06/01/2012

Novidades e Lançamentos #14

Mais um novidades e lançamentos no ar! Os próximos lançamentos do mês de janeiro das editoras, Arqueiro, Bertrand, Universo dos Livros e Galera Record. A Rocco divulgou que "Doce e Distante" terceiro livro da trilogia "Gemma Doyle" de Libba Bray será lançada esse mês ainda. O livro de 688 páginas tem preço sugerido de 79,90 reais. Acredito que esse preço caía já que os preços sugeridos só são cobrados mesmo em livrarias. Vamos a lista:
Doce e Distante - Libba Bray
Terceiro volume da trilogia Gemma Doyle, Doce e distante traz de volta a fascinante protagonista no centro de uma envolvente trama que mistura segredos de família, sedução e mistério. A história criada pela norte-americana Libba Bray transporta o leitor para a Londres de 1895, numa magistral reconstituição de época, e o conduz por um universo belo e assustador. Neste livro, Gemma, Felicity e Ann estão de volta à Academia Spence e a jovem Gemma terá que decidir em quem confiar para compartilhar a sua magia.
.

A Sombra da Lua - John Sandford
Acostumado a assumir casos difíceis, o investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota Virgil Flowers é mandado a Bluestem, uma pequena cidade do interior, para ajudar a polícia local a solucionar um crime que chocou a população: um casal de idosos foi morto em sua residência com requintes de crueldade. Ao chegar à cidade durante a madrugada, Virgil é surpreendido por um incêndio no alto de uma montanha. A casa do fazendeiro Bill Judd é consumida pelas chamas e seu proprietário morre sob os escombros. Virgil não acredita em coincidências e fica intrigado com a morte do fazendeiro. Afinal, a pacata Bluestem passou duas décadas sem um único crime e nas últimas semanas foi cenário de três homícidios. Determinado a encontrar uma ligação entre os assassinatos, o investigador começa a conversar com os moradores e a descobrir seus segredos. Contudo, revirar o passado de uma pequena cidade pode trazer sérias consequências para um forasteiro. 
Tudo Pode Mudar - Jonathan Tropper
Aos 32 anos, Zachary King é um homem que parece ter a sorte a seu favor. Possui um emprego estável, divide um apartamento luxuoso com um amigo milionário e está noivo de Hope, uma jovem inteligente, sensual e muito acima de seu nível social. Mas tudo começa a mudar quando ele encontra sangue em sua urina. Preocupado, procura imediatamente um médico, que o aconselha a investigar a causa do sangramento. Obcecado pela ideia de que se trata de um câncer, Zack começa a refletir sobre sua vida e as escolhas que fez até então. Nada parece satisfazê-lo de verdade. Seu trabalho é estressante demais e ele não tem certeza se ama Hope da forma como deveria. À medida que o casamento se aproxima, Zack é assombrado pela lembrança de Rael, seu melhor amigo, morto em um acidente dois anos antes, e por seus sentimentos cada vez mais complicados por Tamara, a bela viúva de Rael. Como se tudo isso não fosse ruim o bastante, seu pai, um homem inconsequente e viciado em Viagra, reaparece após 20 anos de ausência tentando reparar os erros do passado. Mesmo relutando em aceitar a presença do pai, Zack vai aos poucos se deixando influenciar pelo seu comportamento irresponsável e acaba tomando atitudes extremas, com resultados desastrosos. Em pouco tempo, sua vida amorosa se torna caótica e sua existência, antes tão bem estruturada, entra em um redemoinho que foge ao seu controle.
Você Nunca Se Satisfaz - Cecily von Ziegesar
Uma semana foi suficiente para que Avery, Owen e Baby – os trigêmeos Carlyle – deixassem a sua marca em Nova York. Afinal, sete dias na Big Apple podem ter efeitos muito devastadores. Avery continua empenhada em se tornar a garota mais fabulosa e influente da Constance Billard. Baby ainda não achou nada de realmente interessante na cidade, além do jovem milionário J.P. Já Owen não consegue esquecer uma certa noite de amor na praia. Os Carlyle, que agora ocupam o apartamento no qual Blair Waldorf morou, prometem também seguir os passos dos personagens de Gossip Girl, com uma trama repleta de drama, romance, intriga e, claro, fofoca.
.
.

A Filha do Pastor das Árvores - Gillian Summers
Após a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado.Mas a jovem tem um plano para sair desse paraíso nerd medieval o mais rápido possível. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo sobre si e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.
.

Shadowspell - O Misterioso Reino de Avalon - Jenna Black
Magia, ilusão, ameaças... Dana descobrirá o preço da liberdade. O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma...
E ai? Gostaram de algum? Tenho que admitir que estou bem curiosa em relação ao lançamento da Bertrand e claro o terceiro livro da trilogia Gemma Doley da Rocco. A Sombra da Lua também parece uma boa pedida. Já Shadowspell eu esperava que saísse com outra capa. Talvez mais parecida com a do primeiro livro da série. Já estão na lista de leitura. Só esperar lançar. :) Até mais com resenha de Jogos Vorazes e desafio!

3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar de "A Filha do Pastor das Árvores" mas agora que li a sinopse me interessei muito no livro, a capa de "Shadowspell" é linda pena que ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro "Glimerglass" mas espero que eu consiga fazer isso logo.

    ResponderExcluir
  2. Quero ler a filha do pastor das árvores, parece ser mega interessante, e Tudo pode mudar tem uma capa linda !!

    ResponderExcluir
  3. Quanto lançamento! Quero muito ler essa trilogia Gemma Doyle, mas nunca encontro o primeiro disponível! Primeiro lugar que vejo falar de "Doce e Distante" e de "Shadowspell". Já li Glimmerglass e mal posso esperar para ler ele. Esse A Filha do Pastor parece ter a ver com elfos. Espero que sim. Aliás vc também né? Hahaha bjo

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.