25/04/2015

Bestseller nacional do Amazon e continuação de trilogia em maio pela Valentina

Olá! Como vai o dia? Fim de semana corrido e cá estou com os lançamentos de maio da editora Valentina. Maio chega com a ansiada continuação da trilogia Incarnate da autora Jodi Meadows e com um lançamento aguardado por muitos leitores, o primeiro da trilogia homônima da autora nacional FML Pepper que foi sucesso de vendas no Amazon ganha agora sua edição física. Os livros já estão em pré-venda assim como no Skoob, para seguir para lá clique nas capas. Conheçam:

Almanegra, de Jodi Meadows, 336 páginas. Tradução: Bruna Harstein.
Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar. Sombras. Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos. Amor. Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor? Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante. 2º livro da trilogia Incarnate.

Não Pare!, de FML Pepper, 280 páginas.
Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a adolescência. Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina. Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? 1º livro da trilogia Não Pare.

E ai? Gostaram dos lançamentos de maio da Valentina? Eu adorei ver o livro dois de Incarnate saindo. O primeiro foi bem curioso e me surpreendeu. Não estava esperando nada no estilo e estou curiosa para saber como desenrola a trama. Também fiquei satisfeita de ver o livro da Pepper. Desde o ano passado que vejo comentários elogiosos para o livro e com a edição da Valentina talvez eu consiga ler. Comentem aí o que acharam das novidades. O que você quer ver publicado logo pela Valentina? Até mais!

Um comentário:

  1. "Não Pare" me deixou mais curiosa, mas a capa do primeiro é linda <3 leria só pela capa.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.