25/06/2014

Única libera capa da continuação da trilogia Teste que sai em julho

Olá! Como vai o dia? Hoje mais cedo divulguei nas redes sociais do blog e no Guia de Lançamentos a capa do segundo livro da trilogia Teste, da Joelle Charbonneau e agora trago para vocês que ainda não viram as informações completas. A editora Única traz o livro em julho para os leitores com o título "Estudo Independente" e mais uma vez tradução de Santiago Nazarian. O livro já está no Skoob e assim que entrar em pré-venda avisarei nas redes sociais. Vamos a capa e as informações:

Estudo Independente, de Joelle Charbonneau, 320 páginas.
Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.

No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda. Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads.Escolha dos livreiros independentes de 2013.

E ai? Gostaram da capa e da novidade? Eu adorei saber que já vai sair! Comprei o primeiro tem algum tempo já e estava esperando por essa notícia para começar a ler. Gostei bastante da capa desse segundo, não conhecia o segundo do estilo de capa britânico por isso não sabia o que esperar. A trilogia é muito elogiada pelos leitores e pelos sites de resenhas críticas, espero que goste, pelo que já li, afinal é claro que não resisti e li umas sessenta páginas quando o livro chegou, acho que vou gostar. O estilo é diferente, ao mesmo tempo que a ambientação lembra bastante Jogos Vorazes. Enfim. Comentem aí. Vão ler? Já leram o primeiro? Ainda na dúvida sobre conferir a trilogia? Por enquanto é isso! Até mais!

Um comentário:

  1. Li a sinopse do primeiro e fiquei curioso. Como não amar distopias? =D
    As capas continuam no mesmo estilo pelo visto. Legal.

    Abs...

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.