08/01/2012

Desafio - Dia 42

Dia 42 - Série e/ou trilogia que pretende ler este ano sem falta
Uma série que quero muito comprar e ler é "Outlander" da Diana Gabaldon, mas como já citei os livros aqui numa lista de desejos vou colocar outras. Outra série que quero muito ler é "A Espada da Verdade" de Terry Goodkind, o problema é que até hoje só um livro foi publicado aqui no Brasil e tenho medo de comprá-lo e não lançarem os próximos. Ai teria que terminar com os livros em inglês e ficaria com a coleção misturada. A série "Wicked Lovely" de Melissa Marr também está na minha lista mais urgente junto com as séries "Fablehaven" de Brandon Mull, "Os Encantados de Ferro" de Julie Kagawa, "Gone" de Michael Grant e "Túneis" de Roderick Gordon e Brian Williams. Eu ia colocar a trilogia "Gemma Doyle", mas eu ganhei o primeiro dela ontem e então não é mais urgente. A próxima quero ler há muito tempo, mas nunca encontro o primeiro disponível. "Rangers: Ordem dos Arqueiros".


Por hoje é isso. São tantas séries boas e que quero que essa lista teria quatro vezes o tamanho que tem se colocasse todas aqui. Faltou por ex. as séries "Sociedade Secreta", "O Poder dos Cinco", "As Aventuras do Caça Feitiço" e as trilogias "Fronteiras do Universo", "Academia Knightley" e "O Pacto". Faltou e ainda falta! É mais fácil conferir meu skoob. :-) Quem quiser fazer esse desafio esteja a vontade. Para isso basta acessar esse post e seguir as instruções que estão no final. Esse desafio vai ficar aberto para todos mesmo depois de encerrado. Até mais!

8 comentários:

  1. Ahh , adorei sua lista!! Preciso muito ler os livros da Diana Gabaldon e da Melissa Marr !!
    Abraços !!

    ResponderExcluir
  2. Duas séries que eu gosto muito: Outlander e The Sword of Truth. As duas eu li os dois primeiros volumes. São duas ótimas séries. Pretendo ler o 3° da série The Sword of Truth esse ano ainda.

    Abraço!
    Restaurante da Mente

    ResponderExcluir
  3. Que listona! Você lê muitas séries hein? Destas ai eu gostaria de ler a da Diana Gabaldon, mas é muito cara. A da Melissa Marr quero ler, mas nunca acho, Ranger eu já li só o 1º e o 2º. Não conhecia Tuneis, a da Julie Kagawa não acho em lugar nenhum e quando acho está caro. bjo

    ResponderExcluir
  4. Estou há dias longe do blog, rs, perdi um monte de coisas, adorei as séries, a que tenho que ler esse ano sem falta é As crônicas de gelo e fogo que já protelei demais.

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc sempre com metas desafiadoras né!!!
    Sucesso linda ... cadê a entrevista????
    =/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas!
    Um série ótima que comecei a ler - sem saber que era uma série - é 'Destino', da Ally COndie! *0* #Ficadica

    Beijinhos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com
    Espero sua visitinha!

    ResponderExcluir
  7. Esse ano leio a trilogia Fallen. E termino de ler a Diarios do vampiro, agora que comprei os 2 ultimos. =)

    ResponderExcluir
  8. A trilogia da Meg Cabot, Tamanho 42 não é gorda ^^

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.