06/10/2011

O Começo

Enfim, depois de quase duas semanas pensando e preparando tudo começo hoje o "Cultivando a Leitura" e seja lá o que aconteça estou muito feliz por ter tomado essa decisão. Já havia pensado nisso há alguns meses e com todos os livros que li esse ano a vontade de dividir minha visão e esse mundo com todos só aumentou. Vou fazer de tudo para tornar esse lugar um espaço agradável e cheio de novidade, no sentido de ser diferente em algo. Afinal você pode dizer, já existem tantos blogs/sites literários, mas é o que digo, cada vez que uma pessoa lê um livro um novo mundo é criado. Ninguém nunca imagina da mesma forma, sente da mesma forma e opina sobre tudo isso de maneira igual.

Mais informações sobre o que deve aparecer por aqui você pode ver nas páginas já criadas e/ou seguir-me no twitter, até mais e seja bem vindos! @Yasminck

3 comentários:

  1. Verdade. Existem muitos blogs literários, mas a forma de se pensar diante de um livro é individual para cada um.

    Para os blogueiros iniciantes na blogosfera literaria, que criam seus blogs compartilhando a arte da literatura e a vontade de ler, dou as boas vindas.

    E reforço a idéia de que a blogsf. Literária é para se debater literatura. Seria bom se todos fizessem isso e se preocupassem menos com os números. A quantidade de seguidores ou comentários podem ser o resultado de um bom trabalho.

    E bom trabalho se faz com Inovação e Originalidade.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria?! O Cultivando a Leitura ta quase fazendo aniversário!!! E eu acompanhei desde o começo, lendo, depois comentando, pegando dicas e comprando os livros que gostei! Que lindo! O Cultivando ta na minha barra de favoritos do meu netbook, rs. ;)

    ResponderExcluir
  3. Quem diria que seria tão bom, hein!!!! Adoro seu cantinho, que ele continue crescendo mais e mais a cada dia!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.