12/10/2011

Capas pelo Mundo - I

A coluna capas pelo mundo está no ar trazendo nessa edição as capas da série "Imortais" em alguns lugares do mundo. O único tom que se repete a cada país são as flores, representadas de alguma maneira em algumas das capas.

França:
Na França já foram lançados cinco volumes, sendo a capa do número cinco "Estrela da Noite" bem parecida com a capa que conhecemos do número seis "Infinito", e observe também que ao contrário das capas brasileiras em todas elas vemos uma flor.

Alemanha:
Seguindo a ideia de flores as capas alemãs fogem da semelhança com as capas originais e traz em destaque apenas as flores. Tanto a mudança de tom da capa como a mudança na representação trouxe outro ar a série.


Por hoje é só. Estou aumentando meu nível de busca e em breve teremos mais capas pelo mundo. A ideia é trazer capas dos mais diferentes países e dos mais diferentes designs. E ai o que acharam das capas francesas e alemãs da série "Os Imortais"?

11 comentários:

  1. As capas da Alemanha são lindíssimas! *o* E o uso das flores tem tudo a ver com um dos personagens principais. Seria bacana que a Intrínseca tivesse colocado algo do tipo... Mas não como as capas francesas pq ficou meio tosquinho .-.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as capas da Alemanha, acho que nesse caso a gente pode julgar um livro pela capa né? Por que só de ver já dá vontade de ler

    ResponderExcluir
  3. Ahh, não gostei dessas flores em destaque não , prefiro as capas brasileiras , são muito mais bonitas !!

    ResponderExcluir
  4. Achei as francesas melhores do que as da Alemanha, primeira vez de todos os posts de capas pelo mundo que isso acontece eu acho,rs.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião a Alemanha detonou as capas, não ficaram legais de maneira alguma. A da França em Terra de Sombras tampou o amuleto tão significativo no livro :/

    ResponderExcluir
  6. As da alemanha são demais, adorei!

    ResponderExcluir
  7. As capas Alemãs são bem mais legais.
    As francesas até são bonitinhas mas não gosto muito de atores ou atrizes em capas.

    ResponderExcluir
  8. As capas da Alemanha são lindas, apesar de não lembrar em nada as capas francesas, que são as que tem aqui no Brasil também. Mas capas Alemãs sempre são perfeitas!

    ResponderExcluir
  9. As duas são lindas, mas tendo a gostar mais das francesas. Essa lua no segundo livro me conquistou...hehe

    ResponderExcluir
  10. Todas são lindas e embora goste das capas no Brasil, gostei mais de ambas do que as nossas, as da França são bem semelhantes.
    De todas, as minhas preferidas são as alemãs.

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.