08/06/2013

TOP Comentarista - Junho

Está no ar o TOP Comentarista de Junho e o resultado dos meses de abril e maio. Lembrando que atrasou o de abril porque o kit que estava no TOP chegou da editora muito atrasado. Como eram dois livros resolvi deixar um para maio e um para abril mais um kit com marcadores diversos + uma surpresa em ambos. O contador desse mês já está no ar desde o começo do mês e abaixo você confere as imagens dos dois meses anteriores. Lembrando que o nome sorteado primeiro poderá escolher qual dos dois livros da Cecelia vai querer, ok?

O kit desse mês inclui o livro "Postais do Coração", o kit do livro "As Violetas de Março" e marcadores avulsos. Para saber qual imagem é de qual basta passar a seta em cima das imagens. Os números sorteados respectivamente de abril e maio foram: 5 e 7!

Parabéns a Maria Laura e a Fernanda Faria!

Vocês têm até 72 horas para entrar em contato através do e-mail e no quatro dia avisarei nas redes sociais. Se ainda assim não houver contato farei um novo sorteio. Vocês podem conferir a imagem dos sorteios nos dois links a seguir (01 e 02). Qualquer dúvida sobre o TOP poderá ser esclarecida nos comentários. O desse mês mais uma vez será sorteado entre os dez primeiros, mas gostaria sinceramente da opinião de vocês sobre o formato. Acham de que deve mudar? Se sim, como? Prêmio para quem ficar em primeiro? TOP Comentarista com Rafflecopter? Ou ainda um prêmio para o primeiro e um sorteado entre os dez? Aguardo a opinião de vocês! Boa sorte a todos e até mais! 

7 comentários:

  1. Parabens as ganhadoras!
    Eu acho criativo esse sorteio e, na minha opiniao, deve manter esse formato ^^
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas, principalmente a Fer, parabéns amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. O TOP comentarista está ótimo do jeito que está, pelo menos, é o que eu acho. Parabéns as duas vencedoras :)
    Xxxx

    ResponderExcluir
  4. Participandoooooo! Amo o blog, não vai ser nenhum peso participar! E eu ainda quero muito o kit de As violetas de março! Agora como deve proceder eu não sei! :s Só sei que adorei essa promoção!

    ResponderExcluir
  5. Tenho andado tãão distante do blog... :(

    Parabéns p as sortudas! ^^

    ResponderExcluir
  6. Gosto desse formato, estarei participando esse mês!

    ResponderExcluir
  7. Oba, vou participar nesse mês :) Sou a favor do prêmio ser sorteado entre os primeiro cinco/três comentaristas..

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.