24/07/2014

Intrínseca divulga novas capas da série Percy Jackson

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês as novas capas da série Percy Jackson e Os Olimpianos. A série lançada aqui pela editora Intrínseca escrita por Rick Riordan que é sucesso no mundo todo e foi o começo de uma carreira de sucesso para o autor chega agora em agosto com novas edições nas livrarias. Os livros já estão no Skoob e em breve em pré-venda. Quem quiser pode adicionar as duas versões no Skoob sem problemas. Vamos as capas:


E ai? Gostaram da novidade? Eu adorei, a arte dessa versão é bem bonita e quem sabe eu compro. Gosto muito da série e é sempre bom ter mais uma edição de cada, mas ando sem espaço portanto não sei. Custei a arrumar as capas em versão de alta resolução e se for divulgar dê crédito ou então divulgue as pequenas se as achar. O que acharam? Comentem ai. Preferem essa ou a outra? Se ainda não leram é uma boa oportunidade. Por enquanto é isso! Até mais!

6 comentários:

  1. Achei lindíssimas as novas capas, principalmente a fonte, que achei linda!! Mas como já tenho as antigas (que também são lindas) não compraria, não.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOI, Yaaaaaaaa *-* Voltei, hahaha! Desculpe a ausência! ♥ E meu dia vai bem, obrigada, haha! E o seu? :3 Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Pelo amor de Deus, que perfeição! Sim, sou fã de PJ! Não, não li os livros! E sim, já assisti aos filmes, hahahahahahaha! Que capas mais perfeitas! E eu achava que as anteriores/antigas eram lindas, haha! A Intrínseca se superou completamente! E é claaaro que eu gostei da novidade! Eu amei! E prefiro estas, claaaaro, sem dúvidas, hahahahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yasmin!
    Eu gostei muito dessa nova edição, com uma capa sendo tipo uma continuação da outra, mas prefiro a outra edição.
    Já li os três primeiros e amei, quero comprar logo o box.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu curti bastante esse negócio das capas interligadas. Dá até vontade de comprar a série e começar a acompanhar a história só pra ter essa belezinha na minha estante.
    =)
    Quem sabe, né?

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essas novas capas são melhores. Capricharan demais. Gostei mais da O Mar de Monstros e A Batalha do Labiritno.

    Abs...

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou comprar, acho as artes mais bonitas e como adoro Percy, não vejo mal em comprar, espero que o Submarino junto num kit porque a editora lançou separado, adorei as capas porque elas juntam e ficou bem legal. Abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.