25/03/2016

Já em pré-venda o 3º livro de Robert Galbraith, Vocação Para O Mal

Já está em pré-venda o aguardado terceiro livro da série Cormoran Strike, Vocação Para O Mal, aclamada série do pseudônimo de J.K. Rowling, Robert Galbraith. O detetive britânico que conquistou crítica e público retorna em um novo caso e a editora Rocco mais uma vez repete a dose de sucesso dos livros anteriores com edição brochura e capa dura sob tradução de Ryta Vinagre. Conheçam os detalhes desse novo volume:

Vocação Para O Mal, de Robert Galbraith, 496 páginas. Tradução: Ryta Vinagre.
Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade. Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos.

E aí? Ansiosos para a terceira investigação de Strike? Eu estou! Gostei bastante dos livros anteriores, que vão além do velho lema de livros investigativos modernos e adoro a ambientação da série sem falar dos personagens. Se você ainda não conhece leia a primeira resenha e pense duas vezes! Daqui a pouco tem mais novidade da Rocco chegando, comentem e até mais!

Acompanhe a editora Rocco:

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.