25/02/2012

Novidades e Lançamentos #32

Olá! Como vai o sábado? Hoje eu trago os dois lançamentos do mês de março da editora Arqueiro. As capas são pequenas porque a editora ainda não liberou tamanho maior. Não quis aumentar essas para não ficar sem foco e ruim de distinguir. O link após a sinopse contém o primeiro capítulo dos livros para quem quiser uma prova antes de decidir ler. Vamos aos livros:

Dias de Chuva e Tempestade
Nacy Pickard
240 páginas
A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis. (...)

Nunca Diga Adeus
Doug Magee
240 páginas
Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo. Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora. Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas. Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados. (...)

E ai? Gostaram de algum? Fiquei curiosa com ambos, mas o segundo principalmente. Engraçado são as páginas. O formato dos livros da Arqueiro sempre fazem os livros ficarem do mesmo tamanho. Enfim. Falando em Arqueiro em breve promoção de "A Sombra da Lua" aqui no blog. Até mais! Hoje ainda tem dicas e resenha.

12 comentários:

  1. São muitos livros sendo lançados, nossa! Quero todos T.T


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ambos os livros, as história são interessantes. Gosto dos livro da Arqueiro, vou aguardar ansiosamente. Esse "A sombra da lua" é sobre lobo neh?! A capa é linda demais! Eu quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A Sombra da Lua" é investigação policial. Estilo James Patterson e só um poquinho parecido com Harlan. Já que os do Harlan os personagens principais não são detetives, policiais.

      Excluir
    2. Ai meu Deus, confundi. Fui olhar no skoob agora e vi que confundi com
      "Sob a luz da lua"... Falha técnica =D
      A sombra da lua eu vi que é o que você tá lendo..

      Excluir
  3. Oi,

    a sinopse de Nunca diga Adeus é mega intrigante, e até parece sinopse de filme! Dias de chuva e tempestade também parece bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mais lançamentos , fiquei bastante interessado no primeiro , vou ficar de olho para ver se tem resenha aqui no seu blog .e esperando ansiosamente a promoção de A Sombra da Lua .
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  5. oii
    gostei dos dois, nossa, fiquei com uma mega vontade ler Nunca diga adeus.
    Beijoos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos e fiquei com muita vontade de ler Nunca diga Adeus. Já está na lista de desejados. Hehe. Bem que quero ganhar A Sombra da Lua. Todos que tiver policiais eu acho. Estou começando a gostar bem desse gênero. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da sinopse dos dois. Eu quero!!!
    Ah! Vou participar da promocao de A Sombra da Lua.

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal todos esse lançamentos, quero ler esses dois livros, a sinopse e a capa chamaram muito a minha atenção.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não faz muito meu tipo o primeiro, mas o segundo eu adorei. Gosto de intrigas independente do gênero.

    ResponderExcluir
  10. os dois são livros recomodadíssimos, são otimos livros e a sinopse são fantasticas

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.