16/07/2014

Capas Pelo Mundo - XXXII

Olá! Como vai o dia? Em mais um dia dessa segunda especial de resenhas da Rocco trago para vocês uma edição do capas pelo mundo com as capas pelo mundo dos livros resenhados. São eles "O Universo Contra Alex Woods", "O Conto da Deusa", "Hora Morta", "O Tempo Entre Nós" e "Duas Vezes Amor". São capas de mais de dez países diferentes. Algumas são bem legais e outras nem tanto. Espero que curtam afinal faz um tempo que estava acumulando capas para dar tempo de sair mais capas mundo a fora. Lembrando que esse post também faz parte do sorteio do kit com os livros resenhados mais marcadores e bottons. Vamos a essa 32ª edição:

O Universo Contra Alex Woods

Alemanha - Holanda

França - Itália

Espanha - República Tcheca

Polônia - Reino Unido

Reino Unido - Estados Unidos

Duas Vezes Amor

Alemanha - Dinamarca

República Tcheca - França

Austrália - Romênia

Itália - Eslováquia

Reino Unido - Estados Unidos

O Tempo Entre Nós

Alemanha - Polônia

França - Itália

Espanha - República Tcheca

Eslováquia - Romênia

Hungria - Portugal

Reino Unido Capa Mole - Reino Unido Capa Dura

O Conto da Deusa

Espanha - Rússia

Japão - China

Estados Unidos - Reino Unido

Austrália - Estados Unidos

Hora Morta

Reino Unido - Estados Unidos

E ai? Gostaram da edição? Eu adorei fazer porque descobri várias capas legais não só dos livros que eu procurava. Juntei material para outras edições. Depois de um ano está cheio de séries e trilogias completadas em vários lugares do mundo. Das capas que estão no post as que mais gostei foram a alemã e a holandesa de "O Universo Contra Alex Woods", a dinamarquesa e a americana de "Duas Vezes Amor", a polonesa com a britânica de capa dura de "O Tempo Entre Nós". Já as capas de "O Conto da Deusa" gosto da versão que a Rocco usou e como o livro de Anne Cassidy ainda não foi lançado em outros países além dos dois acima e do Brasil fico com a capa que a Rocco fez, que ficou linda e com a capa americana. Aliás estou curiosa pelos próximos livros porque as borboletas mudam a capa volume, quero só ver o que a Rocco vai fazer. Enfim. Comentem ai! O que acharam? Que livro ou série quer ver por aqui? Por enquanto é isso! Até mais!

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOI, YAAAA *0* Coooomo você está, lindoooona? Espero que bem, haha! <3 Ei, posso te perguntar uma coisa? Os meus comentários não estão aparecendo nas suas postagens! :c Será que foram marcados como spam? Hahaha, poderia ver pra mim? Aaaah, enfim! Caracaaaaaa, eu amoooo batalhas de capaaaas, hahaha! *-* Vamos ver essas do Alex... Hum... Poooooxa, apaixonei pelas da Alemanha e da Polôniaaaaa! <3 Que coisa mais lindaaaa, hahaha! Oooooxe, olha que capa mais perfeita a do El Tiempo entre Nosotrooooooooos! Nossa, são taaaaantas bonitas, nem sei qual escolher, hahaha! A capa da Austrália de Crônicas de uma deusa é tãooooo lindaaaa! E fala sérioooo, a Dead Time dos EUA é tãoooo vida, hahaha!

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito das capas do Reino Unido e da Itália de O Universo Contra Alex Woods.
    A capa dura de O Tempo Entre Nós do Reino Unido ficou linda, preferia essa edição aqui no Brasil.
    Me espantei com a capa do Japão de O Conto da Deusa, haha.

    ResponderExcluir
  3. Ei Yasmin,
    Das capas do OUCAW gostei das duas do Reino Unido.
    De Duas Vezes amor, curti a da República Tcheca, a da Austrália parece uma capa de revista =P
    O Tempo Entre Nós a melhor pra mim é a do Reino Unido (Capa Dura), e a da Espanha tbm, que parece com a do Brasil que achei legal.
    Que capa é essa do Japão de O Conto da Deusa??!! kkkkk
    De Hora Morta gostei da dos Estados Unidos.
    Legal o post, espero os outros!! =D

    Abs...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as batalha de capas do Reino Unido :)
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas as capas de Alex Woods, gostei da alemã e da holandesa, já de Duas Vezes gostei da dinamarquesa e da romena, do livro da Tamara gostei da tcheca e da de capa dura UK. Podia fazer com os livros do Levithan ou alguma new adult? Abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.