve ser lançado esse ano também pela Novo Conceito. "Entwined" deve sair pela Underworld, pelo tempo que tem acredito que saía este ano, mas é só palpite. "The Future of Us" vai ser lançado esse ano pela Galera Record e a capa me deixou bem curiosa e assim como o segundo espero que seja mantida. Já Lola a Novo Conceito podia retirar essas bordas cinzas. Ficaria melhor.


"So Much Pretty" vai ser lançado pela Intrínseca e a história me interessou apesar da capa não ser lá essas coisas. Torcendo para quem mudem. "Desejos dos Mortos" é o segundo livro da trilogia "The Body Finder" e saí este ano também pela Intrínseca. "Fire" é o segundo livro da série "Os Sete Reinos" de Kristin Cashore. Mal terminei de ler Graceling e já estou ansiosa pelo lançamento do restante da série. Pelo tempo que tem Gracling acredito que a Rocco vá publicar Fire ainda esse ano. Vamos ver, mesmo que saía mais perto do final de 2012 não tem problema.

Poderia colocar muito mais nessa lista, mas que me despertou curiosidade e/ou quero ler a continuação são estes. Para quem estiver interessado deixo abaixo outros títulos que serão lançados este ano:

"So Much Closer" de Susane Colasanti pela Novo Conceito
"Paranormalcy" de Kiersten White pela Record
"Tempest" de Julie Cross pela Jangada
"La Fiamma de la Vitta" de E. J. Allibis pela Universo dos Livros
"The Nine Lives of Chloe King" de  Lis Brazwell pela Galera Record

"Starcrossed" de Josephine Angelini pela Intrínseca
"The Search for Wondla" de Tony Diterlizzi pela Intrínseca
"So Much for That" de Lionel Shriver pela Intrínseca
"The Leftovers" de Tom Perrota pela Intrínseca

Encerro assim o especial de final de ano. Espero no final de 2012 ainda estar aqui para mais um balanço do ano. Falando nisso ainda estou arrumando minha meta de leitura, e vocês? Quantos livros pretendem ler em 2012? Ansiosos por quais lançamentos? Vou ficando por aqui, daqui a pouco tem mais dois dias do desafio. Um bom começo de ano para todos!

5 comentários:

  1. Eu quero muuuuito ler Lola e Divergent, tomara que sejam lançados logo!
    Adorei seu blog =)
    Bj
    Cam
    Confissoesdeumabookworm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o Circo da Noite, parece ser ótimo !!

    ResponderExcluir
  3. Ah quanto lançamento! Estou desinformada demais. :x
    Gente, The Nine Lives of Chloe King vai ser lançado? Adorava a série...
    Destes eu gostei de Circo da Noite, Diverget e So Much Closar ***= Torcer para todos eles serem lançados.

    ResponderExcluir
  4. Já tanta gente falar de Divergent que estou ansiosa para ler logo e ver o que tanto ele tem. Acho a capa de Night Circus linda e tomara que a Intrínseca capriche muito nela. Fire também é linda a capa e quero ler Gracling logo para quando lançarem ele. So Much Pretty parece bem bom. bjo

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.