15/11/2011

Em Capas #01 - Borboletas

Minha paixão por capas já tem um tempo. A coisa é tão séria que já perdi a conta dos livros que comprei por causa da capa. Pode parecer besteira, mas quando encontro um livro de capa bonita e sinopse péssima fico bem triste. Não acredito que conseguem fazer capas tão boas para livros tão suspeitos. A coluna mais visitada do blog junto com as resenhas é a "Capas pelo Mundo", que já trouxe capas de várias séries, trilogias,  entre outros e isso é uma grande surpresa para mim. Nunca pensei que os leitores fossem se interessar, mas eu entendo a curiosidade de ver o livro em outros países e fico feliz que tantas pessoas tenham essa curiosidade.

Pensando nisso eu decidi criar outras colunas relacionadas com capas e uma seção com índice onde você poderá encontrar uma lista de todas as séries, trilogias e livros que já foram parar na coluna "Capas pelo Mundo" e também criarei índice para a nova coluna. A ideia para nova coluna é juntar capas por objetos. Por ex. espadas, meio rostos, capas com guarda-chuvas e assim por diante. Espero que gostem! Vamos as capas de hoje:


E ai? Gostaram? Juntei o máximo que consegui apesar de saber que existem muitas outras por ai! Mas as mais conhecidas eu coloqui aqui, se esqueci alguma podem deixar nos comentários que eu adiciono. A partir dessa terça toda semana eu vou fazer um post "em capas", e se quiser sugerir tema podem sugerir. Hoje foi borboletas, amanhã pode ser guarda-chuvas, depois espadas e assim por diante! Até mais!

7 comentários:

  1. Algumas capas muito bonitas! Confesso que ligo mais para capa do que gostaria. Gostei de Dezessete Luas, Fate e Fragile Eternity.

    Adoro suas colunas de capas porque são arrumadinhas a as imagens sempre boas. :)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei das capas. ^-^ Algumas são MUITO bonitas. Gostei mais de A música das borboletas, Voo de borboleta e Butterflies, mas não conhecia nenhum dos três. O_o

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas capas com borboletas, nunca imaginei que estivessem tantas capas com esse tema. A que eu mais gostei foi a Dezessete Luas, est linda demais. Ótimo post, parabéns :)

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. nossa me agradei muito com o encantador de borboletas, tem resenhas dele aqui?

    ResponderExcluir
  5. Todas bem legais, mas pra mim a mais bacana é a do O Pacto.

    ResponderExcluir
  6. Tem umas bem fofas e outras bem sem graça! O Pacto é bem bonita. 17 Luas e O Encatador de Borboletas também.

    ResponderExcluir
  7. Lindas...Agora já tem mais algumas. Puros, Belo Desastre, Desastre, A Jornada.

    São realmente lindas.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.