09/04/2015

Saída de Emergência Brasil lança antologia organizada por George R.R. Martin com contos de Gaiman, Rothfuss e mais

Olá, como vai a semana? Dias corridos por aqui. Hoje trago para vocês a primeira antologia que a Saída de Emergência Brasil traz para o leitor: O Príncipe de Westeros e Outras Histórias organizada por George R.R. Martin e Gardner Dozois com 21 contos que vão de Neil Gaiman, Patrick Rothfuss a Scott Lynch e outros grandes nomes da fantasia com tradução de Petê Rissati, Taíssa Reis e Ana Resende. Lembrando que o livro é lançamento de maio e ainda não está em pré-venda. Para seguir para o Skoob clique na capa. Conheçam:

O Príncipe de Westeros e Outras Historias, organização George R.R. Martin, 480 páginas.
Com histórias de Joe Abercrombie, Gillian Flynn, Matthew Hughes, Joe R. Lansdale, Michael Swanwick, David Ball, Carrie Vaughn, Scott Lynch, Bradley Denton, Cherie Priest, Daniel Abraham, Paul Cornell, Steven Saylor, Garth Nix, Walter Jon Williams, Phyllis Eisenstein, Lisa Tuttle, Neil Gaiman, Connie Willis, Patrick Rothfuss e George R.R. Martin o livro traz contos que não são preto e nem branco, contos com todos os tons de cinza. 21 histórias com reviravoltas astutas e deslumbrantes nessa galeria de histórias de vilões que vão saquear seu coração e ainda deixá-lo mais rico a cada história. 

Gostaram da novidade? Eu simplesmente amei, seja porque amo contos seja pelos inúmeros autores que adoro ou ainda por sair pela Saída de Emergência. Mal posso esperar para lê-lo. E ao contrário do que estão falando não são todas histórias de Westeros não. No original o livro se chama Rogues, algo como trapaceiro, malandro, vilão, e por mais que tenha amado a capa ainda acho que o nome original teria sido melhor. Adorei o jogo de cores da capa, a espada e o modo como tudo harmoniza portanto é apenas detalhe o título. Comentem aí o que acharam. Até mais!

Um comentário:

  1. Dei um livro de Neil Gaiman para o meu namorado e ele amou, vou mostrar esse e ele vai pirar ASHAUSHAUHS

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.