03/04/2012

Novidades e Lançamentos #50

Olá! Hoje eu trago dois lançamentos da editora Rocco. O primeiro é "Escola do Medo", primeiro volume da série que leva o mesmo nome escrito por Gitty Daneshvari. O outro é "Tinta Perigosa", segundo volume da série Wicked Lovely. Vamos as capas e as sinopses:

Escola do Medo - Gitty Daneshvari 
Madeleine Masterson tem medo de insetos, especialmente de aranhas; Theodore Bartholomew morre de medo de morrer; Lulu Punchalower não suporta espaços fechados; e Garrison Feldman tem pavor de águas profundas. O que os quatro têm em comum? Enviados para um curso de verão na exclusiva e misteriosa Escola do Medo, eles terão que enfrentar os métodos nada ortodoxos da instituição para erradicar os medos mais pavorosos das crianças.
Tinta Perigosa - Melissa Marr
Amiga de Aislinn – a nova rainha da Corte Estival – Leslie viveu uma experiência que prefere não lembrar. Dedicada no trabalho que realiza ao sair do instituto, um dia ela decide se conceder um desejo: fazer uma tatuagem que lhe lembre sua determinação de dar uma virada em sua vida. O desenho escolhido lhe outorga uma estranha sensação de euforia, um poder e uma força desconhecidos. Mas logo Leslie comprova que sua súbita felicidade tem um preço: a tinta da tatuagem, uma substância muito especial, a liga para sempre à guerreira Corte Obscura, um laço sinistro que ninguém pode romper. Nem sua amiga Aislinn, nem seu conselheiro Niall conseguirão protegê-la do Rey Irial, que para sobreviver precisa inevitavelmente absorver de seu sangue os piores sentimentos dos humanos.

E ai? Gostaram da novidade? Cadastrei "Escola do Medo" no skoob para quem interessar. Estou lendo o primeiro volume da série "Wicked Lovely" nesse momento e gostando bastante. Já estava na lista de desejos faz meses e ganhei ele da minha mãe esse ano. Enfim. Resenha em muito breve aqui no blog. Já o outro apesar de parecer uma série infantojuvenil estou pensando em ler. Leio a série da Cressida Cowell e não acho que seja mais infantil do que ela. Ou seja vou colocar na lista e ver qual é a da série. Hoje tem resenha de "Ladrão de Olhos" de Jonathan Auxier aqui no blog. Não deixe de conferir, é um livro encantador. :) Até mais! P.s. Quem estiver com problemas para usar o Rafflecopter aqui no blog pode participar das promoções através desse link. Coloquei as três no meu blog pessoal pare que todos tenham chance. Qualquer dúvida pode mandar via twitter, email, facebook. formspring, etc...

7 comentários:

  1. Adorei a capa de Tinta Perigosa, querendo muito ler esse livro. Escola do Medo parece ser bem legal. Ótimo post :)

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da capa de "Tinta perigosa", essa asinha aí é estranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o engraçado é que é a capa original. Mesmo sendo um pouco estranha, fiquei aliviada ao ver que a Rocco decidiu manter todas as capas. A única coisa que eles ainda mudam de vez em quando é a iluminação, sabe o tom das cores. Enfim. :)

      Excluir
  3. Adorei a capa de Escola do Medo, ela me lembra o Tim Burton. Achei interessante. Já Tinta Perigosa não me convenceu.

    ResponderExcluir
  4. Só eu achei que Tinta Perigosa tem uma história bem sem-noção? Pelo menos pela sinopse pareceu assim.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois, mas sinceramente TINTA PERIGOSA tem uma capa divina o.o

    Voce sempre poe uns livros lindos neste post

    ResponderExcluir
  6. peladescrição naum me sastifez nenhum livro, so a capa mesmo do segundo livro que é divino mesmo

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.