06/08/2014

Novo Século divulga novo livro da autora de Eleanor & Park

Olá! Como vai o dia? Ontem no fim do dia a editora Novo Século divulgou em seu facebook a capa do novo livro de Rainbow Rowell. A autora de Eleanor & Park, que caiu no gosto da crítica e do público, sendo aclamada por ambos e tendo o direito de adaptações de seus livros vendidos para grandes estúdios chega desta vez com o livro Fangirl, uma história que é marcada pelos leitores tanto como young adult quanto new adult e portanto agradará ainda mais leitores. O livro já está no Skoob e em breve nas livrarias. A tradução provavelmente ficou por conta de Caio Pereira que traduziu o primeiro livro dela e confirmo assim que souber. Confira capa, sinopse e mais:

Fangirl, de Rainbow Rowell, 416 páginas.
Cath é fã de Simon Snow. Ok, o mundo inteiro é fã de Simon Snow... Mas para Cath, ser uma fã é sua vida, e ela é realmente boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, se apaixonaram pela série quando elas eram crianças e as ajudou quando a mãe delas partiu. Ler, reler, passar tempo em foruns, escrever fan fiction de Simon Snow, vestir-se como os personagens na estreia de cada filme. A irmã de Cath já quase deixou o fandom de lado, mas Cath não pode deixar para lá, ela não quer. Agora chegando a faculdade, Wren disse para Cath que não a quer como colega de quarto. Cath está por conta própria, totalmente fora de sua zona de conforto e agora tem como colega de quarto um charmoso, mal-humorado e sempre em volta um professor de ficção-escrita que pensa que fan fiction é o fim do mundo civilizado e um colega de classe que só quer falar sobre palavras... E ela não consegue parar de se preocupar com seu pai, que está frágil e nunca ficou realmente sozinho. Para Cath a questão é, ela consegue fazer isso? Pode Cath conseguir passar por isso sem Wren segurando sua mão? Ela está pronta para começar a viver por conta própria? Escrevendo as próprias histórias? E ela realmente quer seguir em frente quando isso significa deixar Simon Snow para traz?

E ai? Gostaram? Todo mundo ansioso pelos livros da autora e ainda nem li o primeiro. Fico adiando e pronto, quando decido comprar a editora lança o segundo dela. Agora é correr atrás e ler antes de o livro ser lançado, lançado. Estava bem curiosa com esse porque ele ganhou elogios mais unanimes dos leitores do que o primeiro, mas estou preocupada com o que falam do fim do livro, mas vou ler, afinal sou curiosa. O que acharam? Boa notícia? Preferia o título traduzido ou mantido? Comentem ai. Por enquanto é isso. Até mais!

10 comentários:

  1. Oi, Min!
    Que legal essa nova capa, casando com a de Eleanor e Park.
    Achei bem interessante a sinopse e fiquei curiosa pra ler.
    Preferi o título mantido, fica mais...fofinho, sei lá. :D
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu achei essa capa a coisa mais gracinha, comprei Eleanor e Park e está para chegar, se eu gostar com certeza vou querer ler esse *-*

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOLÁ, Yaaaaa *-* Meu dia vai bem e o teu? ♥ Aaaaaaaaaaaaah, que tudoooooooooo, hahahahah! Tô doida para ler Eleanor e Park, imagina esse, então? Hahahahah! <3 Gente, não é à toa que ela é aclamada pela crítica e pelo público, o primeiro livro dela é extremamente perfeito! A sinopse deste é cativante e intrigante, hein? Hahaha, adoooorei, ainda mais por envolver fandom e tudo o mais, hahaha! Fiquei curiosa agora para ver se a Cath vai conseguir enfrentar tudo sozinha e deixar o Simon para TRÁS! Hahaha, aliás, "traz" está escrito errado ;c É a sinopse oficial? Hahahahaha!

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. sobre essa notícia: OMFG!!!! *O*

    ResponderExcluir
  5. Que amorzinho essa capa! Quero ler o outro livro a autora!
    beijos
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Como você eu ainda nem li Eleanor & Park, mesmo sendo bem comentado =(
    Vou ter que correr para lê-lo haha, porque eu já amei a capa e a sinopse, agora me resta esperar.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Ainda não li Eleanor & Park e não sei se o lerei, tenho uma certa aversão a ele, e nem sei por que.
    Então eu ainda não quero ler nada da autora antes de conseguir ler E&P.
    Mas gostei muito da capa desse *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o outro livro da autora, estou morrendo de curiosidade e vem a editora me lançar outro dela! Perfeito claro, mas preciso dos dois agora! Todo mundo fala tanto e é tão fofa as capas, preciso! Resenhe logo também! Abs!

    ResponderExcluir
  9. Vi a Melina Souza falando dele, só pela resenha já concluo que é ótimo

    ResponderExcluir
  10. Não li E&P mas quero muito e sei do sucesso e do poder de conquista do livro. Algumas opiniões de que Fangirl não é o melhor de Rowell, mas quero conferir também. Além de Attachments que eu quero super ler!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.