14/12/2011

Parceria - Iracy Araujo

Hoje trago a quarta parceria de autores nacionais para o blog. Dessa vez é Iracy Araujo autora da série "As Crônicas da Terra do Lago".


Nome: As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro Ministro 
Autor (a): Iracy Araujo 
Páginas: 144 
Editora: Novo Século 
Comprar: Travessa - Walmart - Cultura - Cia dos Livros 
Sinopse: Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua filha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fiel ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?
A Autora: 
Iracy Araujo nasceu em Pernambuco, é médica-pediatra e escreve poesias desde a adolescência. Esta é a sua primeira aventura literária, dentro do universo da fantasia. Atualmente, trabalha na Universidade de Pernambuco e mora em Recife.
Gostaria de agradecer a Iracy pela rapidez e atenção que respondeu ao meu pedido. Foi uma surpresa sua resposta rápida e positiva. Além disso gostaria de avisar que daqui a pouco saí a resenha do livro. Recebi ele ontem pela tarde e como adoro livros desse gênero acabei lendo ontem mesmo. Quem quiser qualquer informação é só seguir os links que deixei e quem quiser comprar o livro pode ir em qualquer livraria física ou virtual que você encontra. Até mais!

2 comentários:

  1. Parabéns pela ótima parceria. Iracy é demais mesmo ela é muito atenciosa e talentosa, amei o livro dela da capa ao conteúdo =)
    Beijão linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parceria !!
    Que muitas outras cheguem logo !!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.