15/03/2015

Você conhece a Coquetel?

Olá! Como vai o dia? Mês passado recebi um e-mail com um convite bem legal da Coquetel. Você conhece a Coquetel? Acredito que sim, impossível ou bem improvável você ainda não ter cruzado com uma de suas publicações. A Coquetel e eu temos uma história, posso assim dizer, quando estava no hospital tratando um câncer ósseo raro e impossível passava o tempo com revistas da Coquetel, de palavras cruzadas e tal. Um ano no hospital assistindo apenas a televisão, mesmo com várias séries não dá e minha mãe acabou me enchendo de cruzadas para distrair o clima. Por isso fiquei feliz com o convite da Coquetel. Conheça um pouco sobre eles que eu conto uma novidade que vão adorar.

As palavras cruzadas são o passatempo preferido de muitas pessoas mundo afora desde 1913. No Brasil, têm um sinônimo que atende pelo nome de Coquetel. Referência número 1 por seus passatempos e jogos inteligentes que distraem ao mesmo tempo que exercitam o cérebro, Coquetel atinge todos os públicos há 70 anos".

São mais de noventa títulos, entre revistas e livros, que chegam às bancas e revistarias todos os meses em todo o país. Além das famosas cruzadinhas, outros jogos como caça-palavras, criptogramas, desafios de lógica e sudoku fazem enorme sucesso.

Nosso desafio atual é seguir atendendo à expectativa dos consumidores, trazendo novas opções de jogos, inclusive na forma digital, ramo no qual a editora Coquetel também é pioneira no país.

Além das linhas de Palavras Cruzadas que tornaram a Coquetel famosa em todo Brasil a editora lança agora em diversos outros segmentos como das histórias em quadrinhos com título como Bolinha e Luluzinha, nomes que fazem sucesso com diferentes gerações, dos mais velhos que acompanham a história em quadrinhos aos mais novos que conheceram os personagens através do desenho animado, passando por guias de desenhos para meninos e meninas, guias de monstros para crianças curiosas, jogos inteligentes com personagens como Sherlock Holmes e Alice no País das Maravilhas além de histórias em quadrinhos de personagens como Popeye, Mandrake, Gasparzinho e Riquinho.



Na famosa série de jogos a Coquetel inova com cadernos inteiros de caça palavras, de sudoku, de criptogramas e de palavras cruzadas tamanho jumbo, família além de versões para idiomas. A Coquetel também trabalha com programas especiais para escolas e está sempre inovando.

Quem nunca passou o tempo preenchendo uma das revistas de palavras cruzadas ou ainda nunca viu o professor levando para sala de aulas uma ou outra palavra cruzada tirada das revistas Coquetel?


No começo do mês quando recebi o pacote da editora fiquei muito feliz ao notar duas revistas do Bolinha e da Luluzinha, Assistia ao desenho e sempre gostei dos dois personagens. Pouco tempo depois de começada a leitura já estava terminando e para quem está curioso essa semana sai resenha e um super sorteio para o leitor.

Minha mãe está passando por um período difícil e adorou preencher os criptogramas, os caça-palavras e os demais jogos. O grande diferencial da Coquetel é exatamente esse, colocar o leitor para pensar mesmo com problemas graves em sua vida, é tirar o leitor da realidade nem que seja por um curto período de tempo e além de trazer novas informações e curiosidades a cada palavras cruzadas conseguir distrair enquanto exercita mente. Em tempos tão corridos e com tão pouco espaço para a memória as revistas da Coquetel conseguem ir além. 


E não é só pata adultos não, chegando cada vez mais cedo ao leitor e despertando a curiosidade que formará um adulto que lê, que questiona e que está sempre afiando a mente. Essa semana para quem quiser acompanhar sairá a resenha das duas HQs e ainda um sorteio bem legal para você leitor levar para casa palavras-cruzadas e mais jogos de inteligência. Por enquanto é isso! Comentem aí o que acharam da nova parceria e me contem, já conheciam a Coquetel? E a Lulu? Já perderam horas fazendo palavras cruzadas? Até mais!

Curta a Coquetel no facebook e fique por dentro das novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.