04/05/2012

Novidades e Lançamentos #63

Olá! Volto para trazer o mais novo lançamento da editora Novo Conceito e já imagino o kit lindo que eles vão fazer. O livro em questão é "Branca de Neve e o Caçador". O lançamento está marcado para o dia 08 de junho. Vamos a capa e a sinopse:

Branca de Neve e o Caçador
Evan Daugherty, John Lee Hancock, John Lee Hancock, Hossein Aminib - 230 páginas
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

E a? Gostaram? Ache a capa bem legal e se não estou enganada esse livro é baseado no roteiro do filme que será lançado nos Estados Unidos agora em junho. O filme tem o mesmo título. Não sei como ficou a história, mas curto bastante essa recontagem de contos de fadas. Algumas estão ficando boas e gosto muito da maioria dos contos. Uma pena que nem todos são fiéis aos originais dos irmãos Grimm. Enfim. Até breve com a resenha!

26 comentários:

  1. Argh, capas de filme.
    To curiosa para saber o que fizeram com a história. Eu só sabia do filme e só recentemente fiquei sabendo do livro. Queria ler o livro antes de considerar ver o filme.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Uma recontagem da Branca de Neve, acho que vai ser bem legal. A NC não perde tempo hein?! O kit deve ser lindo! Ansiosa demais pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade! Quero muito o kit, hahaha. Deve ser lindo mesmo. Quando será que você recebe? Vem sempre antes do lançamento, mas seu nome é Y e pelo que já vi você falar no twitter é sempre a última? Espero que chegue logo... Dia 08/06 lança então até dia 25 você deve receber! Beijos! Adorei saber da novidade aqui!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. OMGG *___*
    Que legal!
    Eu quero!!
    Tambem gosto de recontagens de contos de fadas!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa novidade. Simplesmente fantástica :D Essa capa é linda demais.
    Ótimo post, Até mais !!

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez vou ver primeiro o filme, depois eu leio! *-* rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, odeiei a ideia! Ficar baseando filme em livro, muito tosco. Não tem sentimento nenhum, nenhum autor fixo que escreveu esse livro com a alma. Odeiei e nem lerei =_=

    ResponderExcluir
  9. Omg, eu querooo!!

    -Ansiosa- Vou ler, claro.

    BJs! Laila ;)

    ResponderExcluir
  10. Não tinha ideia de que a Novo Conceito lançaria esse livro, claro que quero muito ler, até mesmo antes de ver o filme *O* A capa é linda e o kit também deve ser lindo, vamos aguardar o lançamento <3 Também tô amando essa recontagem de contos de fadas, no começo pensei que seriam todos iguais, sem grande novidades, mas não, até que tô gostando de muitos. Ainda quero poder ler as histórias dos irmãos Grimm, com certeza devem ser bem mais interessantes das que vemos da Disney. rs

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  11. Essa moça da capa é a kristen stewart, né? :S
    Eu vou querer ler cooom certeza, eu também adoro esses contos de fadas modernos. É um livro único ou terá continuação? A Novo Conceito sempre trazendo coisas legais pra gente! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu vi o trailer do filme e gostei muito, parece que vai ficar bacana, hein? A capa do livro ficou bonita, mas gostam quando eles mudam alguma coisa, não sei se essa capa é também o pôster...

    ResponderExcluir
  13. Não sei o que anda acontecendo comigo ultimamente, mas eu ando realmente gostando dos livros com capas de filme que têm sido lançado ultimamente. A capa desse está linnnda e eu estou louca para ler. Ainda não li nenhum desses contos modernos que receberam uma releitura, mas deve ser muito interessante! Esperando ansiosamente pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  14. Acho estranho lançarem romance baseado em roteiro do filme, realmente esquisito. Eu não leria. Mas verei o filme para conhecer.

    abraços,
    Luciana
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mmuito comercial, ainda mais colocando o poster do filme na capa do livro.

      Excluir
  15. Adorei a novidade, adoro recontagem de contos de fadas. Vou aguardar ansiosamente pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  16. Não gostei muito da adaptação de Alice no País das Maravilhas mas não perdi as esperanças quanto a adaptações de contos de fadas. Eu já sabia sobre o filme Branca de Neve e o Caçador, mas não sabia que teria livro também.
    Vou ver o filme e ler o livro, com certeza (:

    ResponderExcluir
  17. Honestamente não gosto de livros adaptados do cinema, acho que nunca conseguem contar bem uma história! Assim como quase toda adaptação dos livros para o cinema deixam a desejar!

    ResponderExcluir
  18. Bom, quando se trata de contos de fadas eu fico irritada quando não são fiéis a história verdadeira, pois eu adoro contos de fadas, mas quem sabe este seja bom
    a capa pelo menos está divina

    @Mayh_Fernandes

    ResponderExcluir
  19. Ansioso pelo filme, assisto todos os trailers que saem Kristen (Snow), Charlize (A Rainha) e Chris (O Caçador) vão fazer um bom trabalho com certeza.

    ResponderExcluir
  20. Já adicionei no skoob, e estou bem empolgada para ver o filme.

    ResponderExcluir
  21. Essa capa ficou lindíssima! Gostei muito da arte e do jogo de luz e sombra na floresta.
    Quero ver o filme tb!

    ResponderExcluir
  22. Já fazia tempo que eu andava curiosa com o filme, e agora mais ainda sabendo que vai ter um livro.
    Não estou criando expectativa então dificilmente vou me decepcionar, e nem mesmo espero ver fidelidade do conto de fadas com o livro e, principalmente com o filme...aliás, na verdade eu até espero que seja diferente mais que não perca sua essência, pois gosto de ver contos de fadas contados por uma nova perspectiva.

    BJ!!

    ResponderExcluir
  23. A capa ficou linda (mesmo sendo o cartaz do filme). Estou muito a fim de ver o filme, vi o trailer outro dia e me interessei bastante. Se eu gostar muito do filme acho q dou uma chance pro livro, aquela coisa de o filme não ser suficiente, querer mais detalhes da história sabe...

    ResponderExcluir
  24. o livro ja traz outra versão do cnto, e parece ser uma versão bem legal,e a capa é belissima

    ResponderExcluir
  25. Eu quero MUITO ver esse filme.. e ler o livro também! Essa história parece ser fascinante, fazendo uma história que todos já conhecem outra com muito mais ação... Quero MUITO mesmo ver o filme e ler o livro!

    http://libraryinhouse.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.