14/11/2014

Farol Literário divulga a capa de seu próximo lançamento

Olá! Como vai o dia? Começamos a sexta-feira com uma novidade fresquinha da editora Farol Literário. Para as próximas semanas a editora prepara o livro de estreia da autora Melissa Walker. O livro já está no Skoob e no Guia de Lançamentos do blog chega com tradução de Flávia Cortês e você deve gter visto a capa nas redes sociais do blog também, confira agora capa, sinopse e mais informações desse esperado lançamento da editora:

Cure Meu Coração, de Melissa Walker, 432 páginas.
Clementina tem dezesseis anos e está com o coração partido. Ela se apaixonou pelo namorado da melhor amiga. Para fugir dessa situação, ela decide passar o verão a bordo de um veleiro com sua família. Em uma das paradas do barco, ela conhece James, a distração de que Clem precisa para curar seu coração. Alternando capítulos no passado e presente, Cure Meu Coração é uma maravilhosa história de amor que vai agradar aos fãs de Sarah Dessen.

E ai? Gostaram da novidade? Eu adorei a capa que a editora preparou para o livro. Ficou simples, mas delicada e funcionou perfeitamente com a sinopse da história. Pelos comentários em resenhas internacionais temos um livro de prosa sensível e poética, por isso estou curiosa para conhecer a história. Comentem ai o que acharam dessa novidade. Por enquanto é isso. Até mais!

2 comentários:

  1. Nossa, que capa linda! Amei a simplicidade e a beleza que ela transmite! *-*

    Att.,
    Eduarda Henker
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nesse livro desde que o vi no Goodreads! Fiquei muito feliz em saber que vai ser publicado aqui. Quero muito lê-lo!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.