18/09/2013

Novidades e Lançamentos #157

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago para vocês os lançamentos de outubro da Novo Conceito, sempre uma das listas mais esperadas pelos leitores. Esse mês tem ótimos policiais, continuação de séries e romances que vão conquistar variados tipos de leitores. Estava super ansiosa por essas novidades desde que vi a previsão da editora na Bienal. Já estão todos no Skoob e em breve em pré-venda. Vamos as capas e as sinopses:

O Dom, de James Patterson & Ned Rust, 288 páginas.
Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la. Witch & Wizard - Livro 02 (...)
Esconda-se, de Lisa Gardner, 400 páginas.
Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns! Detective D.D. Warren - Livro 02 (...)

A Conspiração, de Clive Cussler, 554 páginas.
Uma embarcação romana naufraga no século IV. Durante a Primeira Guerra Mundial, um navio inglês é destruído por uma bomba. Atualmente, no Oriente Médio, ícones da fé islâmica são bombardeados. E um misterioso pergaminho relacionado à vida particular de Jesus pode limitar o poder da Igreja Católica. Como eventos e fatos tão distantes podem ter alguma relação? O engenheiro naval Dirk Pitt (Diretor da NUMA – Agência Nacional Marítima e Subaquática) está acostumado a explorações subaquáticas — e a revelar mistérios indecifráveis — e parece ser a pessoa mais indicada para trazer a público o elo entre esses episódios tão incompatíveis. Mas a que custo? Uma aventura que mistura ¬ ficção e realidade em uma criação cheia de surpresas e mistério. Acompanhe o incansável herói Dirk Pitt em uma história em que arrepiantes artefatos religiosos, a CIA e o Mossad misturam-se às mais magní¬ficas construções da arquitetura medieval. Dirk Pitt - Livro 21 (...)
Rose na Tempestade, de Jon Katz, 240 páginas.
No meio de uma terrível nevasca, a cadelinha Rose insiste em dar conta de seu trabalho como pastora enquanto nos deixa a par de suas curiosas reflexões: onde está Katie, que ela nunca mais viu, embora seja capaz de sentir sua presença em todo lugar? Quem será aquele cachorro selvagem que parece seu amigo? Por que Carol, a mula, fica parada mesmo debaixo de toda a neve que cai? E onde foi parar Sam, que sumiu depois daquele barulho todo? Mas Rose não tem muito tempo para suas reflexões divertidas — e às vezes bem corretas. Agora ela deve voltar sua atenção para uma coisa muito mais séria: correr atrás de Sam, tentar encontrá-lo e, quem sabe, salvá-lo. No entanto, alguns perigos podem ser intransponíveis para uma cachorrinha (...)

Seis Coisas Impossíveis, de Fiona Wood, 272 páginas.
Dan Cereill levou um encontrão da vida: seu pai faliu, assumiu que é gay e separou-se de sua mãe, tudo de uma vez só. Enquanto isso, sua mãe recebeu de herança uma casa tombada pelo patrimônio histórico que cheira a xixi de cachorro, mas que não pode ser reformada... E, agora, Dan está vivendo em uma casa-relíquia que parece um chiqueiro, com uma mãe supertriste e sem conseguir falar com o pai — que ele ama muito. Suas únicas distrações são sua vizinha perfeita, Estelle, e uma lista de coisas impossíveis de fazer, como: 1. Beijar a garota. 2. Arrumar um emprego. 3. Dar uma animada na mãe. 4. Tentar não ser um nerd completo. 5. Falar com o pai quando ele liga. 6. Descobrir como ser bom e não sair abandonando os outros por aí... Mas impossível mesmo será: 1. Não torcer para que Dan supere seus problemas. 2. Não rir muito com os devaneios dele. 3. Não querer ter um cachorrinho como Howard. 4. Não desejar que a mãe de Dan encontre a felicidade. 5. Parar de ler este livro. 6. Não querer abraçar o livro depois de tê-lo terminado (...)
Esc@ndalo, de Therese Fowler, 384 páginas. 
Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto... Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha. De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu (...)

Noites Italianas, de Kate Holden, 372 páginas.
Quando Kate decidiu abandonar seu passado, em Melbourne, e começar uma jornada para dentro de si mesma, foi para um país reconhecidamente romântico. Enquanto se encantava com as ruínas de Roma e as praças de Nápoles, esperava encontrar — em ruas estrangeiras — sua verdade pessoal. Mas a peregrinação de Kate exigiu coragem. Encontrar o verdadeiro amor ou, quem sabe, perder-se para sempre de maneira a não ter mais qualquer chance de resgate foram possibilidades reais na Itália... Especialmente para alguém que estava acostumada a viver entre as vielas da escuridão. Em um romântico, mas estranho país, com muitos — alguns bem significativos — casos de amor, e mais algumas noites de sexo sem compromisso, ela vai se perguntar se é, verdadeiramente, um espírito livre, ou uma atriz que decorou tão bem o seu papel de mulher sedutora que já não consegue desvencilhar-se dele (...)
Adeus À Inocência, de Drusilla Campbell, 272 páginas.
Madora tinha 17 anos quando Willis a “resgatou”. Distante da família e dos amigos, eles fugiram juntos e, por cinco anos, viveram sozinhos, em quase total isolamento, no meio do deserto da Califórnia. Até que ele sequestrou e aprisionou uma adolescente, não muito diferente do que Madora mesmo era, há alguns anos... Então, quando todas as crenças e esperanças de Madora pareciam sem sentido — e o pavor de estar vivendo ao lado de um maníaco começava a fazê-la acordar —, Django, um garoto solitário, que não tinha mais nada a perder depois da morte trágica de seus pais, entrou em sua vida para trazê-la de volta à realidade. Quem sabe, juntos, Django, Madora e seu cachorro Foo consigam vislumbrar alguma cor por trás do vasto deserto que ajudou a apagar suas vidas? (...)

E ai? Gostaram das novidades? Eu adorei saber ver os quatro primeiros da lista. Adoro a série da Lisa Gardner, uma das melhores escritores de policial que já li. Também gostei muito de ver mais um do Clive Cussler que aprendi a gostar depois do terceiro que li, percebendo que o estilo dele muda bastante dependendo do tema abordado. Adorei a sinopse e a capa de Rose, parece uma história linda assim como também gostei da sinopse do quinto, do sexto e do último. Acho que só não me interessei muito pelo da Kate Holden. Os outros são livros muito elogiados que quero conferir para descobrir se a sinopse faz jus. Quanta as capas gostei de quase todas. Só acho que a série da Lisa Gardner merecia capas casadas, que fizessem o livro parecer uma série assim como os do Clive, que a cada novo livro sai uma capa linda. Enfim. Deixe seus comentários ai, o que gostaram, o que ficaram com vontade de ler e tudo. Até mais!

12 comentários:

  1. Ow quanta coisa! Estava doida para ver os lançamentos também depois que vi os livros que você cadastrou na época da Bienal no skoob. Desses ai adorei saber de

    Esconda-Se
    Rose Na Tempestade
    Seis Coisas Impossíveis
    Esc@ndalo
    Adeus À Inocência

    Só não curti os outros, queria dar mais uma chance a Clive Cussler, mas quero começar com A Caçada, li O Espião e não gostei muito, mas essa ai parece diferente a temática, quem sabe leio. Adorei o post! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Rose na Tempestade e Adeus à inocência. A capa do primeiro é linda!

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Eu ameeei os lançamentos da NC mais Enders que é bom nada em hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Dom, Esconda-se (apesar de eu não ter lido o anterior)e 6 coisas impossíveis que parecem interessantes.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a capa de "O Dom". Já tinha adorado a de "Bruxos e Bruxas" e essa é ainda mais linda. Adoooro capas com detalhes azuis.

    Abraço!
    http://oblogdazoey.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da maioria dos avulsos e gostei muito do da Lisa Gardner. Quero muito ler a série do Patterson, mas queria esperar sair tudo. Adorei as capas, melhoraram muito. Abs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades! Me interessei por Esconda-se, Rose na Tempestade
    e Adeus a inocência..e achei linda a capa de Noites Italianas. :)

    ResponderExcluir
  8. Esconda-se parece bom. Eu tenho um fraco pra cães então gostei de Rose na Tempestade também hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostei muito dos lançamentos desse mês, acho que é um dos únicos meses que eu não gostei de muitos livros. O único que me interessou é Esc@ndalo.

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo ler O Dom, para saber se esse livro é melhor que o primeiro. Também quero ler Escândalo, Noites Italianas e Seis Coisas Impossíveis. Gostei dos lançamentos desse mês!!

    ResponderExcluir
  11. Louca pra ler mais um livro da Lisa Gardner!! Pena essa capa só, as outras não eram lindas nem nada, mas com essa mulher ficou :P
    Essa série do James Patterson me interessou bastante, que bom que estão lançando logo a continuação. E as capas são demais!
    Os outros lançamentos não me chamaram muito a atenção...

    ResponderExcluir
  12. Eu curti muito os lançamentos mas teve uns que me chamaram mais a atenção do que outros tipo os livros, Rose na tempestade, Esconda-se e Esc@ndalo, e eu tenho que ler logo Bruxos e bruxas, pois a continuação já esta ai né O Dom.
    Beijos

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.