26/06/2015

Julho chega recheado na editora Rocco, super continuações, nova série e muito mais

Olá! Como vai a sexta-feira? O mês de julho está chegando e acaba de entrar em pré-venda os próximos lançamentos da editora Rocco. Cobrindo os selos da editora julho chega com continuação da trilogia Redenção no Fábrica 231, continuação de The Lying Game, EntreMundos e o final da série Luxo além de nova série histórica e mais. Os livros já estão no Skoob e para seguir para o site basta clicar nas capas, conheçam os lançamentos em detalhes:

Caça Ao Tesouro, de Sara Shepard, 272 páginas. Tradução: Joana Faro.
Minhas amigas e eu criamos o jogo da mentira. Agora minha irmã gêmea está vivendo a mentira na pele. Quando eu estava viva, minha família parecia perfeita. Meus pais adotivos me adoravam, e minha irmã mais nova, Laurel, imitava tudo o que eu fazia. Mas agora que Emma, minha irmã gêmea desconhecida, tomou meu lugar para solucionar meu assassinato, ambas estamos descobrindo como minha família é problemática. Laurel está agindo estranho com Emma e saindo escondida com meu ex-namorado. E meus pais guardam um enorme segredo — será que é por isso que estou morta? Até onde vão para manter a verdade enterrada? Ninguém pode me prejudicar agora, mas Emma ainda está na mira. E, se ela não tomar cuidado, também acabará debaixo da terra... Caça Ao Tesouro é o quarto livro da série The Lying Game, de Sara Shepard. Você não vai querer perder essa série fascinante, recheada de segredos e mistérios, da autora de Pretty Little Liars.
Esplendor, de Anna Godbersen, 384 páginas. Tradução: Júlia Romeu.
A primavera dá lugar ao verão. Elizabeth desfruta de seu novo papel de jovem esposa, enquanto sua irmã, Diana, se aventura no estrangeiro. Mas quando uma surpreendente pista sobre a morte do pai delas vem à tona, as irmãs Holland começam a perceber o quanto custa uma vida de esplendor. Carolina Broad, a mais nova queridinha da sociedade, é confrontada com uma chama de seu passado que poderá reduzir seu futuro a cinzas. Penelope Schoonmaker finalmente pertence à realeza de Manhattan, mas quando um verdadeiro príncipe visita a cidade, ela ambiciona um título que vem com uma coroa. Seu marido, Henry, partiu bravamente para a guerra, apenas para descobrir que o poder de seu pai se estende muito além da costa de Nova York e que a luta por amor pode ser uma batalha perdida. Na dramática conclusão da série bestseller The Luxe, as socialites mais deslumbrantes de Nova York perseguem sonhos, agarram-se a promessas e tentam a sorte. Enquanto a sociedade assiste ao destino das famílias mais antigas e das mais novas fortunas da cidade, uma questão permanece: será que suas estrelas irão desaparecer ou brilhar cada vez mais?

O Mundo de Anne Frank, de Janny Van Der Molen 184 páginas. Tradução: Alexandra de Vinies
Resultado de extensa pesquisa, feita com o apoio da Fundação Anne Frank, O Mundo de Anne Frank, recria a história da jovem judia de forma acessível para todas as idades, a partir de seu famoso diário e de informações históricas, fotografias e ilustrações. Preocupada em aproximar o leitor, especialmente os mais jovens, de sua personagem, Van der Molen contextualiza cada momento vivido pela família Frank e apresenta a trajetória da jovem Anne a partir de 10 temas centrais: Brincar, Família, Guerra, Medidas, Medo, O Diário, Sobreviver, Apaixonada, Delatados e Horror. Um livro rico, completo e profundamente tocante que introduz o leitor no mundo de Anne Frank e em temas como Holocausto e Segunda Guerra Mundial.
Sonho de Prata, de Neil Gaiman & Michael Reaves, 248 páginas. Tradução: Viviane Diniz.
Depois de dominar a habilidade de andar entre dimensões, Joey ajudou a salvar da destruição o Altiverso. Mas os poderes rivais – um ligado à magia e o outro, à ciência – que pretendem controlar todos os mundos continuam sendo uma ameaça, e a missão de manter a paz está longe de terminar. Quando uma desconhecida chamada Acacia faz o impossível e segue Joey de volta à Cidade Base, as coisas se complicam. Ninguém sabe quem ela é ou de onde vem – ou como sabe tanto sobre o EntreMundos. Joey terá de enfrentar tempos perigosos à sua frente. Há um traidor em meio ao grupo dos combatentes da liberdade, e, se Joey tem alguma esperança de salvar o EntreMundos, o Altiverso e a missão, precisará confiar em seu bom senso e esperteza e, talvez, na misteriosa Acacia Jones. Repleto de bravura, lealdade e viagens no tempo e no espaço, Sonho de prata é a instigante sequência de EntreMundos e narra a história do futuro de um jovem que é mais poderoso do que pensa.

Kingmaker: Uma Jornada no Inverno, de Toby Clements, 576 páginas. Tradução: Geni Hirata.
Uma Jornada no Inverno - Primeiro de uma série épica assinada pelo britânico Toby Clements, Kingmaker - Uma jornada no invernoé um hino à coragem e à resistência humanas capaz de fazer refletir sobre as tristezas e adversidades da vida. Urdido com rigor e paixão, o livro mescla uma precisa reconstrução histórica com o ritmo ágil dos melhores romances. Ambientado durante a sangrenta Guerra das Rosas, o romance acompanha os desdobramentos da brutal disputa de poder entre duas famílias pela perspectiva de pessoas comuns, homens e mulheres tentando sobreviver.
Redenção e Submissão, de Nana Pauvolih, 440 páginas.
No segundo livro da trilogia Redenção, a carioca Nana Pauvolih mistura doses certeiras de paixão e erotismo para narrar o explosivo relacionamento da jovem Sophia Marinho com Matt. Após dois anos morando em Portugal, a jovem retorna ao Rio de Janeiro, reencontra o antigo companheiro no Clube Catana e descobre novos limites para o prazer. Redenção e submissão traz sexo em alta voltagem e mostra porque Nana Pauvolih é o principal nome da literatura erótica nacional.

O Último Policial, de Ben H. Winters, 320 páginas. Tradução: Ryta Vinagre.
Qual o sentido de se investigar um assassinato se em breve todos irão morrer? O detetive Hank Palace, do departamento de polícia de Concord, New Hampshire, enfrenta essa questão desde que o asteroide 2011GV foi avistado, em rota de colisão com a terra. Segundo os especialistas, a tragédia é certa e não há chance de sobrevivência para a humanidade, apenas seis preciosos meses até o impacto final. Enquanto a maioria das pessoas abandonam seus trabalhos, casas e famílias e as instituições começam a ruir, Palace insiste em investigar um suposto suicídio, que ele acredita não ser só mais um entre os inúmeros casos que tomam o país como uma epidemia. Em um mundo à beira do colapso, o detetive rema contra a maré e enfrenta questões que vão muito além de encontrar o culpado: o que devemos uns aos outros como seres humanos? E o que significa ser civilizado quando a civilização desmorona ao nosso redor.
O Futuro da Mente, de Michio Kaku, 384 páginas. Tradução: Ângela Lobo.
Desvenda o elemento mais intrigante de todo o universo: o cérebro. Graças a computadores de ultima geração e a aparelhos modernos de varredura cerebral, o que era apenas ficção científica está se tornando realidade. Tecnologias antes consideradas impossíveis, como gravar memórias, filmar sonhos e movimentar objetos com o poder da mente, já podem ser demonstrados em laboratório. Talvez um dia sejamos capazes de postar emoções e experiências em uma mentenet, de fazer o download de idiomas diretamente no cerébro, de encontrar a cura para doenças como Alzheimer, de chegar ao limiar da imortalidade e de, inclusive enviar nossa consciência pelo universo. De uma forma simples e acessível, Michio Kaku apresenta pesquisas incríveis da neurociência que estão sendo conduzidas em laboratórios do mundo. Examina o funcionamento do cérebro e mostra como tecnologias inovadoras vão mudar nosso dia a dia.

Muita Alegria, Pouca Diversão, de Jennifer Senior, 352 páginas. Tradução:
São muitos os manuais para a educação dos filhos e os livros que alertam para a influência dos pais sobre suas crianças, mas poucas obras se dedicam a pensar quais são os efeitos das crianças na vida dos adultos. A premiada jornalista norte-americana Jennifer Senior faz essa reflexão de maneira brilhante em Muita alegria, pouca diversão, que mescla uma pesquisa aprofundada a partir de fontes como História, Sociologia, Economia, Psicologia, Filosofia e Antropologia a relatos de famílias comuns. Examinando as expectativas, pressões e angústias que recaem sobre quem tem filhos atualmente, a autora desmistifica o imaginário romântico da maternidade e da paternidade a partir de flagrantes dos momentos mais difíceis e também das melhores recompensas da vida com filhos, com um texto honesto e agradável.
Paraíso Perdido, de Frei Batto, 128 páginas.
Três décadas, nove países, um mundo que já não existe. Entre os anos de 1979 e 2012, Frei Betto andou pela China, Rússia, Letônia, Lituânia, Polônia, Tchecoslováquia, República Democrática da Alemanha, Nicarágua sandinista e Cuba, assessorando os governos dos países socialistas na reaproximação entre Estado e Igrejas e o resgate da liberdade religiosa. Testemunhou, ao vivo, a queda do Muro de Berlim e o fim da Guerra Fria, tornou-se amigo de líderes políticos e outras figuras ilustres e acompanhou os bastidores de importantes decisões históricas. Paraíso perdido é o relato emocionante dessas andanças. Um livro fundamental para entender as conquistas e as contradições da utopia socialista.

Gostaram das novidades de julho da Rocco? Eu mal posso acreditar que o final da série Luxo saiu, quer dizer The Luxe, prefiro o nome traduzido, mas a série é conhecida assim então ok. Faz muito tempo que comprei os 3 primeiros, na época que ainda era super difícil de achar o 1º livro. Lembro que assim que consegui comprá-lo o livro começou aparecer de novo e bem barato. Também adorei ver a continuação de EntreMundos e essa nova série Kingmaker parece ótima. O da Anne Frank também parece interessante. Comentem aí o que chamou sua atenção. Por enquanto é isso, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.