25/01/2012

Novidades e Lançamentos #19

E lá vem mais lançamentos e novidades para vocês. Desta vez são pré-vendas das editoras Cia das Letras, Record, Planeta e Intrínseca.

O próximo lançamento do autor Federico Moccia pela editora Planeta é "Carolina Se Apaixona", que já está em pré-venda na livraria Saraiva com data de lançamento prevista para 03 de fevereiro. Outro lançamento da editora Intrínseca para o mês de fevereiro é "Sexo na Lua" de Ben Mezrich com lançamento marcado para o dia 08 de fevereiro. A Cia das Letras lança no último dia de janeiro o livro "Dez Mil Guitarras" de Catherine Clement e a editora Record lança mais um livro de Jack Higgins, "Campo da Morte" no próximo dia 27.

Carolina Se Apaixona - Federico Moccia
Carolina tem catorze anos de idade. Vive um momento mágico em sua vida. As amigas, sempre por perto. E os sonhos, quantos sonhos! E há os primeiros beijos roubados no escurinho do portão. E sempre aquela música que surge no momento certo. Festas, escola, brincadeiras, mas também existem as provas e outras coisas de gente grande. A avó é maravilhosa e sabe enxergá-la bem longe, lá no fundo de sua alma. Sobre o amor? O que se sabe? O que se vive? Como é realmente o amor? Talvez ele tenha os olhos de Massimiliano? O amor é aquilo? Quem sabe... Mas Carolina perdeu o celular, e com ele tudo o que sabia sobre o rapaz. Mesmo assim, ela não tem dúvidas de que conseguirá reencontrá-lo. Enquanto isso, sonha chegar bem perto da nuvens. E a vida transcorre sem preocupações. Entre as aventuras de cada dia e as sombras do convívio familiar não paira nem de longe a suspeita e a desconfiança. O seu coração está sempre acelerado a cada afeto que se abre e se transforma em esperança pelo futuro. E há uma estrada infinita diante dela que convida a seguir caminhos desconhecidos. Carolina está pronta para ser feliz.
Sexo na Lua - Ben Mezrich
Após ser selecionado para o competitivo programa de estágios da Nasa, o universitário Thad Roberts sonha em ser o primeiro homem em Marte, mas uma paixão avassaladora o tira de órbita. Como muitos homens, ele promete dar a Lua de presente para a amada – e decide cumprir a promessa ao pé da letra. Transforma a fantasia em realidade ao pôr em prática um audacioso plano para roubar amostras lunares trazidas pelas missões Apollo e mantidas em um laboratório aparentemente inexpugnável. Em Sexo na Lua, o jornalista Ben Mezrich reconstitui a história real de um roubo que parece ter sido inventado pela mente criativa de um roteirista de Hollywood. Apoiado em pesquisas meticulosas e entrevistas com os principais envolvidos, Mezrich constrói uma narrativa de ritmo alucinante, que prende o leitor da primeira à última página.

Dez Mil Guitarras - Catherine Clément
Norte da África, 1578: dez mil guitarras jaziam abandonadas no campo de batalha de Alcácer-Quibir. Promotor da última grande Cruzada, o rei português d. Sebastião desaparecera no embate travado com o sultão do Marrocos, e com ele toda a nata da primeira nobreza do pequeno reino. Mas uma testemunha muito particular ficou para contar a história. Um brâmane morre em Bengala, na Índia, e nasce de novo, como rinoceronte, na África. Para seu azar, sofre uma dupla reencarnação, levando para a nova vida sua antiga consciência, encerrada agora naquele animal portentoso. Quando já havia se acostumado a sua rotina de mergulhos na lama, é capturado e levado a Portugal para ser o bibelô de d. Sebastião, num reino prestes a deixar para trás seus dias de glória.
Campo da Morte - Jack Higgins
Em campo da morte, os inimigos do agente Sean Dillon são muitos, e extremamente poderosos. Desta vez, Sean e seu parceiro Billy - agentes com sangue- frio que não hesitam em lutar contra os inimigos da Inglaterra e metá-los se for necessário - se envolverão com a Al-Qaeda, a Máfia Russa e antigos integrantes do IRA em uma surpreendente operação de tirar o fôlego ....

"A Sra. Sexta-Feira", quinto volume da série "As Chaves do Reino" teve sua capa liberada e vai ser lançado essa semana pela editora Fundamento.

"O Resgate do Tigre" de Colleen Houck segundo livro da saga "O Tigre" vai ser lançado pela editora Arqueiro ainda neste semestre. Enquanto isso a autora da série anunciou ontem que o quarto livro vai ser lançado nos EUA dia 04 de setembro desse ano.
Por agora é isso! Espero sinceramente dar um tempo nessa seção do blog, já são três posts repletos de lançamentos em menos de dois dias! Daqui a pouco você pode conferir uma resenha novinha no ar. Não se perceberam, mas desde ontem tenho postado só no final do dia e isso se deve ao fato de eu estar preparando algumas mudanças aqui para o blog. O tempo tem sido gasto com algumas novidades e espero que todos gostem. Vou ficando por aqui, até daqui a pouco! Não vou nem perguntar do que vocês gostaram mais...

8 comentários:

  1. Nossa , tem muitas novidades mesmo !!
    Fico feliz com o lançamento de o Resgate do tigre para esse semestre .

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo tudo, todas as novidades!!!
    Acho que o "Sexo na lua" deve ser bom, bem interessante.

    Toda mudança pra melhor é bem vinda! Estamos aguardando!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin,

    Li a sinopse de SEXO NA LUA, pois foi o livro que mais me despertou interesse! HUSAHSUH' essa palavra sabe atrair a atenção das pessoas, nossa. rs Adorei a sinopse e pretendo comprar o livro! Deve ser muito bom!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sexo na Lua deverá ser bem interessantes, olha, vale a pena esperar por esse ai.

    ResponderExcluir
  5. Carolina se Apaixona entrou para a lista dos livros que eu pretendo ler em 2012! Deve ser uma leitura muito gostosa!

    ResponderExcluir
  6. Lançamentos realmente bons.
    http://livroserabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei apaixonada pelo próximo do Moccia, adoro os livros dele! Agora que capa 'curiosa' essa se Sexo na Lua, será que é mesmo bom? O jeito é aguardar.

    ResponderExcluir
  8. achei meia engraçada a historia tratadano livro sexo na lua,

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.