30/03/2012

Novidades e Lançamentos #49

Lembra que eu tinha falado que a Suma de Letras ia lançar "Os Olhos Amarelos dos Crocodilos"? Pois então. A capa desse lançamento saiu junto com a sinopse e a previsão de lançamento. A capa do primeiro livro a ser lançado pelo novo selo da Companhia das Letras também saiu. O livro "Scarpetta" de Patricia Cornwell está com lançamento previsto para 25 de abril sob o selo da editora Paralela. O outro lançamento é "Invocação" de Kelley Armstrong pela Novo Século. O primeiro volume da trilogia "Darkest Powers" tem lançamento previsto para 10 de abril. Lembra que divulguei a capa da reedição de comemoração aos 75 anos de "E O Vento Levou"? Pois o livro foi colocado em pré-venda essa semana e realmente será aquela capa, com 952 páginas. Quem quiser pode conferir nas livrarias. Está saindo a R$69,90. Caro eu sei, mas são muitas páginas... O jeito é torcer para sair no Submarino com um preço melhor. Vamos as capas e as sinopses:

Os Olhos Amarelos dos Crocodilos - Katherine Pancol - 464 páginas - Previsão: 06/04
Joséphine é uma mulher entrada nos quarenta anos que luta contra uma série de dificuldades, como o divórcio, problemas financeiros, brigas com a filha adolescente, uma mãe tirana e baixa autoestima. Aos poucos, Joséphine vai superando obstáculos e descobre quem verdadeiramente é.  
Scarpetta - Patricia Cornwell - 384 páginas - Previsão: 25/04
Uma anã chamada Terri Bridges é estrangulada em seu apartamento em Manhattan e a polícia, após descobrir duas outras vítimas que morreram em circunstâncias parecidas, acredita estar lidando com um assassino em série. Oscar Bane, o namorado de Terri é o principal suspeito, mas para cooperar ele faz uma exigência: ser examinado pela famosa médica-legista Kay Scarpetta. Após decidir se envolver no caso, Scarpetta descobre que terá que trabalhar lado a lado com seu ex-colaborador Pete Marino, de quem não tem notícias desde que ele quase a estuprou. Para piorar as coisas, tudo o que aconteceu entre Scarpetta e Marino vai parar na internet, graças as um site de fofocas escrito por um colunista perverso e misterioso. Scarpetta e sua velha equipe vão ter que deixar as mágoas para trás e decifrar dois enigmas: quem é o assassino de Terri Bridges e como um colunista virtual pode saber tanto sobre suas vidas.


Invocação - Kelley Armstrong
304 páginas
Previsão: 10 de abril
O primeiro livro da trilogia "Darkest Powers", a nova série da autora de Best-sellers Kelley Armstrong. Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa de Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer...

E ai? Gostaram das novidades? Achei a capa do lançamento da Suma bem sóbria. Gostei e já adicionei a minha estante. Falando nisso eu ia cadastrar os livros no Skoob, mas o site está fora do ar. Então assim que voltar se os livros ainda não tiverem sido cadastrados eu coloco lá e passo o link no twitter. Deixe eu correr que estava no meio da resenha quando decidi postar as novidades. Falando nisso o livro que divulguei mais cedo, "Verão de Lata" teve seu lançamento adiado pela editora LeYa. :) Até mais gente!

7 comentários:

  1. 'Invocação' parece ser bom, eu me interessei bastante... E 'Os Olhos Amarelos dos Crocodilos' tem uma capa ótima, mas a sinopse não me despertou interesse. Ótimo post, continue sempre assim =)

    ResponderExcluir
  2. "Os olhos amarelos dos crocodilos" e "Invocação" parecem ser bons, quero saber um pouco mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  3. Invocação parece ser muito bom, adorei a capa.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Os Olhos Amarelos dos Crocodilos e Invocação. Espero que tenha resenha aqui no seu blog. Ótimo post, parabéns.

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  5. Scarpetta para ser muito bom :d
    por mim seria o primeiro destes que eu leria, e depois Os Olhos Amarelos dos Crocodilos.
    A capa de invocação é linda, mas não me parece tão legal.

    ResponderExcluir
  6. Os dois primeiros livros não me interessaram muito, mais esse A Invocação já me deixou interessada de cara já que romance sobrenatural é o meu gênero favorito, mau posso esperar para lançarem ele aqui na minha cidade!

    ResponderExcluir
  7. o livro invocação e scarpetta me deixaram muito curioso, ainda mais que a capa do invocação é linda

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.