12/09/2014

Novidades e Lançamentos #203

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês os lançamentos recentes da Vergara & Riba e os próximos lançamentos da editora. Quem acompanha as redes sociais do blog já pode ter visto as capas assim como o Guia de Lançamentos, e sabe que tem de aclamado livro jovem adulto, guia da adaptação de Maze Runner a nova trilogia e mais. Os livros já estão todos no Skoob e em pré-venda. Vamos aos lançamentos:

Asylum, de Madeleine Roux, 336 páginas. Tradução: Alexandre Boide
Para Dan Crawford, 16 anos, o New Hampshire College Prep é mais do que um programa de verão – é uma tábua de salvação. Um pária em sua escola, Dan está animado para finalmente fazer alguns amigos em seu último verão antes da faculdade. Mas, quando ele chega no programa, Dan descobre que seu dormitório para o verão costumava ser um sanatório, mais comumente conhecido como um asilo. E não apenas qualquer asilo — um último recurso para criminosos insanos. À medida que Dan e seus novos amigos, Abby e Jordan, exploram os recantos escondidos de sua casa de verão assustadora, eles logo descobrem que não é coincidência que os três acabaram ali. Porque o asilo é a chave para um passado terrível. E existem alguns segredos que se recusam a ficar enterrados.
Fora de Mim, de Sharon M. Draper, 208 páginas. Tradução: Lavínia Fávero
A maioria das pessoas não se dá conta do poder das palavras. Para Melody Brooks, elas são como pequenos tesouros. Melody tem paralisia cerebral: não pode andar, não pode ir ao banheiro ou se alimentar sozinha, nunca disse uma palavra... e ela tem quase onze anos. Os médicos foram categóricos e disseram que Melody seria um fardo, mas seus pais sabiam do potencial da filha. Bastava apenas querer enxergar. Melody tem memória fotográfica, um rico vocabulário e uma sensível percepção da vida. Talvez seja a menina mais inteligente de sua escola. Mas quase ninguém consegue percebê-la. Não sabem que ela consegue ouvi-los, entendê-los e que tem muito a dizer. Melody quer tocar o mundo. Romper com os limites aparentemente intransponíveis impostos por seu corpo. Determinada, ela vai encontrar uma forma de mostrar que pode ir além e surpreenderá a todos.

Maze Runner: O Guia da Clareira, de Veronica Deets, 124 páginas. Tradução: Rafael Spigel
Explore a Clareira e descubra os segredos do Labirinto no melhor livro de acompanhamento de Maze Runner. Este volume repleto de ação apresenta mais de 100 fotografias emocionantes, perfis de perto dos Clareanos, e detalhes sobre a Clareira, o Labirinto, e muito mais! Um Um item indispensável para os fãs da série Maze Runner. Agora você já pode explorar o universo de Maze runner: Correr ou morrer e fazer parte da Clareira. Conheça todos os detalhes da superprodução do cinema inspirada no best-seller mundial de James Dashner. Thomas e os Clareanos precisam de sua ajuda para descobrir os segredos do Labirinto e enfrentar os temíveis Verdugos. Por dentro de Maze runner: O guia da Clareira traz imagens coloridas, perfis dos Clareanos, detalhes sobre o Labirinto e muito mais! Um filme estrelado por Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Aml Ameen, Will Poulter e Thomas Brodie-Sangster. Um livro obrigatório para todos os fãs da saga.
A Sociedade dos Treze, de Gareth P. Jones, 294 páginas. Tradução: Lavínia Fávero
Aos treze anos, Esther e Tom estavam sozinhos no mundo. Tinham apenas um ao outro e viviam de aplicar pequenos golpes pelas ruas. Os órfãos tinham certeza de que ninguém os pegaria, até cruzarem o caminho de lorde Silas Ringmore, um solitário senhor de olhos penetrantes que sempre buscou respostas sobre a vida e a verdadeira magia. Esperto, Ringmore não se deixou enganar pela lábia dos órfãos. O caminho mais fácil seria entregar os pequenos infratores à polícia e dar um fim a tudo aquilo, mas, em vez disso, lorde Ringmore preferiu impor-lhes uma condição: que trabalhassem para ele. Tom e Esther passaram, então, a entregar cartas convocando algumas pessoas para a Sociedade do Treze, grupo destinado a desvendar os mistérios de um pequeno livro preto com o número treze gravado em dourado, na capa. Suas páginas traziam a chave para a verdadeira magia. E mais: o segredo da imortalidade. Mas havia mais gente de olho nos mistérios contidos no livro. E se tanta magia cair em mãos erradas algo de muito ruim e sombrio poderá acontecer. Afinal, toda magia tem o seu preço...

E ai? Gostaram das novidades? Eu adorei saber da trilogia e do jovem adulto, são dois livros com sinopses interessantes e que pretendo ler em breve. A capa de Fora de Mim ficou ótima. Outro livro que me deixou curiosa foi o do autor Gareth P. Jones, cadastrei o livro no Skoob e no Goodreads, acabei curiosa com as resenhas que li do livro. Enfim. Comentem aí o que achou dos lançamentos recentes e próximos da Vergara. Pretende ler algum? Estava esperando por um deles ou foi pego de surpresa? Por enquanto é isso! Até mais!

Um comentário:

  1. Olá.
    Fora de Mim e Sociedade do Treze foram os que mais me interessaram, premissa interessante, além do mais as capas são lindas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.