12/03/2012

Novidades e Lançamentos #40

Olá! Hoje eu trago a capa do sétimo livro da série "It Girl" de Cecily von Ziegesar: "Garotas em Festa". A série é um spin-off de Gossip Girl. Eu ia ler a série, mas a protagonista nunca foi muito agradável em Gossip Girl e acabei mudando de ideia. A Galera Record não divulgou data de lançamento, mas o livro saí ainda esse ano.


Para aqueles que interessam acabei de cadastrar o livro no Skoob. E ai? Gostaram da novidade? Gostei dos tons da capa, mas isso não vem ao caso. Gostaria de avisar e também perguntar uma coisa a vocês. Quem aqui gostaria de um novo desafio? Não sei o tipo ainda, mas seria algo diferente do que tem por ai. Algo a ver com capas talvez. Ou então poderia ser no formato de gincana. Quero saber a opinião de vocês antes de postar. Não sei se valeria algum prêmio (livro, marcadores), mas seria legal não? Vocês participariam mesmo sem nenhum prêmio? Ou mesmo com um prêmio mais ou menos? Aguardo resposta. Até mais!

12 comentários:

  1. A capa está muito bonita. Limpa e sem frescuras, rs.

    Eu voto nas gincanas! Estou participando de uma e adorando. Dá até gosto, mesmo que seja difícil ganhar... rs

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou a única do mundo todo que gosto da Jenny. Pelo menos na série de GG. Anyway, a capa está linda, hein? Adorei! Nunca participei de nenhuma gingana, mas a tempos que estou morrendo de vontade de participar de uma; deve ser bem divertido!

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei muito pelo livro, já que Gossip Girl nunca foi muito minha praia...

    Mas, sobre o Desafio ou Gincana, acho uma ótima ideia!! Mesmo sem prêmio, eu óbviamente participaria, e tentaria (dessa vez) ler tudo.

    ResponderExcluir
  4. Achei essa capa super bonita!

    Yasmin, eu participo de tudo aqui, mesmo que não tenha premio. O importante é a brincadeira! Mas que não seja pra ler mais 20 livros denovo, fiquei pirada nos 2 meses kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro GG na série, mas ainda não me animei pra ler os livros, bem se a Jenny for tão estúpida nos livros quanto na tv, provavelmente não vou gostar dela também.

    Um novo desafio me parece ótimo, participaria com certeza, não se sendo a ver com capa, ahm, enfim, vamos ver, com ou sem prêmio "tamo aí"

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda! Meu Deus, essa série já tem 7 livros?! Quando a vi pela última vez só tinha 2, rs. E haja dinheiro para comprar Gossip Girl e It Girl...

    Adoro esse azul da capa. Ficou tão lindinho e combinando. :D

    Abraços,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro azul. Achei a capa linda, embora dificilmente eu vá ler...aushuahsu Yasmin eu participaria de um desafio mesmo com prêmio "mais ou menos"

    ResponderExcluir
  8. Capa muito bonita, nunca li essa série.
    Eu estou esperando ansiosamente um novo desafio por aqui, com prêmios ou sem prêmios. Espero que role logo :)

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  9. Adoro a série e adoro gincanas, desafios. Com certeza participaria ainda mais com prêmio, mas sem também vai, a curiosidade vai mais alto.

    ResponderExcluir
  10. Que capa linda! Eu quero tanto essa série, mas queria um kit sabe bem lindo. Com caixa ai eu podia comprar tudo junto. Tipo o da sacola da Mediadora. Adorei saber do lançamento.

    ResponderExcluir
  11. Tambem gostei muito dos tons de cores usados na capa. Ficou perfeito.
    Adorei a novidade.

    bjs.,

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria tanto de ler gossip girl
    eu nem vi toda a série poq sabia que x
    se começasse a ver não ficaria bem até ver todos os episódios existentes.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.