15/09/2013

Desafios de Aniversário - 2 Anos - Etapa II

Olá! Como disse as etapas serão em posts separados para não ficar grande demais. Se você quer saber como funciona o desafio e quais os prêmios não deixe de passar na postagem central do Desafio, afinal para participar você precisa comentar nela. A primeira etapa você encontra nesse link. Nessa etapa você precisa descobrir as capas ocultas através dos quadros abaixo e enviar sua resposta nesse Formulário. O formulário está anexado no fim da postagem para quem achar mais fácil. São todas capas citadas aqui no blog ou no meu Skoob. Darei dicas avulsas aqui nos comentários dessa etapa, no twitter e no facebook. Além delas sempre que quiser pedir uma dica basta pedir por lá que te respondo. Assim todo mundo aproveita. Vamos aos quadros desta etapa:

Etapa II:

Capas Ocultas IV
Capas Ocultas V
Segue o formulário:


Qualquer dúvida pergunte! Vou estar a disposição sempre com dicas novas. Não se esqueça de conferir a lista de prêmios e de seguir as regras do desafio. Desejo uma boa sorte a todos. Amanhã no começo da tarde a etapa III entra no ar. Até mais!

8 comentários:

  1. Já fazendo, esse é bem mais fácil do que a I mesmo. Descobri mais capas do primeiro quadro, mas enfim, tô adorando fazer. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tem umas nesse que eu tô achando impossíveis de achar hauhauahuahua

    ResponderExcluir
  3. Ai, tem vários que não consegui achar... Tá bem difícil.

    ResponderExcluir
  4. Antes eu tinha achado que a etapa I estava mais difícil, mas vendo esse agora, percebi que está bem pior, tem uma capa que eu nem imagino o que seja :P

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essa etapa mais difícil que a I, vou esperar você dar as dicas pra tentar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eu sou muito ruim nesse tipo de jogo posso dizer assim só descobri algumas capas, mas bem poucas até agora, triste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A luta está bem árdua, mas estou quase conseguindo tudo!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.