08/07/2014

Rocco libera a capa do terceiro livro da trilogia Legend

Olá! Como vai o dia? Não muito bom para os muitos torcedores do Brasil, mas vamos em frente. A Rocco liberou no final de semana a capa do terceiro livro da trilogia Legend, Champion, junto com a nova versão da capa dos dois primeiros livros. A trilogia da autora Maria Lu, que era lançada pela Prumo, que era uma editora do grupo Rocco e que pelos últimos acontecimentos deve sair do mercado, chega completa em agosto pelo selo Rocco Jovens Leitores. Os livros já estão no Skoob e assim que eu tiver maiores informações como pré-venda e tudo o mais liberou aqui para vocês. Vamos as capas:

Champion, de Marie Lu, 304 páginas. Tradução: Ebra de Castro Alves
Ele é uma Lenda. Ela é um Prodígio. Quem será o Campeão. June e Day sacrificaram tanto pelo povo da República, e a si próprios, e agora o país deles está na beira de uma nova existência. June está de volta as boas graças da República, trabalhando com a elite governante como Primeira Eleitora, enquanto Day foi designado para uma alta patente militar. Mas nenhum dos dois conseguiu prever a circustância que os reuniria: Justo quando o tratado de paz era iminente, um surto da praga causa pânico nas Colônias, e a guerra ameaça as cidades fronteiriças da República.

Essa nova cepa da praga é mais mortal do nunca, e June é a única que conheça a chave para a defesa de seu país. Mas salvar a vida de milhares significará pedir o único que ela ama para desistir de tudo. Com ação de parar o coração e suspense, a trilogia bestseller de Maria Lu chega a uma assombrada e deslumbrante conclusão.

E ai? Gostaram da novidade? Eu preferia que o terceiro saísse pela Prumo mesmo já que tinha começado lá. Desde o começo achei estranho que não fosse pela Rocco, quando soube que a trilogia havia sido comprada logo imaginei os três livros pela Rocco Jovens Leitores, mas saiu pelo Prumo, agora isso. Estranho, mas fazer o que? Eu gosto muito da trilogia, se você ainda não conhece leia as resenhas. Vou acabar comprando os dois primeiros porque odeio estante descasada. Enfim. Comentem ai. O que acharam? Animados para o final da trilogia quem já leu? Por enquanto é isso! Lembrando que este post também conta como da 2ª Semana Rocco e portanto está participando do sorteio. Até mais!

7 comentários:

  1. Sério?! Quando abri o link pensei que tu tinha te enganado... Que bagunça essas editoras brasileiras!
    E gosto mais da arte original. A Prumo "inverteu" as cores no primeiro e depois manteve a do segundo. Só espero que não seja o preço Rocco de sempre, pois já tava difícil achar preço bom de Prodigy... Só tenho Legend, dependendo compro os três juntos (em geral vale mais a pena) e vendo o meu :P

    ResponderExcluir
  2. Oi! Adorei a novidade! Super ansiosa para ler o fim da trilogia, mesmo que saia com outro símbolo da editora, acho que vou trocar só o primeiro pela capa, mas tá tranquilo, adoro a June e o Day e quero muito! Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, Yaaaaaaaa! ♥ Tuuuuudo óooooootimo, e contigo? <3 Pooooois é, que massacreeeeeee! :3 Meu Deus do céu, os Alemães devem ser hackers, hahahahaha! Mas sigamos em frente... ENFIM! Que capas lindaaaaas! São bem atrativas e convidativas! Mas nada que me interessou :c A sinopse não chamou a minha atenção :/ Queria taaaaaaaanto discutir os livros contigo, hahaha! Mas infelizmente, não será possível, hahaha! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. De uma forma ou de outra vão lançar rsrs. Já ouvi falar da trilogia mas ainda não li. Está na lista tbm.
    Como a Fernanda citou, o que mata é os preços mesmo. =/ Fazer o que né...
    Mas as capas ficaram ótimas.

    Abs...

    ResponderExcluir
  5. Também não gostei de terem mudado, vai bagunçar tudo na minha estante D:

    ResponderExcluir
  6. Uma das distopias que eu mais gostei até hoje. No aguardo pelo desfecho de June e Day. Alguma atualização quanto à pré-venda, Yasmin?

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gostei de terem mudado, vou ter que comprar de novo e o que vou fazer com os livros que já tenho? Não é nem um pouco bom, porque não lançaram pela Prumo mesmo, é só colocar o símbolo na capa e pronto, feliz pela conclusão, mas odiei mudarem. Abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.