01/01/2014

Novidades e Lançamentos - 2014 - Parte II

Olá! Como vai o começo do ano? Hoje trago para vocês a segunda parte das previsões de lançamento para 2014 de diversas editoras. Ontem vocês conferiram primeiros de séries e trilogias que tem 75% ou mais de chance de sair esse ano. Hoje você confere os avulsos. As editoras estão começando a investir em YA avulsos, e posso dizer que é a tendência. O público cansou de esperar por séries e principalmente de se comprometer com diversos volumes e diversas séries diferenças, por isso acredito que 2014 vai ser um ano com mais avulsos do que tudo. Espero que gostem. Vamos aos possíveis futuros lançamentos:

Título Literal: O Universo Contra Alex Woods
Autor (a): Gavin Extence
Páginas Aproximadas: 384
Editora Que Vai Sair: Rocco
Sinopse: Um meteorito raro atingiu Alex Woods quando ele tinha dez anos, deixando cicatrizes e marcando-o para um futuro extraordinário. O filho de uma cartomante, apaixonado por livros e um alvo fácil para valentões, Alex não teve a infância mais fácil. Mas quando encontra o viúvo rabugento Sr. Peterson ele encontra um amigo improvável. Alguém que lhe ensina que você só tem uma chance na vida e que você tem que fazer valer a pena. Assim, quando com 17 anos, Alex está parado na alfândega, com 113 gramas de maconha, uma urna cheia de cinzas sobre o banco da frente e uma nação inteira em alvoroço, ele tem bastante certeza de que fez a coisa certa... Apresentando uma voz jovem e brilhante, destinada a encantar o mundo, O Universo Contra Alex Woods é uma celebração a incidentes curiosos, astronomia, astrologia, as obras de Kurt Vonnegut e as conexões inesperadas que formam o nosso mundo.

Título: Aristóteles e Dante Descobrem Os Segredos do Universo
Autor (a): Benjamin Alire Saenz
Páginas Aproximadas: 384
Editora Que Vai Sair: Seguinte
Sinopse: Aristóteles é um adolescente irritado com um irmão na prisão. Dante é um sabe-tudo que tem uma maneira incomum de ver o mundo. Quando os dois se encontram na piscina, eles parecem não ter nada em comum. Mas, a medida que os solitários começam a passar tempo juntos eles descobrem que partilham uma amizade especial, o tipo que muda a vida e dura uma vida inteira. E é através dessa amizade que Ari e Dante vão aprender as mais importantes verdades sobre si mesmos e o tipo de pessoas que querem ser.

Título Literal: Cartas de Amor Para Os Mortos
Autor (a): Ava Dellaira
Páginas Aproximadas: 336
Editora Que Vai Sair: Seguinte
Sinopse: Começa como uma tarefa para aula de inglês: Escreva uma carta para uma pessoa morta. Laurel escolhe Kurt Cobain, porque sua irmã, May, o amava. E ele morreu jovem, assim como May. E logo Laurel está com um cederno cheio de cartas para pessoas como Janis Joplin, Amy Winehouse, Amelia Earhart, Heath Ledger e mais, embora ela nunca as entrega para seu professor. Laurel escreve sobre o começo do ensino médio, novas amizades, sobre se apaixonar pela prieira vez e aprender a viver com sua família se desintegrando. E, finalmente, sobre o abuso que ela sofreu quando supostamente May deveria estar cuidando dela. Só então, quando Laurel começa a escrever a verdade sobre o que aconteceu com ela, que ela pode realmente aceitar o que aconteceu com May. E só quando Laurel começar a ver sua irmã como a pessoa que ela era, encantadora e surpreendente, profundamente cheia de falhas, que ela poderá descobrir seu próprio caminho.

Título Literal: Parta Meu Coração Mil Vezes
Autor (a): Daniel Waters
Páginas Aproximadas: 368
Editora Que Vai Sair: Jangada
Sinopse: Viver na sequência do Evento significa que ver mortos é agora parte da vida, mas Veronica deseja que os fantasmas apenas seguissem em frente. Em vez disso, os fantasmas não estão desaparecendo, estão ganhando poder. Quando Veronica e seu amigo Kirk decidem investigar por que, eles se deparam com uma conspiração mais sinistra do que jamais poderiam ter imaginado. Um dos professores de Veronica está derrotado pelo fato de sua filha morta nunca ter voltado como fantasma, e ele é assombrado pela possibilidade de que ela está esperando para reaparecer dentro de um corpo fresco. E Veronica parece ser a anfitriã perfeita. E mesmo se ele estiver errado, qual o problema de criar mais um fantasma no meio de tantos? Do aclamado autor Daniel Waters chega um thriller deliciosamente assustador e cheio de suspense. Parta Meu Coração Mil Vezes vai deixar os leitores com calafrios.

Título Literal: Todas Essas Vidas
Autor (a): Sarah Wylie
Páginas Aproximadas: 256
Editora Que Vai Sair: Gutenberg
Sinopse: Dani, 16 anos, está convencida de que tem nove vidas. Quando criança, ela passou duas vezes por situações onde deveria ter morrido. Mas a gêmea de Dani, Jena, não tem tanta sorte. Ela tem câncer e pode não ser capaz de viver nem uma vida. O pai de Dani está em negação. Sua mãe está tentando segurá-los juntos e provar que está tudo normal. E Jena está definhando. Para lidar com tudo, Dani se propõe a livra-se de todas as suas vidas extras. Talvez elas serão liberadas para o universo e quem precisa viver mais do que ela vai poder ter uma vida. Alguém como Jena. Porém apenas quando Dani encontra-se em um ponto de ruptura que ela se vê diante de uma realização surpreendente. Talvez ela não tem nove vidas afinal. Talvez ela sempre teve apenas uma...

Título Literal: Procura-se Garotos
Autor (a): Flynn Meaney
Páginas Aproximadas: 272
Editora Que Vai Sair: Verus
Sinopse: A população de Whitefish Bay, no Wisconsin, está encolhendo a medida que as famílias se deslocam para cidades com gramas mais verdes para cultivar, e a escola local está sofrendo: quase todos os caras mais cobiçados da região se mudaram ou foram trasnferidos de colégios. Com pouca concorrência, os meninos restantes encontram seus estoques em alta, até mesmo os candidatos mais improváveis têm uma boa chance de conseguir uma garota. O dedilhador de guitarras e preguiçoso Hunter Fahrenbach se formou na arte de se misturar ao fundo, imperceptível, mas agora recrutado por um treinador desesperado as garotas populares começam a perceber sua desalinhada boa aparência. Com uma pequena ajuda Hunter pode se tornar garoto para namorar sério. Abaixo da terra escontra-se Kelly Robbins, que tem um simples desejo para seu primeiro ano: "um garoto normal para conquistar". Kelly e Hunter sempre foram amigos, mas será que há algo mais em seu relacionamento platônico? E pode Kelly superar as probabilidades? Afinal de contas, namorar já é difícil o suficiente sem a relação de quatro para um que tomou o colégio e a cidade.

Título Literal: Eleanor & Park
Autor (a): Rainbow Rowell
Páginas Aproximadas: 336
Editora Que Vai Sair: Novo Século
Sinopse: O ano letivo de 1986, a história de dois desajustados - inteligentes o suficiente para saber que o primeiro amor quase nunca dura, mas são corajosos e desesperados o suficiente para tentar. Eleanor é a garota nova na cidade, e com a sua vida familiar caótica, suas roupas que não combinam e seu cabelo vermelho rebelde, ela não poderia ficar mais de fora do que está mesmo se tentasse. Park é o menino do fundo do ônibus. Camisetas pretas, fones de ouvido e a cabeça em um livro - ele acha que se fez invisível. Mas não para Eleanor, nunca para Eleanor. Lentamente, de forma constante, através de conversas de fim de noite e uma pilha crescente de fitas cassetes, Eleanor e Park se apaixonam. Eles se apaixonam da forma como todos fazemos pela primeira vez, quando se é jovem e você sente como se tivesse tudo e nada a perder.

Título Literal: Isso É Como A Felicidade Se Parece
Autor (a): Jennifer E. Smith
Páginas Aproximadas: 352
Editora Que Vai Sair: Galera
Sinopse: Se o destino lhe enviasse um e-mail, você responderia? Quando a estrela adolescente de cinema Graham Larkin acidentalemente envia um e-mail sobre seu porco de estimação para a garota de cidade pequena Ellie O'Neal, os dois jovens de 17 anos encontram-se em uma correspondência espirituosa e inesquecível, discutindo sobre tudo abaixo do sol, exceto sobre seus verdadeiros nomes. Então quando Graham descobre que a cidade natal de Ellie no Maine é o local perfeito para o seu mais novo filme, ele decide levar seu relacionamente online para a realidade cara a cara. Mas pode uma estrela tão famosa como Graham realmente começar um namoro com uma garota comum como Ellie? E porque Ellie quer evitar os holofotes da mídia a todo custo?

Título Literal: Invisibilidade
Autor (a): Andrea Cremer & David Levithan
Páginas Aproximadas: 352
Editora Que Vai Sair: Galera
Sinopse: Stephen foi invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso lançador de maldição, agraciou sua mãe antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York, ninguém está mais surpreso do que ele por ela ser capaz de vê-lo. Um romance se segue e quando Stephen confia em Elizabeth tudo sobre a sua situação, os dois decidem mergulhar de cabeça no mundo secreto dos lançadores de maldições e requerentes de magia para descobrir uma maneira de quebrar a maldição. Mas as coisas não saem como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade, levando sua raiva a todos que vê. No final, Elizabeth e Stephen devem decidir o quão grande é o sacrifício que eles estão dispostos a fazer para Stephen se tornar visível - porque a resposta pode significar a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth...

Título Literal: O Filho do Encanador
Autor (a): Melina Marchetta
Páginas Aproximadas: 288
Editora Que Vai Sair: Fundamento
Sinopse: Thomas precisa se salvar. Após seu tio favorito ser explodido em pedaços a caminho do trabalho em uma cidade estrangeira, Tom observa sua família implodir. Ele abandona a escolha, vira as costas para a sua música e todo o mundo que importava, incluindo a garota que ele não consegue esquecer. Ele está no fundo do poço, forçado a viver com sua tia solteira grávida e a trabalhar no pub União com seus antigos amigos, e a contar com seu enlutado pai alcoólatra. Tom não vê nenhuma forma de consertar o que está quebrado. E se ninguém mais puder? Um olhar firme sobre a família, o perdão e o funcionamente interno feroz entre amor e amizade, O Filho do Encanador redefine o significado de voltar para casa. 

Título Literal: As Variações de Lucy
Autor (a): Sara Zarr
Páginas Aproximadas: 336
Editora Que Vai Sair: iD
Sinopse: Lucy Beck-Moreau já teve um futuro promissor como pianista de concerto. As pessoas certas sabiam seu nome, suas performances eram reservadas com meses de antecedência, e seu futuro parecia certo. Isso foi antes de ela fazer 14. Agora, aos 16 anos, acabou. A morte e uma traição levou-a a se afastar de tudo. Isso deixa seu talentoso irmão, Gus, de dez anos como todo o peso das expectativas da família Beck-Moreau nos ombros. Então Gus recebe um novo professor de piano jovem, gentil e interessado em ajudar Lucy reacender seu amor pelo piano em seus próprios termos. Mas quando se está acostumada a realizar performances com público esgotado e críticas mundialmente famosas, você pode aprender a tocar apenas para si?  A finalista do National Book Award Sara Zarr leva os leitores para dentro do mundo exclusivo das privilegiadas famílias de São Francisco, concursos júnior de música clássica e intensos tutores. As Variações de Lucy é a história da luta de uma menina para recuperar seu amor pela música e por ela mesma. Sobre encontrar a alegria de novo, mesmo quando as coisas não saem conforme o planejado. Porque a vida não é uma performance, e todos merecem a chance de cometer alguns erros ao longo do caminho.

Título Literal: A Fechadura e A Chave
Autor (a): Sarah Dessen
Páginas Aproximadas: 384
Editora Que Vai Sair: iD
Sinopse: Ruby sabe que o jogo acabou. Nos últimos meses, ela esteve sozinha em casa, conseguindo de alguma forma viver, sabendo que sua mãe provavelmente nunca iria voltar. Foi assim que ela foi enviada para viver com Cora, a irmã que ela não vê há dez anos, e o marido de Cora, Jamie, cuja atitude torna difícil para Ruby acreditar que ele fundou a rede social mais popular ao redor do mundo. A luxuosa casa, a escola particular estravagante, um novo guarda-roupa, a promessa de faculdade e de um futuro é um sonho se tornando realidade. Mas então porque Ruby se sente uma Cinderela relutante, cautelosa e defensiva? E por que Nate, o genial garoto da casa ao lado com segredos próprios é incapaz de aceitar a ajuda que Ruby está aprendendo a oferecer? A autora bestseller Sarah Dessen explora o coração de um valente, uma garota complexa a lidar com circunstâncias imprevistas e aprender a confiar novamente. 

Título Literal: Conserte Meu Coração
Autor (a): Melissa Walker
Páginas Aproximadas: 256
Editora Que Vai Sair: Farol
Sinopse: O segundo ano quebrou o coração de Clementine Williams. Ela se apaixonou pelo namorado de sua mulher amiga e para encurtar a história: ele está desculpado, mas Clem está difamada, se dirigindo para o verão com zero de vida social restando. Entra em cena o plano dos seus pais de passar o verão em seu veleiro. Normalmente, a ideia de ser preso em um pequeno barco com seus pais e a irmã faria Clem cuspir abelhas, mas flutuar para longe soa muito bem no momento em que ela está. Então ela conhece James em uma de suas primeiras paradas ao longo do rio. Ele e seu pai estão navegando para o verão e ele é justamente a distração que Clem precisa. Ele pode quebrar as paredes em torno de Clem e curar seu coração partido? Contada em capítulos alternados que contam o ano que partiu o coração de Clem e o verão que o curou, Conserte Meu Coração é uma história dupla de amor maravilhosa que vai reunir os fãs de Sarah Dessen, Deb Caletti e Susane Colasanti.

Título Literal: A Tragédia do Trabalho
Autor (a): Elizabeth Laban
Páginas Aproximadas: 304
Editora Que Vai Sair: Farol
Sinopse: Tim Macbeth, um albino de 17 anos e foi recém transferido para a prestigiosa Irving School, onde o lema é "Entre aqui para ser e fazer um amigo". Um amigo é a última coisa que Tim espera ou quer, ele apenas espera passar seu último ano despercebido. No entanto, apesar de seus esforços para se misturar ao plano de fundo, ele encontra-se apaixonado pela quinta-essência da garota popular, Vanessa Sheller, namorada do garoto mais popular da Irving. Para a surpresa de Tim, Vanessa também está se apaixonxando por ele, mas ela pode dar um beijo de adeus a seu status social se alguém descobrir. Tim e Vanessa começam um romance cladestino, mas pairando acima deles está a tragédia do trabalho, a versão da Irving de uma tese de último ano, atribuído pelo professor menos indulgente da escola. Saltando entre os pontos de vistas de Tim e Duncan e, uma veterena prestes a descobrir a verdade sobre Tim e Vanessa, A Tragédia do Trabalho é um conto convincente de amor proibido e até onde as pessoas vão para manter seu amor a salvo.

Título Literal: Lua de Graffiti
Autor (a): Cath Crowley
Páginas Aproximadas: 272
Editora Que Vai Sair: Valentina
Sinopse: É o fim do ensino médio. Lucy tem a maneira perfeita de comemorar: hoje à noite ela vai encontrar o Sombra, o misterioso grafiteiro cuja obra é a cidade inteira, mas ele nunca está em lugar algum. Ele está lá fora em algum lugar pulverizando cores, pássaros e o céu azul da noite. Lucy sabe que Sombra é um cara que ela gostaria de conhecer e poderia até se apaixonar. Mas em vez disso Lucy está presa em uma festa com Ed, o cara que ela conseguiu evitar desde a data mais constrangedora de sua vida. Mas quando Ed diz que sabe onde encontrar o Sombra eles subitamente são levados a uma busca durante toda a noite ao redor da cidade, onde o sobre deixa seus pensamentos sobre coração partido e escapatória. Mas a única coisa que Lucy não consegue ver é a única que está bem diante de seus olhos...

Título Literal: Minha Vida Na Porta Ao Lado
Autor (a): Huntley Fitzpatrick
Páginas Aproximadas: 352
Editora Que Vai Sair: Valentina
Sinopse: Os Garretts são tudo o que os Reeds não são. Barulhentos, bagunçados e carinhosos. E todos os dias a partir de seu poleiro no último andar, Samantha Reed deseja ser um deles... até que em uma noite de verão, Jase Garrett sobe ao lado dela e muda tudo. Enquanto os dois se apaixonam ferozmente um pelo outro, tropeçando no constrangimento e na grandiosidade do primeiro amor, a família de Jase abraça Samantha, mesmo quando ela mantém tudo um segredo apenas dela. Então, algo impensável acontece, e o mundo de Samantha cai por inteiro. Ela subitamente se confrontada como uma decisão impossível. Que família perfeita irá salvá-la? Ou é tempo de salvar a si mesma? Uma estreia transportadora sobre família, amizade, primeiro amor e como ser fiel a uma pessoa que você ama, sem trair outra. 

Título Literal: Vida Selvagem
Autor (a): Fiona Wood
Páginas Aproximadas: 368
Editora Que Vai Sair: Novo Conceito
Sinopse: Vida? É simples: seja fiel a si mesmo. A parte difícil é descobrir exatamente quem você é. Embarcando para a selva, Sibylla, de 16 anos espera o terrível programa de educação ao ar livro, mas complicações de amizade e amor que dá errado? Eles são extra-curriculares. Entra Lou, de Seis Coisas Impossíveis, a nova garota relutante de sua parte dos grandes outdoores. Frágil por trás de uma máscara implacável, ela está sofrendo por uma morte que ocorreu há quase um ano. Apesar de si mesmo, Lou fica intrigada com o drama entre suas colegas de acampamento, Sibylla e Holly, e precisa decidir se quer acabar com seu refúgio auto-imposto e entrar na luta. E a medida que Sibylla confronta um emaranhado de traições, ela precisa colocar na balança tudo o que ela achava que sabia sobre sobreviver na natureza. Uma história sobre o primeiro amor, a amizade e os que não se encaixam no padrão. 

Título Literal: Vinte Garotos No Verão
Autor (a): Sarah Ockler
Páginas Aproximadas: 272
Editora Que Vai Sair: Novo Conceito
Sinopse: De acordo com a melhor amiga de Anna, Frankie, 20 dias na baía de Zanzibar é a oportunidade perfeita para ter uma aventura de verão, e se elas encontrarem um garoto todos os dias, há uma boa chance de Anna encontrar seu primeiro amor de verão. Anna despreocupadamente concorda com o jogo, mas há algo que ela não contou a Frankie: ela já teve seu romance e fou com o irmão mais velho de Frankie, Matt, pouco antes de sua trágica morte há um ano.  Vintes Garotos No Verão explora o que realmente significa amar alguém, e o que significao luto e finalmente como fazer o máximo de cada momento belo que a vida tem a oferecer.

Título Literal: O Verão das Segundas Chances
Autor (a): Morgan Maison
Páginas Aproximadas: 400
Editora Que Vai Sair: Novo Conceito
Sinopse: A família de Taylor Edwards pode não ser tão unida assim, todo mundo é um pouco ocupado demais, mas a maior parte do tempo eles se dão muito bem. Então o pai de Taylor recebe notícias devastadores, e seus pais decidem que a família vai passar um último verão juntos em sua antiga casa no lago das montanhas Pocono. Amontoados em um lugar muito menor e mais rústico do que eles estão acostumados, a família começa a se conhecer novamente. E Taylor descobre que as pessoas que ela pensou que tinha deixado para trás realmente não foram a lugar algum. Sua ex-melhor amiga ainda está por aí, e também seu primeiro namorado... E ele está muito mais bonito aos 17 do que estava aos 12. À medida que o verão avança e os Edwards se tornam mais do que uma família, eles estão mais conscientes do que nunca de que estão lutando contra o tempo. Às vezes, porém, o tempo que resta é suficiente para ter uma segunda chance, com a família, com os amigos e com o amor. 

Título Literal: Quando Tudo Volta
Autor (a): John Corey Whaley
Páginas Aproximadas: 224
Editora Que Vai Sair: Novo Conceito
Sinopse: Justo quando Cullen Witter, 17 anos, achava que entendia tudo sobre sua pequena e dolorosamente entediante cidade no Arkansas, tudo desaparece... No verão antes do último ano de escola de Cullen, um observador de pássaros nominalmente deprimido chamado John Barling acha que vê uma espécie de pica-pau considerada extinta desde 1940 em Lily, Arkansas. Sua redescoberta do chamado Pica Pau de Lázaro faiscam como uma enxurrada na imprensa e torna a pica-pau-mania. Logo todas as crianças estão recebendo cortes de cabelo de pica-pau e todo mundo está comendo "habúrgueres Lázaro". Tão absurdo quanto a atmosfera de carnaval que tomou a cidade é a surpreendente percepção que o sensível e talentoso irmão de 15 anos de Cullen, Gabriel, de repente e inexplicavelmente desapareceu. Enquanto Cullen navega seu caminho através de um verão de perdas e encontros do amor, segurando sua família frágil juntos, e atrapalhando seu caminho até a idade adulta um jovem missionário na África, que perdeu a fé, está à procura de qualquer noção de significado onde quer que ele possa aparecer. Por mais distantes que as duas histórias parecem a princípio, elas são cuidadosamente tecidas, cada vez mais juntas através de uma trama magistral, colocadas face a face em um clímax surpreendente e angustiante. Complexo, mas verdadeiramente extraordinário, tingida de melancolia e triste, comédia e absurdo, este romance encontra maravilhas no comum e surge como a última instância da esperança. Trata-se muito mais daquilo que Cullen chama de "aquele pássaro maldito", trata-se do sonho das segundas chances.

Título Literal: O Mar de Tranquilidade
Autor (a): Katja Millay
Páginas Aproximadas: 352
Editora Que Vai Sair: Arqueiro
Sinopse: O ex-prodígio do piano Nastya Kashnikov quer duas coisas: passar pelo ensino médio sem ninguém descobrir sobre seu passado e fazer o rapaz que tomou tudo dela, sua identidade, seu espírito, sua vontade de viver, pagar. A história de Josh Bennett não é segredo para ninguém: cada pessoa que ele ama é tirada de sua vida até que, aos 17 anos anos não há mais ninguém. Agora tudo o que ele quer é ser deixado em paz e as pessoas permitem isso, porque seu nome é sinônimo de morte, por isso todo mundo tende a dar seu espaço. Todos, exceto Nastya, a nova garota misteriosa da escola, que começa a se mostrar e não vai embora até ter se insinuado em todos os aspectos de sua vida. Mas quanto mais ele passa conhecer ela, maior é o enigma que ela se torna. A medida que sua relação se intensifica ele começa a se perguntar se nunca vai descobrir os segredos que ela está escondendo ou mesmo se ele quer descobri-los. O Mar da Tranquilidade é uma história rica, intensa e brilhantemente imaginada sobre um garoto solitário, uma garota emocionalmente frágil e o ligare das segundas chances.

Título Literal: Verdadeiramente Loucamente Mortal
Autor (a): Hannah Jayne
Páginas Aproximadas: 272
Editora Que Vai Sair: Companhia Nacional
Sinopse: Eles disseram que foi um acidente... Sawyer Dodd é uma atleta estrela, uma estudante nota máxima e alvo da inveja de qualquer outra garota que quer namorar com Kevin Anderson. Quando Kevin morre em um trágico acidente de carro, Sawyer fica atordoada. Então ela abre seu armário na volta a escola e encontra um bilhete em post-it: "De nada". Alguém viu o que ele fez com ela. Alguém sabe que Sawyer e Kevin não eram o casal perfeito que parecia ser. E esse alguém, um assassino, está agora assombrando cada movimento de Sawyer...

Título Literal: A Porta de Três Fechaduras
Autor (a): Sonia Fernández-Vidal
Páginas Aproximadas: 224 páginas
Editora Que Vai Sair: Rocco
Sinopse: Niko Mir, um garoto solitário de 14 anos, nem imagina as consequências que podem acontecer só porque ele decidiu não seguir o mesmo caminho que atravessa todos os dias para chegar à escola. Variando seu percurso ele encontra uma casa que nunca tinha visto antes. Atraído pelo mistério, entrará na casa e se verá imerso em um mundo estranho. Dentro do mundo Quântico coisas incríveis acontecem a partir de uma guerra entra a matéria e a antimatéria. Do desaparecimento do gato de Schrödinger até uma fábrica de relógios onde se testa a relatividade do tempo. Imerso nessa aventura inesperada, a missão de Niko é devolver o equilibrio agora em perigo entre o seu mundo e o universo quântico que acaba de descobrir.

Título Literal: O Coração de Hannah
Autor (a): Rocío Carmona
Páginas Aproximadas: 384
Editora Que Vai Sair: Rocco
Sinopse: Hannah é uma jovem Amish da Pensilvânia, vive em um ambiente rural, isolado e rígido, que ainda segue as regras e os códigos do século XVII. O dia em que faz 16 anos é também a primeira vez em décadas que a entrada de alguém de fora é permitida, Daniel, um jovem que acaba de chegar de Seattle para fazer um ensaio fotográfico sobre os Amish. Hannah imediatamente sente algo por ele, e Daniel se apaixona por ela instantaneamente. Eles começam um relacionamento que rompe todos os códigos da comunidade. Quando a família de Hannah descobre proibem que eles continuem se vendo e expulsa Daniel da vila. Mas Hannah decide fugir e ir para Nova Yorkk, onde ela irá enfrentar um novo mundo, viver todos os tipos de perigos e aprender lições que você nunca vai esquecer. 

E ai? Gostaram de algum? Eu adorei vários e tive de lutar para não colocar todos que tenho aqui nessa lista. Já faz um dia que estou trabalhando nessa postagem, desde escolher quais postar até traduzir todas as sinopses. Espero que gostem porque estou com as mãos doendo de tanto digitar. Quero muito ver todos aqui. Pensei em comentar por editora, mas acabei percebendo que gostei bastante de todos então comentem ai vocês. Qual você mais gostou? Qual mais quer ver por aqui? Todos eles têm chance de sair esse ano. Os que deixei de fora devem ficar para o ano que vem. Por enquanto é isso! Até mais!

10 comentários:

  1. Tem como querer só um ? NÃO
    Amei as capas de alguns livros e espero que siga as original ou que seja mais lindas que elas. Também espero que sejam estórias cativantes e não somente capas bonitas, pq disso minha estante já está cheia :/

    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deus ouviu minhas preces. kkkkkkkkk (Tá, exagerei!) :P
    Faço parte do time que não quer se comprometer com mais séries e que não aguenta esperar pelas continuações, por isso fico muito feliz de ver tantos futuros lançamentos de livro únicos! lol
    O que mais me interessou foi o de Jennifer E. Smith, porque simplesmente AMEI 'A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista'. :)
    O de Sarah Dessen também me deixa curiosa, tenho vontade de ler algo da autora diante de tantos elogios que já li. E tbm 'A Tragédia do Trabalho'... ufa, já tá bom de novos desejados! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!
    2014 começou com previsão de grandes arrombamentos na minha carteira!
    Gostei de vários títulos!! Já anotei o nome dos favoritos para acompanhar os lançamentos *.*

    ResponderExcluir
  4. Affe, 2014 já chegou arrebentando o meu bolso... que Deus me ajude hahahahahahaha
    Feliz Ano Novo ;)

    ResponderExcluir
  5. É Como A Felicidade Se Parece, Invisibilidade, A Fechadura e A Chave, Verdadeiramente Loucamente Mortal e O Coração de Hannah, quero saber mais a respeito desses. Parecem bons. São autores ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Olá... por um lado eu prefiro livros avulsos, pois não precisa se preocupar com a continuação, hihi.
    OMG, quantos livros :o
    é longo falar de cada um, mas vou guardar os melhores na minha listinha.
    Meus favoritos foram Cartas de Amor Para Os Mortos e Eleanor & Park.
    As capas são muito belas, mas como estão com os nomes originais imagino que aqui no Brasil vão mudar. Mas ok, oremos por todas essas novidades em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Posso dizer que gostei de tudo? Livro avulso é pior que série se for ver, série você escolhe uma ou outra, avulso se deixar você compra tudo! Bem mais do que 3 de trilogia. Amei os 24. E leria todos se pudesse, os que mais gostei foram Eleanor & Park, Cartas de Amor Para Os Mortos, Isso É Como A Felicidade Se Parece e Graffiti Moon. Mal posso esperar para ver todos aqui com capas mantidas ou não. Adorei o post! Quero mais futuros lançamentos, kk Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  8. Difícil comentar de todos, mas amei quase todos então nem precisa comentar de cada um. Ótimo post e espero muito muito muito que saiam todos aqui esse ano mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Perry BRALA eu estava no Exército dos EUA e foi para o Afeganistão deixando minha esposa e duas crianças foi fora de casa por 2 anos quando voltei minha esposa me disse que já não estava interessado na ma ... rriag que, se ela se poderia sobreviver por 2 anos sem mim o casamento é meaningless.leaving casa por 2 anos não foi fácil, mas não ter uma família, quando eu voltei era mais difícil , eu implorei continuamente com ela por 2 anos até deixou o exército apenas para convencer a todos , mas todos de volta à minha tentativa fracassada de chegar aqui. Este dia fiel estava prestes a assinar um amigo livro de visitas quando eu vi um post sobre um lançador de magias no começo eu ri , mas tomou o endereço de email e número de telefone após dois dias algo dentro de mim apenas me pediu para contatá-lo assim que eu fiz ele pediu cada nome completo e qualquer imagem que eu você , ele me disse que ia me ligar depois de 48 horas , para minha surpresa ela chamou minha casa , antes das 48 horas decorrido e disse que ele estava errado em ter me deixado e disse que me queria de volta . apenas usando neste testemunho para incentivar outros homens e até mulheres para contatar este grande magia rodízio para dar sorte , problemas conjugais e de relacionamento, etc este é um sentimento de ganhar na loteria contato direto.
    Meu acubespiritualhome@live.co ou ligue +2348153363941
    Obrigado.
    D para Tugal

    Meu acubespiritualhome@live.co ou ligue +2348153363941

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Perry BRALA eu estava no Exército dos EUA e foi para o Afeganistão deixando minha esposa e duas crianças foi fora de casa por 2 anos quando voltei minha esposa me disse que já não estava interessado na ma ... rriag que, se ela se poderia sobreviver por 2 anos sem mim o casamento é meaningless.leaving casa por 2 anos não foi fácil, mas não ter uma família, quando eu voltei era mais difícil , eu implorei continuamente com ela por 2 anos até deixou o exército apenas para convencer a todos , mas todos de volta à minha tentativa fracassada de chegar aqui. Este dia fiel estava prestes a assinar um amigo livro de visitas quando eu vi um post sobre um lançador de magias no começo eu ri , mas tomou o endereço de email e número de telefone após dois dias algo dentro de mim apenas me pediu para contatá-lo assim que eu fiz ele pediu cada nome completo e qualquer imagem que eu você , ele me disse que ia me ligar depois de 48 horas , para minha surpresa ela chamou minha casa , antes das 48 horas decorrido e disse que ele estava errado em ter me deixado e disse que me queria de volta . apenas usando neste testemunho para incentivar outros homens e até mulheres para contatar este grande magia rodízio para dar sorte , problemas conjugais e de relacionamento, etc este é um sentimento de ganhar na loteria contato direto.
    Meu acubespiritualhome@live.co ou ligue +2348153363941
    Obrigado.
    D para Tugal

    Meu acubespiritualhome@live.co ou ligue +2348153363941

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.