15/01/2014

Novidades e Lançamentos #172

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago para vocês a capa de um livro que estava esperando muito lançamento próximo da editora Arqueiro. O livro em questão é o primeiro da série Cavalheiros Bastardos do autor Scott Lynch. Agradeço a Nathália da editora por liberar a capa para mim em primeira mão. Espero que gostem. O livro já está no Skoob e em breve em pré-venda. Vamos a capa e a sinopse:

As Mentiras de Locke Lamora, de Scott Lynch, 416 páginas.
Dizem que o Espinho de Camorr é um espadachim implacável, um ladrão mestre, um amigo dos pobres, um fantasma que atravessa paredes. De corpo franzino e quase incapaz de pegar em numa espada, Locke Lamora é o então, o afamado Espinho. A sua melhor arma é a inteligência. E embora seja verdade que Locke roube dos ricos, assim como Robin Hood, na verdade, os pobres nunca vêem um tostão. Todos os ganhos se destinam apenas a ele e ao seu bando de ladrões: os Cavalheiros Bastardos. O submundo caprichoso e colorido da antiga cidade de Camorr é o único lar que o bando conhece. Mas tudo vai mudar: uma guerra clandestina ameaça destruir a própria cidade e os jovens são lançados num jogo de assassinos e traidores onde terão de lutar desesperadamente pelas suas vidas. Será que, desta vez, as mentiras de Locke Lamora serão suficientes?

E ai? Gostaram da novidade? Eu adorei! Adoro fantasia épica e estava no aguardo de Locke Lamora desde que vi a série lá fora. A série já tem três livros lançados do previsto de sete livros. E conta um um tom único diferente de outros do gênero. O que acharam? Comentem ai! Esse ano promete muitas novidades na área da fantasia e assim que for chegando as capas trago para vocês. Aliás, hoje mais tarde tem uma novidade envolvendo a Saída de Emergência. Por enquanto comentem a capa. Até mais!

7 comentários:

  1. Não sigo a série, mas parece boa, não seria algo que leria em breve devido a outros livros na frente, mas parece um bom livro, uma boa historia.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de fantasia, mas preciso ver mais sobre o livro para saber se vou gostar ou não do conteúdo. Pela sinopse é bom, mas sem saber mais não leria, ainda mais por ser uma série, séries aumentam muito...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yas... desde o inicio me aparentou ter a ideia de Robin Hood, o que não me interessou, mesmo parecendo sendo a ideia oposta do roubo, e uma trama muito mais rica, continuou sem ter minha atenção... pode fazer um bom sucesso, mas não me agradei... a capa também me lembrou Robin Hood, bem né ):
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser uma história bem legal. Quando lançar alguns livros da série eu vou ler!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de fantasia, mas a cada uma que lança fico com mais vontade de conhecer o gênero todo. Esse é um que vi você comentar que é mais bem humorado e diferente dos outros e por isso fiquei bem curiosa para ler, principalmente por ter esse tom diferente. Adorei a capa. beijo para ti!

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo cada vez mais fantasias comecei com umas que você indicou ano passado e gostei muito! Para quem só tinha lido Tolkien e Martin já estou virando fã, e esse ai parece perfeito também, vi você falar do nome da série no twitter e estou muito curiosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Prefiro fantasias desse tipo jovem adulta, mas to lendo algumas mais adultas e gostei bastante, e vi você falando no facebook que essa é mais jovem do que parece e também pesada ou seja é do jeito que eu procuro. Ótimo saber do lançamento e gostei da capa mais ou menos, medo da 2ª ser diferente isso sim! Abraços!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.