14/03/2016

Minha paixão por Star Wars - Parte I

Oi gente, muitos devem ter se perguntado onde está a doida que disse que este ano seria diferente, pois então cá estou eu depois de um mês e pouco e depois de ter mudado de cidade tentando colocar meu blog em dia. Passei para Psicologia numa federal e minha vida virou de cabeça para baixo por isso me perdoem, mas darei de tudo para recuperar o tempo perdido.

E começo com Star Wars, uma das minhas paixões, uma das maiores e hoje trago para vocês os sete livros publicados pela editora Seguinte no fim do ano passado. A felicidade foi tanta e a paixão é tamanha que li os sete de uma vez só assim que os recebi no começo de dezembro e neste post divido as fotos que tirei deles com vocês e ainda pretendo publicar o vídeo que fiz no canal do blog.

Conheçam um pouco destas belas edições:



Os três que tem a arte cinza e vermelho contam histórias inéditas que não conhecemos dos personagens principais, são histórias rápidas, mas que valeram a pena demais. As resenhas saem em breve e vocês vão ver, tirei mais de 50 fotos das artes e é de arrepiar alguns detalhes da história.


Já o Estrelas Perdidas é a cereja do bolo que é os sete! Uma história intrínseca a trilogia original, que fala de outra perspectiva da destruição da primeira Death Star, das batalhas, visto de soldados do Império, pilotos do Império que depois se dividem, enquanto um deserta e entra para a Aliança e várias coisas acontecem, vemos várias batalhas que não vemos no filme e também o pós Endor, perfeito é pouco apesar de que não gostei de algumas coisas, são poucas cenas de romance e ainda acho que deveria ter menos ainda.


Essas três artes são dos livros pretos que recontam a trilogia original de pontos internos aos personagens e que entregam partes ainda não vistas. São artes espetaculares que embelezam demais os três livros. Tem muito mais fotos e fecho o post com essas três e ainda essa semana posto resenhas e mais posts com curiosidades. Fora que ainda tem livro de Star Wars tanto Legends quanto do cânone oficial da Aleph para eu postar por aqui. Não percam e paciência que o Cultivando a Leitura está voltando! Até mais e obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.