15/12/2016

O final de um ano difícil, alguns ajustes e lá vamos nós

Oi! Como vai o mês de dezembro? Por aqui muita chuva e com a faculdade de greve estou tendo tempo de ler bastante. O blog este ano passou por um momento difícil, meu notebook mal abria a tela um palmo de mão então como digitar resenhas, fazer trabalho de faculdade e todo o resto? Mas isso é passado, e hoje trago para vocês algumas notícias e algumas novidades já. Estou aproveitando a greve para criar algumas coisas e para produzir.


A partir de hoje e de 2017 você terá aqui no blog mais conteúdo, mais fotos e assim que eu parar de apanhar do editor, mais vídeos. Gostaria de pedir a todos que tem alguma sugestão que a mande por mensagem ou comentário. Os números de visitas e visualizações do blog continuam bastante altos mesmo com todo o problema desse ano, e agradeço a cada um de vocês que passa por aqui, mesmo com menos conteúdo como foi em 2016.

Ilustrando este post-notícia algumas fotos do belíssimo "O Livro das Coisas Estranhas", da editora Rocco, do mesmo autor de Sob A Pele, Michel Faber, o livro que virou filme com a belíssima Scarlet Johansson. Fiquei curiosa com o livro por vários motivos, tanto porque estou tendo disciplina de Antropologia na faculdade e todo o cenário me chamou atenção, quanto pelo autor, pela edição linda e os comentários. A resenha saí essa semana ainda.


Por agora é isso. Estou mexendo com layout então se alguns links estiverem fora do ar me avisem. Seja resenha ou outra coisa. Espero ter o blog funcionando 100% e mais uma vez agradeço aos leitores. Ah! Se você está se perguntando li bastante esse ano, não cheguei aos 200 livros como em outros anos, mas é culpa da faculdade de psicologia que é 1000% leitura, então já vem aí o meu top 10 deste ano e quem quiser alguma coisa sobre psicologia basta pedir. Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.