20/01/2015

Conheçam mais sobre os próximos lançamentos da Galera

Olá! Como vai o dia? Chegando ao final do mês e a Galera liberou nas últimas semanas diversas novidades imperdíveis, de trilogia nova a continuações esperadas, os próximos meses prometem muita coisa boa para você leitor fã da editora. Eu por exemplo adorei vários, e estou ansiosa para ver o que vem por aí de game, principalmente World Of Warcraft. Enfim. Os livros já estão em sua maioria em pré-venda e você já pode ter visto a capa nas redes do blog e no Guia de Lançamentos. Para os primeiros capítulos clique sob a capa. Conheçam os detalhes dos próximos lançamentos e algumas novidades que saem esse ano::

Reboot, de Amy Tintera, 352 páginas.
Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. E esse foi o destino de Wren Connolly, conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, a Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, Wren pode escolher quem treinar, e sempre opta pelos Reboots de número mais alto, que têm maior potencial. No entanto, quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção, e, a partir do momento que a convivência com o novato faz com que ela comece a questionar a própria vida, a realidade dos reinicializados começa a mudar. 1º livro da trilogia Reboot.  
Uma Vez, de Anna Carey, 288 páginas.
Quando você está sendo caçada, em que pode confiar? Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo.  2º livro da trilogia Eva.

Dilúvio, de Lauren Kate, 308 páginas.
Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e deu início à ascensão de Atlântida. Se derramar mais duas, nada impedirá o maligno rei Atlas. Herdeira da Linhagem da Lágrima, ela é a única capaz de detê-lo, e precisará atravessar o oceano para encontrar Solon, um Semeador foragido que sabe como enfrentar o rei. Mas a revelação que o amor de Ander e Eureka faz o menino envelhecer mais rapidamente a faz se sentir ainda mais incapaz de vencer Atlas. Se continuarem juntos, ele morrerá em breve. Agora Eureka precisa se reconciliar consigo mesma e com o que seu sofrimento causou ao mundo. E um segredo sobre a Linhagem da Lágrima pode mudar tudo... passado, presente e futuro. Com esse conhecimento, ela é capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas seu coração partido pode pôr tudo a perder. 2º livro da trilogia Teardrop.
Sem Esperança, de Colleen Hoover, 320 páginas.
Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele. Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo. 2º livro do dueto Hopeless.

Amy & Matthew, de Cammie McGovern, 336 páginas.
Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.
O Crime Mais Que Perfeito, de Anna Lee & Carlos Heitor Cony, de 144 páginas.
Duda e seus amigos farão de tudo para provar a inocência do Sr. Álvaro. Depois de escapar de um bandido digno de filmes de Hollywood, no episódio O bandido de um mundo vermelho, Duda achava que ia ter algum tempinho para descansar e curtir seus passatempos prediletos. Mas isso foi antes de a polícia invadir sua casa em busca de provas contra seu pai. O confiável Sr. Álvaro está sendo acusado de roubar uma das mais importantes — e ricas — clientes do banco em que trabalha. E por mais que Duda e a mãe, Dona Antônia, tentem argumentar, as autoridades insistem em não ouvi-los. Numa corrida contra o tempo, com a preciosa participação do astuto Jacaré e do atrapalhado Joca, eles farão de tudo para descobrir os verdadeiros culpados. 

E ai? Gostaram das novidades? A editora acertou em cheio nos livros para começar 2015. Estava curiosíssima para ler Reboot e também Amy & Matthew. Já as continuações nem comento o tanto que estou feliz por ver Sem Esperança, Dilúvio, que chega com capa combinando e belíssima e claro Uma Vez, continuação de Eva, a distopia que me deixou enjoada com o mundo machista, mas que me cativou de cara quando comprei o primeiro livro. Enfim. Fechando as novidades a editora anunciou que:


Heir of Fire, de Sarah J. Maas, 3º livro da série Trono de Vidro será lançado no segundo semestre deste ano. O livro é o ponto de virada da série e promete ser bombástico. Como fã da série estou curiosa demais para lê-lo. Se você ainda não conhece a série não perca tempo e leia as resenhas.


E que Afterworlds, primeiro da nova trilogia do autor Scott Westerfeld será lançada no começo de 2016. O livro traz uma história que vem arrancando elogios da crítica e conta uma história diferente. Uma autora que se muda para publicar seu livro e intercalado a essa trama temos a história do livro que a autora publica. Fiquei curiosa.

Não podemos esquecer que Brilliance do autor Marcus Sakey, primeiro livro de uma trilogia que já está em processo de adaptação para o cinema chega em breve. O livro estava previsto para o 2º semestre de 2014 e acabou ficando para o 1º de 2015. Animados com essas notícias e os recentes lançamentos? Gostaram de qual novidade? Por enquanto é isso! Até mais!

2 comentários:

  1. De todos esses lançamentos, eu já li uma vez da Anna Carey, pois consegui a tradução do inglês. Eu também já li o último livro e posso dizer que, na minha opinião, o segundo livro é melhor que o primeiro e apresenta o leitor um ambiente mais complexo, além de muitas outras complicações. O que posso afirmar é que o último livre é o melhor de todos e tem um final que me surpreendeu. Essa trilogia não é a melhor, mas é realmente muito boa. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa para ler "Heir of Fire", o final do segundo livro me deixou muito curiosa. Também quero saber o que vai acontecer agora que a série foi estendida; fico me perguntando se serão 2 trilogias, como aconteceu com Instrumentos Mortais, ou se a autora se estenderá nos conflitos da trilogia inicial. Quanto aos outros, não fazem muito meu estilo (tenho um pé atrás com Lauren Kate, mesmo não tendo lido nenhum livro dela), mas esse "Uma Vez" me chamou a atenção pela capa.

    Abraços!
    Sonhos, Imaginação & Fantasia

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.